Ryzen 7 2700 OEM + Deepcool Gammaxx 300R
Expirado
Vendido por Terabyte
R$790
1644°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
pode cre
É um Air cooler de entrada, mas ainda assim melhor que um cooler box padrão.
O cooler box do 2700 deve ser melhor que esse Air cooler ai
ate editei pra nego nao pensar que vai ficar com dois cooler
Oq significa?
também queria saber
Vendido fora da caixa e sem cooler. boletei assim mesmo.
2700 claramente mas eu procuraria um que não fosse oem
O ryzen 7 é melhor em games e multitarefa. De achar um ryzen 5 2600 bem mais barato, vai nele. Do contrário, vai de 2700 que é sucesso
OEM não muda em nada para o consumidor padrão. Esse seu comentário não ajuda ninguém, procurar um processador mais caro só pela caixa e cooler box não vale o valor a mais a ser pago.
OEM não terá caixa nem cooler box, porém esse do anúncio vem com um outro cooler, então é só colocar no PC e usar.
Ps: usei um processador OEM por 4 anos e vendi ele depois. Lembrando que processador tem vida útil de 10 a 20 anos. É o hardware mais tranquilo do PC, que menos da problema
Não é bem assim que OEM não muda nada.
Equipamentos OEM muda o tempo de garantia! Uma vez que o produto OEM a garantia não é da AMD e sim do fornecedor.
Acredito que a garantia da Terabyte seja de 1 ano (se alguém tiver esta informação agradeço). Isso pode ajudar demais compradores.
Em questão ser difícil queimar e dar problema é verdade. Mas tem gente que gosta de arriscar um over(a AMD não cobre garantia por over, mas pode tentar recorrer), ou algum problema que venha a danificar o processador, então ter um tempo maior na garantia é interessante.
A garantia de um processador box da AMD são 3 anos. O OEM será direto com a Terabyte, então quem se sentir incomodado com este fato é bom saber, ainda mais se a Terabyte só der 1 ano.
[]s
Rafaz disse tudo. Pensei no consumidor que não sabe das "desvantagens" de um oem.
R5 3600... Com certeza.. também estou esperando...
Alguém recomenda alguma coisa que presta para esse processador
tava vendo aquela b450 gaming fatal1ty k4 que é a mesma coisa da pro4 só que com o audio um pouquinho melhor
Onde acha ela?
na terabyte tinha mas parece que acabo hoje
Kabum terabyte e Pichau não tem.
Essas lojas compro e não tenho dor de cabeça com entrega.
Agora outras não sei fico na dúvida.
Tipo gigantech
melhor coisa agora é dar uma esperada. pagar 650 pau numa steel legend nao da
No Aliexpress ficou na faixa de 600 reais quando saiu o cupom de 11.11. mas agora está realmente muito perto o valor. Compensa bastante. Só não peguei um desses porque consegui um ryzen 5 2600 por 400,00
Vi um box com cupom por 580,00. Pena q o dolar subiu e os chinas cresceram o olho.
Teve gente que deu mais sorte. Conseguiu cupom de 200 reais no 11.11. teve Youtuber que consegui rx580 de 4gb por 280 conto. Ryzen 5 2600 por 230/240 reais. Pensa na sorte kkk
Tudo que comprei OEM nunca recorri a garantia. Nunca precisei de garantia de processador nem nos tempos dos 386.
Tenho um R5 1600, R5 2600 e um R5 3600 todos com cooler box parados e sem uso.
Compro brincando.
E a garantia é do ponto de venda mesmo.
ta disponivel de novo
Boletei e já paguei.
810 com frete.
(y)
Paguei 595 da China correndo todos os riscos e sem a garantia de 1ano que esse tem.
Por esse valor tá bem melhor que importar
volto, é assim mesmo