Samsung Galaxy S9 - R$3299
Expirado
Vendido por Fast Shop
R$3.299
1137°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não tem como comparar um celular chinês com um top de linha da samsung. Depois que alguem experimenta um celular da linha galaxy S a pessoa nunca mais quer saber de outro celular
Talvez do s8 pra cima. Pq o restante, pela mordedeus
O S5 até hj é um ótimo cel. Único ruim é o S6. Acho o S7E melhor q o S8. Bateria supera
Tenho um, o aparelho é sensacional. Vale a pena.
Blz, gasta 3k em um "top de linha" então fanboy kkkkk
Você está certo. Meu primeiro celular da Samsung (empresa que eu não queria jamais ter celular) é meu atual S7 Edge. Quase dois anos e não possuo quaisquer reclamações sobre o aparelho. Rápido e cheio de recursos.
O triste é a galera que não concorda e julga ao invés de simplesmente adquirir um de outra marca e pronto.
Em relação aos celulares chineses, somente algumas marcas são equiparáveis aos da Samsung e Apple no quesito qualidade de construção. São os da Xiaomi, Huawei, Asus, One Plus e até a ZTE. Fora essas, são marcas de qualidade muito inferior que imitam muito mal a concorrência e enganam os compradores.
Um exemplo atual são os celulares chineses baratos de "câmera dupla". Não funcionam da forma que prometem.
Verdade amigo
Depois que alguém experimenta um celular top de linha chinês nunca mais quer saber de outro celular...
Usei um S6 Edge por mais de um ano e fiquei muito Satisfeito.
Concordo vale a pena o dinheiro gasto no top de linha Galaxy S.
A melhor assistência técnica que já tive com o concierge em menos de 2 horas já estava com o celular reparado em mãos em SP.
S7e melhor que s8? Tá usando que droga?
Menos vai, bem menos...
Meu zukao ta ate hoje comigo numca tive problema =p
Obviamente que vale a pena comprar um Smartphone importado da China, como Oneplus 5/5T por exemplo, que possui um Hardware similar ou até superior por um preço muito mais atrativo, eu também prefiro assim mas temos que levar em conta e colocar na balança o tempo de espera que pode levar de 20, 30 dias até meses correndo risco de extravio ou taxa abusiva e que comprando desta maneira você não terá NENHUM GARANTIA até onde tenho conhecimento. Deu defeito irreparável? Vira peso de papel.
tem como comparar sim. Os celulares da china sao excelentes hoje em dia, e por cerca de 400 a 600 reais vc compra celular top com conficonfigurações excelentes. Hoje em dia ngm mais precisa de apple nem samsung
Pelo mesmo preço (ou até mais barato que o S9)
Aparelhos chineses estão desbancando a Samsung, Apple e etc..
Mentira, ja tive um xiaomi mi6 e achei uma porcaria comparado com meu atual s7
Quando o cara fala que com 400 reais compra um celular top da pra ver que a pessoa não entende nada de celulares kkkk
Primeiro que o Huawei P20 Pro eh mais caro que o proprio S9, lançou por quase 50% a mais. Depois que tirar foto em 40mp não significa absolutamente nada, essas marcas chinesas adoram colocar um monte de mp pra enganar as pessoas que não entendem nada sobre camera. A unica diferenca que isso vai ter eh fazer suas fotos ocuparem 3x mais espaço. Essas marcas adoram ficar colocando componentes "brutos" pra tentarem serem os melhores do mundo em alguns aspectos. A diferenca eh evidente: a samsung esta preocupada em fazer um celular perfeito e que seja impossível de alguem encontrar qualquer defeito. As empresas chinesas estão preocupadas em botar componentes exagerados e desnecessários e que na prática o celular em si acaba sendo mal feito e pouco durável.
g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/qua...ghtml
Cara o P20 + foi lançado mas caro mas já está no mesmo valor do s9+, você já viu os testes das Câmeras antes de sair falando por aí? Não há nem um lugar que diga que a câmera nem o software da câmera do s9+ é melhor que o P20+, câmera do P20 e monstruosa, quanto a que entrega mas devo salientar que tive aparelhos da linha S até o S7 Edge depois disso foi mas do mesmo e valores estratosfericos.
De fato os aparelhos da Samsung são bem completos mas não acho que deva ser motivo de comemoração até por que pelo preço que é cobrado é mas que obrigação, quanto a se um chinês pode ser tão bom quanto é uma questão de pontos, é raro encontrar um aparelho da Xiaomi ou OnePlus tão completo quanto um Da linha S, mas devamos ser sinceros ambos custam a metade do preço e entregam algo parecido em potência e fluidez nesse ponto até Mais, hoje a Samsung só está a frente desses no quesito Câmera e Garantia apenas, falo isso decepcionado com a empresa que poderia estar fazendo bem mas, só que se estagnou assim como a Apple.
Todos os aparelhos citados estão dentro das normas europeias e norte americanas de saúde, portanto nada de grave até aí.
Mas é só pra quem pode mesmo. Pra quem é top na sociedade
Samsung e chinas super faturado
Vc leu meu comentário ou tem problema de interpretação? O S7E é infinitamente superior em questão de bateria em relação o S8. O S8+ é parecido. Experiência de 11 pessoas q preferiram voltar ao S7E a ter o S8.
O meu problema é q não tinha card. Uso um de 256 GB.
Tbm tenho um Zuk e não tenho o que reclamar.
trabalhei na apple por dois anos, meu amigo. Sei sim do que estou falando. Pesquise antes de criticar. Aliás, não critique quem vc nao conhece.
Tem como comparar sim. Basta pegar os top de linha XIAOMI, HUAWEI, etc e por nos sites de comparação. Normalmente a Samsung ganha em preço e tela AMOLED. Só nisso xD
Tenho um one plus 5 (6gb ram 64 rom), paguei 1600 com a taxa alfandegária.
Posso te dizer so uma coisa:
Apaga seu comentário que ainda ta em tempo.
Memoria ram e rom não significa nada, são apenas números. O celular pode der 8gb de ram e ser uma porcaria. Comprei meu galaxy S7 no Brasil por 1400 com garantia nacional e recebi em menos de uma semana, muito melhor que pagar 200 reais mais caro num celular que vai demorar 3 meses pra chegar (isso se chegar), que não vai ter garantia nacional ou ate mesmo peça de reposição, e ainda por cima não vai ser melhor q o S7
A camera do Lumia 1020 bate nos dois kkkkkk
Pega um one plus 5t pra ver se não dá pra comparar... Ou um huawei
Sempre tive Samsung, desde o s2 até o s7...ano passado comprei um Oneplus 5 e hoje falo com toda certeza... é o melhor celular e a melhor experiência de uso que eu já tive...aparelho surreal...
Claro que devo levar em conta o fato de ter sido o primeiro "modelo" edge e por esse motivo ser algo como um teste beta, mas ouvir um retorno desses de uma empresa sobre um celular que a dois anos já custou 4 mil...never again Samsung.
Agora, visto esse tratamento com o consumidor da Samsung, considero veemente mudar para um iPhone na próxima atualização de hardware, um dia os preços da Apple já foram exorbitantes em comparativo com os Galaxy, porém, hoje acho mais compensatório um iPhone do ano passado que um Galaxy desse ano.
Ai já falou besteira.
Meu Xiaomi não é nem um pouco mal feito, e tampouco pouco durável. Trata-se de um excelente celular para o nicho de mercado que quer alcançar.
Eu falei das empresas chinesas em geral. Eh logico que existem alguns celulares que são exceção. O principal problema da Xiaomi é a dificuldade pra importar um celular, que as vezes chega a demorar mais de 3 meses pra chegar sem contar as taxas. Por isso por prefiro pagar 100 reais a mais em um aparelho equivalente no Brasil e doq ter essa dor de cabeça que da importar um telefone, sem contar que se vc precisar repor uma peça se um celular chinês vai ser muito dificil encontrar
Problema é que se tu for comprar um celular com hardware equivalente aos chineses aqui no BR, não é 100 reais a mais não. É diferença de 400, 500 as vezes
agora deixa as pessoas q querem comprar iphone, s7, s30, s90, em paz.
eu compro galaxy, desde o s3, e por dinheiro algum compraria um xiii.nes, ceular xiii..nes é tao bom q nos baldes de cuspe tinha uns montes la, qndo fiz treinamento na china.
quando o s9 plus chegar a um preço bom comprarei. e sim, dinheiro é meu, se sou ou nao fan boy é da minha conta, e pronto.
É, atualmente:
- O melhor celular da Samsung
- Hardware ótimo (Snapdragon 845, 6GB RAM, 128GB de armazenamento interno)
- Uma das melhores câmeras traseiras da atualidade (inclusive com câmera dupla com foco 1.5/2.4)
- Tela de 6.2 SUPER Amoled (pra mim a melhor tela para experiência de usuário)
- Suporte Samsung é maravilhoso no Brasil. Já tive S, S2, S3, S5, S6 edge plus e sempre me atenderam bem ou trocaram o celular inteiro quando foi preciso.
Tem bitolado reclamando de preço e falando que compra um celular chinês muito mais barato???? Huawei p20 pro (que é considerado a melhor câmera) só vende importado e, nos sites de Marketplace, custam em média 4000 reais!!!! Tem gente que só vomita besteira mesmo. E outra coisa, e o suporte da Samsung no Brasil não conta? E garantia nacional? E outros fatores do celular fora a câmera? Eu já tive celular da xiaomi top de linha há uns 3 anos atrás e hoje ele tá bem capenga! Mas me atendeu bem também.
Celulares que batem de frente com o Samsung Galaxy s9 plus estão quase o mesmo preço ou mais caros que ele! Então parem de mimimi e reclamar como os outros gastam dinheiro, pois vcs pode estar fazendo coisa pior.
Pagou um ótimo preço!! Valeu cada centavo
a maioria desse dinheiro absurdo que vc pagou é imposto. Preço absurdo, abusivo, e vc consumidor assíduo e cego, ainda acha que fez um excelente negocio kkk. A equipe de marketing da samsung é bem paga pra fazer vc se sentir assim, realizado, logo após ser roubado. Pelo menos os celulares da china valem o preço. E pode ter certeza, vc encontra algum com as mesmas configurações (ou melhores) por 1/4 desse preço.
No início desse ano 2018 vim para o IOS. Não quero sair mais tão cedoooo. Estou no IPhone 7 Plus ( queria saber se iria me adaptar por isso não comprei o 8 PLUS bem mais caro). Vou esperar lançar a versão 9.
Outro pequeno detalhe, na época(julho2017) que comprei o meu S8 ele saiu por r$2599
Fui tentar vender na olx, o pessoal só quer dar no máximo R$1500 (desvalorização absurda em meu ponto de vista, um celular com menos de 1 ano de uso)!
Fora que meu S8 estava aquecendo e a bateria estava indo para o ralo.
E outra, celulares chineses são excelentes, tão bom quanto qualquer Samsung ou Apple !
70% do que se fabrica hoje no mundo vem da mão de obra chinesa. Vejam suas lindas tvs, celulares(a própria Apple tem fábrica na China), notebook, etc...
Muitos colegas meus tem os celulares top da XIAOMI e estão super satisfeitos, até mais do que eu quando eu tinha o S8!
Mais uma coisa, peguem seu S8 levem na loja da Samsung e veja quanto eles querem comprar o seu celular para trocar em um S9. Aqui na minha região deram míseros R$ 1400.
Perguntei quanto eles comprariam meu atual celular IPhone 7 Plus, e eles pegam por R$ 2300
Ou seja, acho um total desrespeito com o consumidor Samsung. A empresa valoriza mais aparelhos de terceiros do que os próprios. Isso é um absurdo !
Meu único receio com celular chinês é a garantia, que infelizmente tem q mandar para o local da compra!
QUESTÃO DE GOSTO CADA UM TEM O SEU !
Desde já uma ótima tarde a todos...
Desculpa amigo, mas TUDO no Brasil é "recheado" de impostos. Não tem como escapar. E, aliás, se você ler o meu texto com mais atenção, vai reparar que eu disse que este celular nos EUA (isso mesmo! Nos EUA!) custa 900 dólares! que em conversão direta, dá mais de R$3000,00 !!!! E eu paguei R$3400 ! Com R$400 a mais, ganhei um Samsung DEX (Valor de mercado, em torno de 400 reais) + um Samsung Wireless Charger (R$ 150 ~ 200) . Ou seja, no final, até que foi um bom negócio.
Eu fui roubado? Por acaso a Samsung apontou uma arma na minha cara pra pegar o meu dinheiro? Nãooooooo. Eu comprei porque eu quis. Eu comprei porque o dinheiro é meu. Eu comprei porque pesquisei durante muito tempo e achei um ótimo custo benefício. Agora para de meter o nariz no dinheiro dos outros e vá ser feliz com o seu!
CARA, eu não vou encontrar tudo o que eu quero com 1/4 do preço nem aqui nem na China ! E olha que eu sou Oriental! kkkkk
1/4 de R$3400 é 850 reais. Voce não compra nem um celular Xing Ling de configuração similar com esse valor. Pense antes de falar precipitadamente!!!!
E outra, não é só processador, memória, gpu, tela, armazenamento que contam. Há outros valores embutidos. Confiança na marca, confiabilidade de mercado, consolidação, qualidade e durabilidade ao longo dos anos, suporte e pós-venda aqui no Brasil.
Abraços.
alguns links estão bugados como "lista de casamento", "minha conta"...
fiquem espertos.
Na página oficial da www.fastshop.com.br está tudo funcionando perfeito.
Até o telefone de vendas é outro.
Ta bugado pq seu celular é ruim, se vc tivesse um galaxy s9 ficaria perfeito kkkk
Conserta sua bola de cristal sofredor, qm lhe informou q nao tenho um s9 e qm lhe informou q acessei a pagina pelo celular. Sai do meu colo q ta pesado.
Fala @Pedro_Sol blz?
Então... também achei a página suspeita. Fui dar uma pesquisada e descobri que essa é a pagina da FastShop em parceria com o programa de pontos Livelo. E por isso algumas discrepâncias da loja original da Fast Shop. Se você quiser, pode dar uma olhada nesse site deles.
E essa aqui é a reputação do serviço no ReclameAqui:
Comprei o tal Xiaomi, que tantos fazem propaganda ... Se soubesse na época, jamais teria comprado.
Comprei recentemente um S7 Edge, que já é um pouco antigo. Não tem comparação. O xiaomi era um dos modelos top de linha na época do S7.
Hoje tenho um LG G6, não tenho o que reclamar, apesar do snapdragon 821 e 4gb dr ram, ainda acho que bate de frente com o s7.
O preço de um top de linha Samsung hoje desanima, mas não venham falar que chinês é superior
Depende do chinês, bicho. Os da oneplus e da xiaomi são ótimos. vc tem que levar em consideração o processador, por exemplo. Vernee utiliza os mediatek da vida. deve ser uma merda