Salgadinhos Elma Chips com 40% de Cashback AME Americanas
Expirado
Vendido por Americanas
R$1,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
Estoque Regional e preços variados.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Medo de confiscarem meu cashback🤧
Compartilho do seu medo. Estou quase comprando tudo de salgadinho e ir vender no metrô.
Não quero mais cash backup desse trem não!!! :@
velhas épocas em que esse era o preço e vinha um tazo.
Aí você compra e seu cashback sofre uma queda de 80% 😂😂
povo exagera a empresa ainda vale alguns bilhões kkk
Podes crer, Saraiva também tinha mais de cem lojas em grandes centros.
Saraiva é diferente, saraiva era pqn
Americanas é top 3 (pra não dizer que é a top 1)
Loja desse tipo é ruim de falir pq todo mundo sai perdendo
Caso vala a pena, Muito fácil de ter uma intervenção federal (BNDES) pra ajudar nas contas.
O problema agora é saber quanto é o rombo, 20bi é a melhor das hipóteses, pode ser 40 tranquilo.
Ex presidente falou que essa conta é de 7 a 9 anos, se esse problema for de 20 anos será se vale a pena salvar a empresa?
Eles tem 6-8bi em caixa, fora a marca, estoque, etc. Agora é fim do mundo, mas BNDES e bancos vão sair a resgate, difícil quebrar, antes disso a Amazon ou Mercado Livre compra as operações.
Isso está com 6 a 7 anos conforme a própria americanas anunciou hj
Falir não, mas é bem capaz deles limitarem o uso do cashback pra deixar o dinheiro do povo preso lá.
É o que a galera falou, emprestamos dinheiro pra Americanas a juros zero.Nem se compara, um o forte é livro que poucos compram, outro é eletronico, eletrodomestico, moveis, etc que geral compram so ver no pelando quantas promoções aparecia da saraiva e do grupo b2w
Se ela limitar é tiro no pé, o ex presidente falou que só vai dar pra cubrir o gasto batendo recorde de venda
É sobre emprestar a juros zero, quem fez isso foi a americanas, quem comprou parcelou em 10x, depois de 30 dias vai pegar uma parte do dinheiro e ainda vai ficar com o produto
Se o pessoal foi burro de comprar 3-4 produtos achando que ia vender logo e vai ficar com o dinheiro preso lá na AME, isso aí não é culpa da americanas, tava na cara que essas promoções não iam dura muito, era só pensar um pouquinho e não ficar só na ganância de ganhar dinheiro.
Nego que tem mais de 5k pra receber e não tem em o que gasta, se lasc*u e agora vai fala que a culpa é da americanas
Na real já estão limitando, inclusive algumas regras mudaram.
Acredito que vão limitar mais.
Espero que não chegue ao ponto de tirar a opção de pagar boletos e deixar o cashback apenas para compras nas lojas da b2w.Porque aí é certo acontecer o que você falou aí, preços altos e sem poder escolher muito.
Ué mas já tá assim nós boleto, só pode impostos e conta de consumo, tiraram os boletos no começo de dezembro
Das lojas acho que eles não tira pq em tese quem dá o desconto é a loja e vc por utilizar o ame estaria ajudando a americanas com um espécie de comissão por usa o app deles. Se não for desse jeito é uma burrice das americanas.
Deixa eu tentar explicar melhor.
Quando falo em limitar pagamentos com boletos me refiro também a limitação de valor.Se antes podia pagar x em boletos, passa a x/2 depois x/4 e por aí vai.Sim, não seria tirar das lojas porque isso seria tiro no pé mesmo.
Mas sim só poder usar Cashback nas lojas, entende?Nada de boletos, etc...Hoje tentei pagar meu iptu sendo super caçador e não foi possível... Eles não aceitaram usar o Cashback. 😥
amanha vai falir
Na hora q meu cashback cair eu vou gastar logo, antes q os credores levem tudo ou pior nós seremos os credores, ontem já começaram a limitar o uso do cashback a 400 por mês, em algumas contas, as coisas podem piorar.
400 por mês.... Olha a merda aí.. e vai piorar
Onde você viu isso? Não achei nada sobre
Tem a fonte? Só achei da casas Bahia com esse limite
Se for vai ser um belo tiro no pé de quem precisa vender pra cubrir o rombo
Amigo não dá pra cobrir um rombo de 20 bilhões eu vi no jornal q essa dívida é com bancos e envolve juros ou seja o rombo pode ser bem maior pq vai aumentando a cada dia
Eu vi algumas pessoas comentando em outro post sobre o limite de 400, e nem adianta falar nada eles mudam as regras toda hora
Que dar, dá. A questão é saber quanto é e se vale a pena
Vão meter uma recuperação judicial, uma capitão de dinheiro, fora os atuais donos que podem injetar dinheiro pra cubrir parte do rombo
A questão não é saber se vai pagar os 20bi, a questão é saber se vale a pena.
Nesse mercado de varejo a margem de lucro é muito baixa, a situação é bem difícil normalmente essas empresas de varejo quando entram em recuperação judicial acabam falindo a Ricardo Eletro já foi pro buraco.
Ricardo eletro foi por questão fiscal, esse rombo ja ta ai faz 7 anos, jogo que segue
Galera fica esperta com cashback da americanas.... Hoje veio a facada nas costas 76% de queda nas ações e rombo de 20 bilhões) . Não sei o que será de nós.
custa 9.99, cashback de 40%, onde fica 1 real?
Alguém ainda acredita que cashback é dinheiro?
Se vc tiver em que gastar, é dinheiro (e dos bons). Nem nos tempos de picpay eu vi tanta oportunidade.
Se vc não tiver em que gastar, aí vai ficar com dinheiro preso e vai xingar americanas
Maioria do pessoal tá com valor alto na americanas e não tem em que gastar, se lascar*m, vão ter que pegar produto caro e vão sair no prejuízo.
O cupom appl não está mais funcionando,tentei ontem e não vai. Acho q tiraram esse cupom tbm kkk
Cupom appl ja era pelo jeito