(ÀS 21H) Xiaomi Mi Pad 5 128gb / 256gb Snapdragon 860 Cpu Tablets 5 11'' 2.5k Tablet
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.550
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tá valendo?
Sim. Ótimas configurações e é torcer pra não ser taxado.
Vale muito. A taxa é certeza, mas fica abaixo dos 200 reais. A caneta original custa uns 300 reais. Comprei ela separadamente, pra evitar aumento na taxa.
voce tem a versão chinesa ou global?
Global de 256 Gb
Tem o site de onde comprou? Comprou por quanto? Fico receoso em comprar essa versão chinesa com ROM global
Peguei por esse vendedor, na época paguei 1750+180 de taxa. Pelas configurações, achei que valeu, pq próximo desse valor, era o S7 FE, que achei as configurações abaixo do mi pad 5, e valor acima e o p11 da Lenovo que tbm tinha configuração abaixo, mas preço melhor. Dá uma vasculhada no vendedor, às vezes consegue cupom de desconto pra melhorar o valor.
a.aliexpress.com/_mrUtBsceu peguei um iPad mini 6 por 3300 achei incrível mas não senti que valia a pena. Acho que vou desse daí, sabe se tem alguma caneta e software top? Queria ler e anotar nos PDF
Muda oque da chinesa para global?
Chinesa até onde eu sei não tem a play store e não tem como baixar a Netflix
Tô usando o touchnotes como caderno na faculdade. Testei um tanto de app e esse foi o que mais me agradou. Dá pra escrever nos PDFs de boa, criar caderno, não fica confundindo com o toque da mão.
Nem sempre são taxados
Uso o onenote, muito eficiente. Tenho acesso as anotações no PC também.
Valeu pela dica de app estou aguardando o meu chegar, vou testar pra estudar esse, me parece que é o que realmente estou precisando.
Mas essa global salvo engano tem limitações, pois são Tablets para o mercado chinês. Isso vale para celulares também.
Eu peguei Lenovo,pro 11 2020 que usa 730g, nesse modelo e no xiaomi equivalente tem um esquema simples de certificar a Playstone que é digitando um código, é a primeira coisa a se fazer. Aqui só não funciona Bradesco, de resto vai tudo inclusive woldevine L1 para rodar vídeos HD. O software Lenovo não reconhece o serial do tablet.Playstore esta certicada.No Lenovo p12 pro eu baixar sei como está isso.O Lenovo P11 Pro tem 2 versoes, uma com o 730g que realmente fica bem abaixo, e o com o 870, que fica acima, ainda vem com tela Amoled, 0,5" a mais, entrada pra cartao SD, traseira em aluminio em vez de plástico, 30g mais leve, leitor de digitais, DDR5 vs DDR4 do Pad 5, eu considero isso tudo por R$250 um bom negócio: pt.aliexpress.com/item/1005003753513599.....html
O Xiaomi fica na frente no preco, na atualizacao da tela (120hz vs 90hz) e no carregamento rapido - 33W vs 20W.
O p11 pro com rom global tem um valor bem acima do que o do pad 5. Pelo menos na época que pesquisei tinha. Esse do link, é com a rom CN modificada, o povo tá reclamando dos bugs da rom modificada nos comentários de compra. Concordo que é superior mesmo ao Pad 5.
Esse é o melhor preço, mas não está entregando para o Brasil
Para minha comparação, qual outro tablet custo benefício é superior a esse? O lenovo p11?
aviso: não é a versão global, ou seja, vai ter incompatibilidade com vários apps.
Não tem leitor de digitais né? Gostaria de trocar o meu por um com leitor.
só versão PRO, e sendo bem sincero nem precisa, a camera dele tem reconhecimento facil e funciona bem tranquilo
É pros apps de banco, pra não ter que ficar digitando a senha sempre que for entrar neles.
Tem algum cupom? Pra mim tá 1672
Pra mim também, marmelada
Na verdade, o vendedor colocou no valor de 300$, que da 1549.. mas o Aliexpress em conjunto com ebanx cobram uma taxa de 120 reais pra efetuar a venda em reais com parcelamento em 6x..
Eu consegui, mas não foi as 21h, fiquei entrando e saindo da página, e por volta das 23:30 liberou por 1550, sem precisar de cupom, o meu teve 37 de juros por causa do parcelamento em 12x