RX 5700 XT MSI Mech
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$2.790
827°
PRIMEOFFSETUPGAMER
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Oxi kkkkk tu bateu a cabeça aonde?
Final desse mês ela sai
Só pra eu ter ideia, quanto você acha q ela chega nas lojas br?
acho que vai estabilizar a uns 4k, a nao ser que o dólar suba muito ate novembro
Primeiro lote vem mais caro por causa do frete, chuto uns 4500
Problema maior é o imposto, se conseguimos reduzir o imposto nesse tipo de hardware, vai ficar filé mesmo com o dólar alto
Na minha opinião, e vendo os lançamentos passados acho que chega muito mais que isso, primeiro que ainda tem 2080,2070 e 2060 em grandes quantidades nas lojas, e apesar dos preços altos tão vendendo normal, não tem como ela chegar nesse preço se não as lojas não vedem as séries 20, no próximo ano quando não tiver mais série 20 nova na loja aí sim da pra sonha em pegar 4k nela, ao meu ver chega perto dos 8k esse ano.
Tb... quanto será que vai custar?
Só vc olhar quanto custa uma 2070, que também é 500 dólares lá fora
O preço da 3070 normal seria uns 2500 a 3000, assim como foi a 2070. As vezes com algumas promoções que chegavam até por 2.1 K.
Mas como o dólar ta arrebentando a boca do balão pode considerar no minimo uns 3.5K, ainda mais que no Brasil o preço de lançamento aumenta ainda mais o preço do produto. Eu diria de 4 a 5K. Depois de alguns meses deve ficar de 3 a 4 Mil :.(
Obrigado
de preferencia as novas RTX
Meu medo é da conversão de preço pro Brasil... Esse preço é tão bom que parece um sonho
No lançamento vai ser caro, mas dps de 2 meses o preço vai estabilizar
Nas lojas oficiais sempre tá mais caro
Também peguei e vendi por 2300, agoro tô esperando a RTX 3070
Caraca vendeu bem hein
Aqueles preços foram fake news, a própria nvidia desmentiu, até pq a nvidia não consegue tabelar os preços no Brasil
obviu que foi, mas fake deles mesmo, devem ter soltado só pra ver a aceitação do publico com valores e depois vem co historia de que foi fake, mas na boa, se foi ou nao, comprar agora acho besteira, tem que esperar lançar oficial
Aqueles preços eram fake, infelizmente
No lançamento a 3070 deve custar 5k, depois deve baixar para uns 3.8k aqui no Brasil
Esses preços são fake news, a própria nvidia desmentiu, a nvidia não consegue tabelar os preços no Brasil
Pois é, mas é mais ou menos o preço que vou pagar quando minha prima voltar dos EUA em janeiro, então tá de boa.
amigo essa ai ta fazendo nem cossega pro meu uso, esperar a série 3000 mesmo
👀👀
As RTX 3000 chegaram metendo os dois pés na porta!
A 3060 pelo visto vai matar de vez qualquer concorrência de 2070, rx5700xt
Sem contar nos rumores de sites confiáveis de outros países que dizem que a big navi top de linha pode superar a 2080ti entre 30% e 50%, os rumores mais conservadores falam em 30% e outros em até 50%, quando começa a vazar muita coisa assim a gente já sabe que tem um pouco de verdade nisso, afinal 7nm mesmo não sendo na mão da Nvidia faz um estrago.
Talvez devesse ser mas vazou, eu consegui voltar com ele e não sou
Sem conta o processador, não é qualquer i5 ou ryzen 5 que vai empurrar essa rtx
Ryzen 5 3600 empurra suave a 2080 ti, então provavelmente empurra a 3070 também
Depende da resolução Kkkkkk se tu for joga em Full HD, não vai passar de 110 FPS
Edit: lembrando também do pci 4.0
Minha placa mãe é a aorus m que tem pci express 4.0 ativado com os processadores série 3000, eu até que tenho uma tv 4k mas meu monitor é 1080p 144hz
Cara, uma dúvida.
To montando um PC com um R5 3600. Na sua experiência, em momento algum ele gargala a 2080 TI?
Mas já sabe, Iphone e quase todos os produtos fora do Brasil são lançados todo ano, praticamente com o mesmo preço, aqui, cada ano que passa fica mais caro.
Qualquer um que acompanha preços da kabum sabe que ela tem essa variação de preços para enganar trouxas com "promoções".
https://youtu.be/S_T__3LrCcE
Eles botam o preço que quiserem. E continuará...
RTX 3070 - 499,00
RTX 3080 - 699,00
RTX 3090 - 1499,00
Claro que quando chegarem o Bra$il, os valores não serão esses, devidos aos altos impostos, taxas, lucro dos varejistas. Mas mesmo assim, acredito que para aqueles que pretendam comprar uma placa topo de linha, como uma RTX 2080 TI, valha a pena esperar, pois os preços das RTX 3070 serão bem menores que os das RTX 2080 TI anunciadas hoje.
Vai ser isso aí mesmo 4,5K a 5,5K. Ainda sim é menos que o cobrado pela RTX 2080 TI hoje...
4k vc está sendo generoso, eu chutaria mais alto...
Pois é, e a galera vem num anuncio desse pra falar esse tipo de coisa...
Não é vdd, já foi falado pela NVidia, vão chegar bem mais caras na minha opinião, chuto uns 8k na 3070, 10k 3080, 20k 3090
Fake! Acho q não chegaria a esse valor, nem se fossem fabricadas aqui.
Daí já tá zuando né ?!
Como $ 1.499 viram 20 mil reais ?
Se for assim melhor comprar pelo eBay pagando $ 100 de frete + 60% de imposto. Que sairia por volta de 14k...
O preço final aqui no Brasil sempre fica perto do valor do dólar mais uns 70%
Se ficar muito distante disso, a galera começa a importar e daí aparece os anúncios na olx e ML quebrando os outros grandes vendedores ( kabum, Pichau, terá e outros ).
E eu tô falando de importação com taxa sobre o valor total, sempre tem aquele que vai aos EUA e vem com alguns produtos burlando os impostos.
Não tô zuando, olha a 2080TI quando lançou 1200 dol = 12mil reais, agora pega a 3090 1500 dol + hype + pandemia + dólar = 20k fácil
Melhor comprar via eBay então...
14k com impostos e chega em uns 20 dias ( quase o mesmo do Brasil )
Valor base do cálculo foi de $1500 dólares + $ 100 frete
Só esperando lançar pra saber, mas ainda acho q irão vim bem caras.