Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
O valor só aparece através desse link!
É minha primeira postagem aqui.
Se tiver alguma coisa errada, me informem!
É minha primeira postagem aqui.
Se tiver alguma coisa errada, me informem!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Poxa! Meu sonho kkk
de volta para o passado, né? rsrs
Só assim pra voltar esse preço (lol) (lol) (lol) (lol)
Antes da pandemia achava abaixo de 2k, cm o aumento do dólar e tudo oq vem acontecendo esse celular aumentou o preço e esse é um dos menoesr valores desde então.
Inclusive esse aparelho é o melhor custo benefício no BR.
Mas isso é promoção onde? Está caro ué. Não dê justificativa do dólar pra postar preço do dia-a-dia.
Acredito que vc tá falando sem saber. Eu estava pesquisando por vários dias e ele só aparecia na faixa de 2600.
Digo pq eu "trabalho" com compra e venda e eu monitoro vários aparelhos. Inclusive comprei um usado por 1800 que chegou agora a pouco
Eu achei ele ontem a noite por 2.200,00 , não achei um preço interessante pra ser tratado como promoção e por isso não postei
Sem saber é pagar 2400 num celular do ano passado e com bateria capada, né? Aliás, já acabou a tal "promoção". Está na faixa que o amigo disse ser o "preço" de 2600
Pois é, desde quinta feira eu parei de monitorar pq peguei um usado. Ele sempre aparecia na faixa de 2500-2600.
Aqui aonde moro as pessoas estão comprando celular direto e as promoções descentes estão raras por aqui. Foi o jeito eu vender logo meu S20+ e pegar esse que, pra mim, tem o melhor custo benefício no BR.
Me diga um aparelho com especificações melhores que custe 2300 (ou menos)... A71? Note 10 lite? Vc acha melhor duração de bateria mas não acha mais potente, nem que tenha melhor câmera, nem que tenha tantas funções. É a realidade.
Já sobre preço. Eu paguei 1200 no Magalu ano passado. Paguei 2300 tbm no Magalu mas com o Galaxy Watch. Já peguei uns 1800 na Casas Bahia. Tbm já paguei mais de 3k na pré venda e ganhei o Buds.
Meu ponto não é que esse preço é o mais barato, esse preço é um dos mais baixos que apareceu pós aumento do dólar/Pandemia. É um fato. Não tô entendendo qual o problema.
O problema é o seguinte. Estamos com o dólar batendo na casa do 6 reais. Isso aqui é um grupo de promoções. Se você acha "promoção" pagar 2400 num celular com bateria ruim e Exynos, vai na fé. Mas isso não é promoção, só é um valor aceitável. Foi o que eu disse numa outra postagem: Preço de Eletrônico e de Perfume são os que mais sofrem com a alta do dólar e não são aconselháveis pegar se não for extrema necessidade (seu celular quebrar, o uso ser inviável). Em outras situações, fica com o seu e aguarda melhorar o preço.
Eu entendo vc. Se alguém está no mercado pra comprar agora, vai ter que entender que esses são os preços. Não adianta querer lembrar que antes pagavam 1800-1900.
Mas ainda sim, ele é o melhor custo benefício e não há outro aparelho com melhores especificações no mercado nacional. Mesmo após subir os preços
É sério isso, stive?
?
Onde? sabe se tem ainda?
Foi na magazine, clube da lu , não sei se tem ainda nesse preço
A uns meses atrás ele já apareceu mais barato mas hoje, do jeito que as coisas estão, ele está no bom preço e é o melhor custo benefício tbm.
Quantos celulares vc já comprou neste ano?
Quanta inveja. Kkkk
Inveja, conheci o cara no trabalho que tinha um iPhone caro, enquanto eu tomava café e almoçava fora, ele só comia biscoito recheado no café e no almoço, dava era pena! Tenho inveja de passar nescessidade para usar celular caro? Não seja patético.
Ps, o celular que tirou a foto custou com descontos 475,00, e é muito superior ao Sr, isso é experiência própria.
QQ parcela um iPhone em 24* nas casa Bahia , a diferença é que eu não passo fome para isso .
A inveja só aumenta. E não é SR. É SE.
Realmente é só um "Mané" , tá se escondendo aí né .