Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Sabonete Liquido Facial Nupill Firmness 200Ml (FRETE PRIME)

Sabonete Liquido Facial Nupill Firmness 200Ml (FRETE PRIME)
Expirado
9 Comentários
daniloandrjun 2020
Entendedores? Eu uso o Vichy normaderm...
escorregadiojun 2020


Normaderm é bem melhor, principalmente se tiver pele oleosa. Esse ae é para pele mista/seca, e tem qualidade inferior eu achei, já o usei, vale investir um pouco, rola umas promos do Neutrogena e do normaderm de 300g e effaclar da La Roche, compensa.


O da La Roche resseca demaaaaais minha pele, que é mista. Uso o de Vitamina C da Nupill e fico com a sensação de pele limpa, mas hidratada. Acho que é questão de testar mesmo.

Sim sim, o que seu tipo de pele se adapta melhor. Mas o custo-benefício desse Nupill é incontestável. La- Roche custa 2 ou 3 x mais... Vou experimentar esse de Vit. C.
triz.mourajun 2020
Queria muito o vitamina c por esse preço

Eu peguei ele por R$ 10 naquela promo da Drogaria SP. Eu adoro esse sabonete, deixei o La Roche de lado por causa dele. <3
triz.mourajun 2020

Ai, nunca q consigo uma promoção dessa, só chego quando ta esgotado kkkk, mas sigo a procura (lol)
[shortcode id="971987"/]
eu tbm amo ele pra remover a maquiagem.
triz.mourajun 2020

<3
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Excelente custo benefício.
200 ml de produto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.