Samsung Galaxy Watch Galaxy Watch4 Classic LTE 46mm - Preto
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$2.105
-96°
OBA10
Ir para loja Americanas /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Sou doido no Classic, mas beira a loucura pagar mil reais a mais que o Watch4 normal só pelo bezel giratório
@odious11 vc tem total razão.
queria muito essa versão, mas custar o dobro "só" pelo visual é um absurdo.
@odious11 Não é mil reais a mais, se pesquisar bem sai bem mais barato que isso, principalmente se não for a versão LTE.
@AlanSantos9431 é verdade, tem o fato de ser LTE também. Pessoalmente acho que não justifica, especialmente comparando o Watch 3 LTE equivalente (apareceu aqui esses dias por 1k)
@odious11 um dos motivos de eu ter pegado o 3 foi justamente o bezel.
@odious11 Eu tenho um Active2 e estou querendo pegar agora o 4 Classic, mas nesse preço tão mais alto eu não animo, e pra pegar o 4 normal acho que não vale o upgrade
@odious11 a catraca física ajuda a proteger a tela em caso de batida além de a usabilidade ser melhor. Vi isso em vários Reviews
@Mark38 sim mais pra isso tbn tem a película q ajuda a proteger tbm
Ainda tem coragem de postar como promoção ...
@Gord0r aquele ditado paga qm tem neh kkk igual carro compra zero quem tem kkk, eu vendi o meu watch 3 por 1450 e comprei esse dessa promocao
Tô querendo esse classic torcendo pra chegar a 1.5k na versão lte...próximos meses se o dólar ajudar e levando em conta o watch5 que será lançado.
@marcocampos.br cara, com o lançamento do novo watch pode até ser. Mas, sem tecer comentários partidários, em ano eleitoral a tendência do dólar é só subir
@odious11 eu concordo plenamente com você...acho que com o tempo no soubarato vai aparecer algum reembalado. Mas infelizmente a tendência de alta do dólar é evidente.
O watch 4 classic LTE 42mm por 1800, reembalado tá valendo?
Posso falar uma coisa vcs saooo foda pelando é top vlw