RX 550 Power Color 2 GB VRAM GDDR5 - R$294
Expirado
Vendido por Submarino
R$294
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Olha depende se você não se importa de jogar no low, mas pra repassar essa placa vai ser meio difícil talvez consiga vender pelo preço que pagou se tiver tudo em bom estado.
Nem é mano, dependendo do lugar pessoal vende gtx 660 2gb a 300 reais
Tempo indeterminado mas pelo visto a Submarino deve ter um estoque grande dessas placas.
show, amanhã de tarde compro se permanece nesse preço! tava pensando em importar uma gtx 960,mas a chance de vim da algo errado e a demora atrapalhar meu setup que falta pouca peças.
Cara pensei na ideia de importar placa. Mas tive uma puta duma dor de cabeça com a placa de vídeo de um pc comprado usado à 2 anos atrás. Uma gtx 560 2gb da EVGA. E era uma placa usada antes pra jogos casuais. Imagina essas de mineração da vida. Prefiri pagar 550 e levar uma RX 570 com 3 anos de garantia da MSI e ficar tranquilo em relação a isso por uns anos.
Poisé eu pago mais caro mas pago em algo que tem garantia, aí como na internet e no YouTube tá cheio de canais ensinando a comprar um Aliexpress da vida, aí compra e vem uma GT disfarçada de GTX, sem falar que se vier com defeito outra dor de cabeça, além de que pode ser taxado, eu prefiro uma placa como essas do que arriscar uma mais potente usada por esse preço no Aliexpress, mas cada um faz o que quer com seu dinheiro.
Cara, comprei uma GTX 950 no Aliexpress, já faz 6 meses, tá de boa. Desmontei ela pra ver o chip, tudo certo. Talvez vai da sorte do cara ou talvez um pouco de pesquisa pra achar algo de procedência confiável.
VC tem link quanto foi ?
s.click.aliexpress.com/e/K8Au8Ed2...u8Ed2
Esqueci de avisar que era usada.
Mano, já comprei uma GTX 760 e uma GTX 960 no Aliexpress e as duas estão funcionando perfeitamente aqui em casa, é só saber comprar. O problema do pessoal é ser muito impaciente e não saber esperar o produto chegar.
Vai depender do vendedor aí os cara compra de qualquer jeito e depois se ferram, mas ai vai de cada pessoa eu mesmo evito comprar placas usadas não estou dizendo que não vale a pena mais por uma questão de segurança e placas de vídeo são uns dos componentes que mais da problema né um desktop, processador até compro porque são os que menos dão problema e duram muito tempo.
Se for Aliexpress melhor não arriscar a chance de vir GTX 960 com chip de GT 740 com BIOS modificada é grande.
Não compraria. Provavelmente placa usada em mineração.
Segundo uma simulação que fiz no site gpucheck.com é uma combinação muito boa 74/100, alcançando uma média de 57 fps em full hd.
https://www.gpucheck.com/en-usd/gpu/nvidia-geforce-gt-1030/amd-ryzen-5-3600/high