Samsung Galaxy Watch5 Bt 44mm Cinza Escuro
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$866
2689°
15BORA + bora15 + menos15
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
Tem dois cupons validos para essa promoção tente os dois, se o cupom bora15 nao der certo tente o cupom: menos15, boas compras.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Olá, Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante! ⚠️
Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.
Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.
Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 🔥
Confiável? Vale a pena?
Mercado livre 🥲
Diferença dele pro 4 que apareceu por 680 essa semana? Vale os 180 a mais?
Por ser o 5 acho q vale, já estamos no 6 logo logo chega o 7
vale, e é o máximo, com o 4 na casa dos 650 promocao do 5 so com 200 pila de diferença msm
Do 4 de 40mm pro 5 de 44mm acho que só vale a pena se vc quiser um relógio maior. Mas por esse valor tu consegue até o 4 clássic de 46mm hoje em dia .
eu tenho o 4, só trocaria pelo 6 que melhoraram os sensores, o 4 e o 5 são praticamente iguais, mas se não tivesse o 4, pegaria o 5 por 180 a mais por ser mais recente e a bateria deve ser um pouco melhor pelo tamanho. O meu watch4 eu recarrego todos os dias.
Sim vale a pena o 5. Além da bateria maior, ele é mais novo e tem sensor de temperatura, coisa que o 4 não tem (e falando sério, não é tão util assim. Por R$20, você consegue achar termômetro digital por ai).
onde?
Comprei o 4 por 630, mas por 200 a mais vale o 5 sim. Essa linha 5 tem 1 sensor a mais que ajuda a melhorar a precisão da bioimpedância, se não me engano mede a temperatura corporal também (essa parte não tenho certeza)
cara, a bateria do 5 é muito melhor.. kkkk o relógio dura quase 2 dias
Esperar ano que vem para pegar o 6 😂
O cupom não é valido para esse produto/vendedor. Selecionei o vendedor do post:Webfones.
o cupom correto é menos15 @Cloe
não funcionou também, nem VOULEVAR
Cupom não se aplica
Pra quem tem, quanto tempo dura a bateria?
Bom preço, mas aqui não foi.
Time Pelando
Tenta o cupom 15Bora
Agora foi
Essa versão corrigiram o problema da bateria durar 12h só?
So de uma vez ta caro
Acham que vale a pena esperar a black friday pra ver se o watch6 chega perto dos 1000?
O cupom não vai
O 15bora deu certo. Tava quase desistindo
Cupom já era
Preço bom. Acho que só perde para a promoção do bug da Samsung com o 6 Classic e do 4 Classic da Kabum!
Essa questão da bateria ainda me impede de trocar o meu. Tenho o Watch Active 2 44mm, a bateria dele dura cerca de 36h fazendo 2 exercícios de 45m com música. E umas 48h sem exercício.
Ainda acho pouco na verdade, eu tinha um do Aliexpress que durava 5 dias.
PS.: Tem a versão Pro do Watch 5 que promete uma autonomia relativamente maior.
Nenhum cupom foi aq
Aqui nenhum funcionou, acho que expiraram os cupons.