RTX 3060 Ti Gaming OC Pro 8GB GDDR6 | R$ 3900
Expirado
Vendido por Pichau
R$3.899
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cuidado que daqui a pouco chegam os gados de loja milionaria pra defender as "pobres coitadas"
Mesmo preço não... As 3060 TI. Tá + cara mesmo lá fora por conta de oferta e demanda... Esse modelo aí por exemplo na pré-venda lá fora OC PRO era 449 conforme tu pode ver na newegg/bestbuy hj e 479 quando acha. Converte direto só anexa o IOF+difal já dá 3k+- no máximo 3.2k sem taxa de importação. E pode transferir titularidade pro BR e usufruir da garantia de 3 anos... A outra possibilidade e aguardar preço promocional e cupom especial eu peguei por 3.5k e essa semana já chega regulamentada nós 3 anos sem taxa.
Essa realidade que os cara tão sonhando de 3060TI por 3k ou perto e só assim como falei fazendo esquema e rezando pra não toma taxa de 60% da importação ou dólar indo pra baixo de 4.70 pra compensar e manter por 2-3 meses. Ou tu pegar numa lromo muito boa no meu caso dólar tava 5 redondo e ainda combei email+cupom
E nego vem me falar que está caro. Vai pros EUA contrabandear umas então... Esqueceram do país que vivem. (:I
RTX 3060Ti
Sonho - 3000
Realidade - 4000
RTX 3070
Sonho - 4000
Realidade - 5000
RTX 3080
Sonho - 5000
Realidade - 7000
Uns 3.5k teria coragem de encarar é um modelo bem top
Dá pra ir no Paraguai de boas, pegar, tacar na mochila sem caixa e ser feliz.
(lol) (lol) (lol) (lol)
Estou mesmo dilema, boletei uma com cupom titoftp e tinha um outro, deu 3600 com frete, mas fico pensativo se vale realmente a pena. Placas custando o dobro do preço com a mesma desculpa da pandemia, que não tem peças no estoque.
Isso é desculpa mano, como é monopólio eles falam o que quiserem, preferem segurar e dizer que não tem e quando quiser jogar o preço lá em cima, do que simplesmente vender honestamente.
Mais não é desculpa não kkkkk, concordo que o preço não é justo mais isso aí é vdd, mesmo nos EUA estás placas estão em falta igual os consoles
Mas é f***, pq se você comprar agora, você PODE correr o risco de ficar "barato" agora e encarecer depois.
Aí vc entra em outros fatores, pq as rtx 20xx pra baixo, já deveria ter caído valor, mas tá quase o mesmo patamar das próprias rtx série 30.
Se isso não é desculpa, não sei o que é.
Detalhe, a NVidia é safada, vendeu metade dos seus lotes para mineradora.
Ate pensei em pegar uma 3080 no paraguai, pois estou indo pra la no começo de janeiro, mas ta 6k a que me interessou ..... nao ta dando tanta diferença pra correr o risco, pq atravessar com essa bugada vai ser tenso