Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Samsung Galaxy S20+ Dual SIM 128 GB cosmic black 8 GB RAM
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$3.049
-458°
PRESENTE
Ir para loja
Cupom da desconto de 150,00.
Parcela em 12x sem juros.
Aqui deu frete grátis.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Preço de S21 na promoção ou 1,200 mais caro que o FE que é até melhor.
(Daqui um ano vc vende ele, junta com os 1,2K aí e pega o S21FE)
Eu tive, troquei pelo moto G 100, o moto g perde em tela e áudio, de resto é mil vezes melhor, experiência própria, quero o Moto Edge 20 pro em um preço bom, tô aqui toda hora e nada....kkkkkkkkkk
Eu aguardaria S21+ em preço parecido ou pouco mais, a linha 21 está bem superior (tive o 20 e troquei pelo 21).
O ano passado esse celular em promoção estava por 2800~2900. Espero que, se ele aparecer esse ano ainda, esteja abaixo disso.
Mesmo preço q paguei no final do ano passado e o celular é INCRÍVEL, eu trabalho de vídeo maker e uso muito para filmar, a câmera é excepcional.
Para quem gosta de consumir áudio visual tb é top também, tela e som stereo muito bons.
Muito rápido, não tenho nenhuma reclamação, exceto a bateria q vez ou outra deixa a desejar, mas normal de qualquer top de linha com tantos recursos.