Samsung Galaxy S23 256 GB 5G Preto 8 GB RAM
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$2.681
2374°
VALE300
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
Saldo mercado pago, ou pix

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
2.979,00 em 10x
Se vim 2000 na Black eu pego kk
Lamento dizer então que você nunca comprará este aparelho. Rs
na black geralmente cai pra quantos? o ano passado veio por quantos?
Com esse tanto de imposto e sem a concorrência chinesa, bom nem conta com "Black Friday", pode aumentar pra 4.000 e colocar 3.000/2.800 no dia, dando no mesmo.
Vou ligar minha bola de cristal na tomada para responder as perguntas
esse ou um xiaomi redmi note 8t?
Celular chinês sempre abaixo de Samsung e Apple.
O s22 chegou a 2700 na BF de 2022
O s23 sendo melhor deve chegar nesse preço nessa BF de 2024
OU o s24 vai chegar nesse preço (pq o s24 é pior q o s23)
Dúvida sincera: por que o s24 é pior que o s23?
até onde sei, apenas em bateria.
o s23 é Snapdragon o s24(padrão) é Exynos👌
Pessoal, me ajudem; hoje em dia existe algum celular (seja android ou iOs), que seja superior ao samsung S20 FE? - mas não custe um rim e realmente valha a troca.
A55
Olha para substituir um s20fe , acredito que o ideal seria um S23fe porém se for analisar o melhor custo benefício se encontra no A55 , agora se pretende esperar aí teria o s24 plus que deve ter uma redução até o final de ano , ou se resistir uns meses a mais possivelmente vamos ter um S24fe , tudo é questão de quanto pretende gastar e o quanto resiste ao tempo de espera , eu mesmo estou de olho no A55 porém se eu resistir até ano que vem talvez eu migre para o S24 plus ou s24 fe
Eu não acho que o A55 valha a troca, se s20 fe for 5G. Não muda muita coisa de um pro outro
Este ou o S24 por 3.090
Eu tenho um e é excelente. O porém dele é que o celular, depois das últimas atualizações, virou celular com fio. Está sempre carregando. Isso pq sou usuário moderado.
Nesse valor, dividido em 10x é uma boa. Vou aguardar para ver se chega! kkk
S23 512gb por 3.000 e uns quebrados na casas Bahia, podendo parcelar em 10x sem juros.
Até ia comprar mas depois que deu defeito em meu galaxy s20 plus com uma linha verde na tela causada por uma atualização da própria Samsung me querendo cobrar 1600 reais pelo conserto, desisti da marca, muito descartável.