Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Samsung Galaxy M51 Desbloqueado 128GB R$ 1614
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$1.614
1341°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
1) O F62 da Índia foi lançado aqui no Brasil como M62...tem o mesmo processador, memória, bateria, câmeras e acabamento idênticos.
https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n170997/galaxy-m62-sera-o-galaxy-f62-global.html
2) Ele usa o processador Exynos 9825, o mesmo que equipa o Galaxy Note 10 Plus.
3) O pessoal que está testando ele está usando o Antutu versão 9 que mostra uma pontuação entre 10 a 20 por cento maior que no Antutu 8.
Eis o resultado do F62(M62) no Antutu 9:
Abaixo o resultado do mesmo usando o Antutu 8:
Agora o mesmo Exynos 9825 rodando no Galaxy Note 10 Plus e mostrando ser um processador com pontuação similar a um Snapdragon 855:
Abaixo o resultadodo Galaxy Note 10 Plus no Antutu 9:
Agora o porque dessa diferença pode se dar por um dos 2 motivos em minha opinião:
1) Como o M62 é feito de plástico
e não possui um sistema de arrefecimento como do Galaxy Note 10 Plus pode ser que a Samsung capou os clocks dele para não esquentar e melhorar a autonomia.
2) Está dando thermal trotlhing por causa do sistema de arrefecimento inadequado.
Como o pessoal não tem relatado problemas de aquecimento creio que a primeira opção seja a resposta.
Abaixo a pontuação do M51 onde o M62 ganha na GPU(por muita diferença) e na memória enquanto perde em CPU e UX(User Experience):
M51 Antutu 9
Tem muito youtuber brasileiro por aí induzindo o pessoal como se esse processador do m62 tivesse o mesmo desempenho de um Galaxy Note 10 Plus e na prática não é isso o que acontece...podem ver que não testam ele no Antutu e quando testam usam a versão 9 para inflar a pontuação...só dizem que usa o mesmo processador do Galaxy Note 10 Plus mas não comparam as pontuações.
Por fim é um bom aparelho mas quem for pegar tem de estar ciente desses detalhes.
Câmeras descentes para o nível do mesmo e fluido em tudo basicamente não perdeu em nada.
Realmente gostei muito
Utilizador joga? Compra com melhor desempenho, top de linha (mais barato atualmente é o Realme GT, snap 888).
Utilizador não joga? Compra intermediário, 4gb de ram já serve, Redmi note 10, Poco M3.
Utilizador quer câmeras de qualidade? A marca Huawei normalmente tem mais relevância nesse quesito.
Agora quanto a preço depende da data de compra, se tem pressa, se encontrou oportunidade.
O ideal é pesquisar, decidir o(os) modelos, variação de preço e acompanhar.