Samsung Galaxy Buds+ [preto/branco/azul] | R$ 365
Expirado
Vendido por Americanas
R$365
1492°
ACHOU30
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cara, eu tenho o buds normal e um edifier x3 e já acho que o buds é superior na questão de conforto e som, imagine o buds+
Acha q vale esse upgrade? Tenho um edifier x3 também
Eu acho que vale muito! Edifier x3 é super bom em bateria e som, mas o buds+ chega a ser superior, principalmente em conforto, pelo menos no meu caso
Com certeza é muito melhor que o AirDots 2. Eu tenho o AirDots 1 e o Buds +. O Buds + da um banho no AirDots... Mas é aquilo lá... São categorias diferentes.
Compensa, além da qualidade sonora der superior (não é absurda, mas é)
Tem funções extras como o modo "transparente" e 11horas de bateria
Tbm tenho o X3, troquei as borrachinhas dele por umas mais macias de um Sony que eu tinha (é uma dica que sempre dou, vcs vão sentir a diferença), mas ainda sinto falta de graves no Edifier e queria pegar o Buds+ por achar que ele entrega mais em questão de áudio.
eu tenho o buds normal há 3 anos, e até agora não viciou, dura uma semana ouvindo 2h diaria, e dura até mais porque nunca espero descarregar tudo. uso para academia
Testei na minha conta, que não é nova, e foi. Só se acabou
Esse fone é superestimado, você paga o software na verdade. Mas, na minha opinião, não vale tudo isso não.
Só falta grave pra meu gosto, mas se bateria durar oq falam e microfone for bom q ainda não testei, já tá valendo por enquanto.
Sim, tenho outros modelos de fone Samsung e o som dela é mais suave, mais equilibrado, ou seja, não força muito os graves, que é legal pra treinar, correr, enfim... O microfone dele é bom, e uma função bem legal é a de captar o som externo e jogar no ouvido, é legal isso pra correr e pedalar. É um bom fone, porém deveria custar em torno de 250 reais pelo que oferece.
Seria um valor justo.
Acima de 300, por já ter duas versões acima, ainda é um preço que não empolga tanto.
Tem razão, você citou uma coisa importante, existem duas versões acima desse, estar acima dos 300 tá pra mais, né!
Baixa o app galaxy wearable, depois coloca o perfil de áudio em dinâmico... Só isso já dá uma melhorada significativa!
meu celular é samsung, ja tem, eu coloquei, da uma diferença mesmo mas acho q minha expectiva estava pouco alta.kk.. ele nao mostra a porcentagem da case mesmo? so ta mostrando do fone.
Mostra sim, tanto da case quanto do fone, inclusive de cada lado. Vc configura isso no próprio app
foi vacilo meu, fone tava fora da case ai nao mostra.kkk..ja apareceu.
Não mesmo. No Dinâmico os agudos ficam péssimos, metálicos e estourados quase
Mano troquei a boracha aqui, deu uma puta do diferença, até animou.kkk
Qual a borracha que ficou melhor pra vc?
A última, maior, deu uma Bela diferença.
No caso tu trocou as duas, a borracha de fora e a ponteira pela maior?
Elas vem na caixa separado em pares ne, eu peguei e coloquei as duas q estava juntas e troquei ambas.
Certo! Vou testar aqui. Valeuzão
Testa e volta aqui e diz oq achou.
Atualizei aqui (y)