Samsung Galaxy A07 256GB/8GB Câmera 50MP Tela 6.7
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$730
226°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
CUPOMDOML ou 15FERNANDA
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
com cupom e pixxx
Aguardando por um preço melhor parcelado...
Menor que R$800,00, será que rola?
@ph_oqy Ótimo celular mas a tela nem é fullhd
@ph_oqy Estava 711,82 ontem em 10x sem juros...
@enio65700 Se for no 12° colocado no Brasileirão pra mim não serve...
Estou aguardando nas plataformas convencionais.
@ph_oqy Não tem conta lá?
@enio65700 Não
@ph_oqy Peguei por 670 no laranja
Comprei para minha mãe. Só o som que nao gostei. De resto é excelente para o preço. Paguei 720,00 na loja VIKINGS no Mercado Livre há 1 mês
@101_imoveis infelizmente a questão de som é o único fator que Motorola ganha
Triste pensar que ano passado rolou por menos de R$600 essa versão 256/8.
@bozoprezo Paguei R$664,00 em 10x mês passado numa promo que rolou no ML.
Porém quem entregava era as casas Bahia, e eles fizeram um rolo sem tamanho com isso... Se passou 1 mês e eles não entregaram e o ML cancelou a compra.
@bozoprezo Era só você ter comprado
@astianax Eu comprei kkkkk
@ph_oqy Que pena, amigo :(
Paguei 650 em um a17 128gb, sei se esse compensa n. Unico atrativo e a memoria
@tony66 Seu a17 tem 4gb ram, um lixo
694 paguei
Recomendo, comprei um e para o básico do dia a dia como banco e redes sociais atende muito bem.
Gente do céu não consigo achar um cupom válido pro samsung A17 8Gb! Olha que sou assinante. Que vergonha
Tá valendo?
Comprei de 744 em 10 vezes