Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Só buscar as outras cores no site. Vendido pela Fast Shop e entregue pela Magazine Luiza.
Não precisa ser clube da Lu nem de cartão Magalu.
Parcela em até 12x sem juros.
Não precisa ser clube da Lu nem de cartão Magalu.
Parcela em até 12x sem juros.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Quando isso ?
Segunda feira
Então né mano os cara acha que só porque não tem nada mais barato no exato segundo qualquer preço tá bom
Você está querendo usar uma exceção como regra. Seguindo sua lógica se aparecer uma promoção do S20 por 2000 qualquer valor acima disso não será mais promoção?
nao é essa a questao, o problema que só hj ja postaram varias vezes o mesmo aparelho e é alerta atras de alerta e a moderação apagou ou anexou a outros vários anúncios, ai vai ver o valor e nao é uma "promoção" mas sim um preço recorrente, valores dei de exemplo, o preço de terça feira foi fora da curva e talves nem apareça mais, mas vamos pegar este valor ai anunciado, se pesquisar o histórico, ja teve a 2879, 3059, e varios outros valores mais baixos que esses 3168 isso nas 2 ultimas semanas.... antes de postar pelo menos eu, sempre pesquiso o histórico de preços, e no caso, se tivesse pesquisado, iria ver que este valor nao esta bom, se fosse por exemplo 2879, estaria ok, ai seria promoção
Mas isto é uma opiniao pessoal minha, fique a vontade para discordar afinal aqui é justamente para se comentar e dar opinioes sobre as ofertas
A galera não entende uma coisa, aqui não é um site maravilhoso pra ajudar você a comprar com descontinho, a galera do pelando nao acorda pensando "Aaaah hoje ajudo o charopeta a pegar aquele S20" é um site que posta promoção pra ganhar comissão por referência. Não importa se ontem pagaram 2 reais no S20, importa que o preço postado é uma promoção, logo, é válido e 3100 gera mais comissão do que 2100. Simples. Igual pessoal reclama que demora aprovar promoção, obviamente, é o tempo de tirar a referência do cabaço que postou achando que ia se dar bem e add a do pelando. Kkkk Capitalismo Bro (highfive)
Mas se quiser fazer parcelado, vale a pena comprar na Magazine Luiza, é R$ 150 a menos.
Sim toda linha s20 tem
É possível diminuir manualmente isso? Escolher 60?
Sim. É possível escolher entre 60Hz, 96Hz e 120Hz.
Estou muito tentada. Mais no Note. Os preços despencaram. Só fico de pé atrás por causa do problema da tela verde e de repente é por isso que todos caíram tanto. Kkkk
Linha s20 não tem esse problema, é principalmente a linha s10 litr, deve ter sido um lote ruim...
96?
Errado. Vi usuários desde S7 a Note20 Ultra com esse problema e alguns da linha A também.
Por isso eu disse "principalmente". No s20 não vi reclamação.
Vi muitas. E em três casos especificamente as pessoas afirmaram categoricamente que estavam com a atualização desativada. Aí fiquei bolada.
https://www.neowin.net/amp/how-to-set-samsung-galaxy-s20s-display-refresh-rate-to-96hz/
Agora fiquei com pé atrás
Sim! Eu queria comprar o último Note, que é o que sempre usei, mas resolvi dar uma investigada mais a fundo pq TODOS os preços da Samsung despencaram. Três mil e pouco no último lançamento da marca é impensável. Estou achando que é esse problema e estou me cag**** de medo. Kkkkk
Então, os iPhone tiveram um problema parecido nesse meio ano e resolveu com atualização. Mas não sei, triste é comprar, pagar caro e ficar pendurado 30 dias em uma garantia.
E mesmo com garantia estendida (que é caro pra chuchu), contava em comprar um Note pra usar novamente por anos. Como uso o meu atual. Essa história de não poder tirar bateria já estraga minha matemática, agora com essa história da tela ainda por cima... e isso está rolando pelo menos desde maio! E ninguém fez nada! Pelo contrário, a Samsung está cobrando pela troca da tela.
E se abrir para troca, mesmo que pela Samsung, ele perde a resistência a água.
Acho que vou aguardar os novos episódios.