Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Parcelado em 10x
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Está derretendo os preços e nada do s22 ultra também derreter
10x, entregue pela Amazon praticamente no mesmo dia e não tá querendo esperar outros bugs ou lidar com o inferno de ter dinheiro e/ou brindes presos na loja da Samsung... Tá mt ruim n.
Não entendi porque o povo tá esfriando essa. Menor preço em 10x nas últimas semanas.
É porque vc não viu o Pelando há umas 2h atrás. Esse mesmo aparelho de 1T praticamente nesse valor. É por isso. É nesse da promo tbm tá mais barato. Dá uma olhada nas promoções anteriores.
Eu vi as promoções anteriores. Esse de 1TB parcelado tá 6899.
No Samsung Members esse mesmo parcelado tá 6299 (saiu o kit com Buds Pro por 6249 parcelado também).
A última vez que vi por 5999 parcelado foi no ML umas duas semanas atrás, mas já acabou.
Então pra mim a promo tá boa (não quer dizer que vou comprar, mas é o menor preço parcelado no momento)
Mas esse tem apenas 512G.
Errado, tem 256GB (pior ainda 🤣)
Mas é o menor preço parcelado num S23 Ultra no momento. Isso que quis dizer.
Putz! 256G piorou kkkk. Mas eu entendi. Mesmo assim, parcelado, não vale a pena.
tô achando caro meio caro, o de 512gb tá 5700 avista e 6300 de x12 no members há muito tempo, acho que isso já virou até preço normal. Por 6k de 10x o de 256g acho que não vale.
aliás, uma coisa estranha no members é o de 512gb é mais barato do que o de 256gb, tem alguma motivo isso, tipo memória mais lenta ou algo do tipo?
Nada de errado. É marketing. Pra passar uma Ideia de vantagem e alavancar as vendas.
eu já vi ancoragem de preço com uma diferença pequena de preço para influenciar a compra do mais caro, tipo milkshake de 300ml por 10reais e o de 500ml por 12 reais, mas essa é a primeira vez que vi o pior ser mais caro que o melhor hahahahha
Pra mim tá virando meio que o preço normal essa faixa de 5999 nesse modelo. Ainda prefiro esperar um cupom, redução maior ou Cashback.