Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quente....
10 unidades, entrega amanha e frete grátis.
Brindando o trabalho escravo
Meu jovem padawan, tudo tem mão de obra escrava. (Inclusive o celular que vc tá usando )
Sei
Trabalhadores chineses possuem muito mais direitos trabalhistas que nós brasileiros. Possuem uma vida muito mais confortável que a nossa, pelo menos para a esmagadora maioria da classe trabalhadora brasileira, e o desinformado acha que o celular dele foi fabricado por um trabalhador vivendo em condições precárias igual aos que estavam nas vinícolas flagradas e comprovadamente praticando trabalho escravo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Moça, trabalhador classe baixa chines nao tem direito nem a propriedade privada. Isso significa que voce trabalha uma vida inteira para adquirir algo e está sujeito ao governo tomar o que é ""seu"" DO NADA. Na teoria a China adotaria uma jornada de 40 horas semanais, na realidade é comum a prática do sistema de jornada "966", trabalhar das 9 da manhã até as 9 da noite, ou seja, 72 horas semanais, sem garantia de pagamento adequado de horas extras. No Brasil TODO trabalhador com carteria assinada tem direito a 30 dias de férias por ano, na China o trabalhador no primeiro ano de carteira não tem UM único dia de férias e, com o decorrer dos anos aumenta pra incríveis 5 fucking DIAS de férias no ano. Liberdade sindical para reivindicar melhores condições? Esquece, isso nao existe na China. Todos os Sindicatos são controlados pelo Governo, qualquer greve é reprimida com prisões e violência. O cidadão chinês médio não pode sequer criticar o sistema trabalhista ou qualquer decisão autoritária do governo chinês lá na China em alguma rede social (sem contar que lá não existe rede social ocidental, anda de whats, instagram, twitter...) kkk
Meu anjo, a Byd (fabricante de carros) trouxe uns "funcionários" da china pra trabalhar na fábrica da Bahia. O ministerio do trabalho daqui interditou a obra pq os chineses estavam "tratando muito bem" os "funcionários". Vê se pode.
Ps. Tô escrevendo esse comentário tomando um café gourmet metido a besta. Nem te conto conto como ele foi colhido.... O bagulho é louco kkkkk
Verdade, até pq esse sabor dela e idêntico a de uma cerveja , Só que Premium kkk
Fonte: confia, Indaiá, Arial 12
Morei 9 anos na Ásia e conheço bem a China. É mais ou menos assim como ele relatou sim.
conta pra gente mano, o Xi tambem entrou na sua casa e levou seu ps2 quando vc morava la?
Não morei especificamente na China, mas visitei algumas vezes. Morei no Japão e Coréia do Sul.
Criança, larga esse celular e estude um pouco mais.
Tio, saia desse zap que ele tá cozinhando seu cérebro.
Peguei
Vlw
Ta MUITO barato
Esses amantes de ditadura tem uma imaginação muito fértil.