Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Tramontina Store
Grátis
11636°
[RS]Juntos para Recomeçar - descontos e frete gratis para os atingidos pela enchente no RS
Juntos para Recomeçar é um ação de produtos com preços reduzidos com apoio solidário de parceiros e sem lucros adicionais. Para reconstrução das vidas das pessoas atingidas pelas enchentes do Rio Grande do Sul.

Kits para Cozinha pensados para serem o pontapé inicial na reconstrução de cada lar.
Tambem ferramentas

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
55 comentários
Boa iniciativa
isso mostra o pq de nosso país estar uma merda, uma iniciativa onde já quer burlar. Brasileiro é um câncer mesmo
Pow man, o RS teve esse problema, mas também teve em Petrópolis no RJ e também no Sul do Espírito Santo, mas NINGUÉM se comoveu, esse país é pura hipocrisia, por isso não ganha nada e não vai pra frente, tudo é por mídia, não é porque realmente quer ajudar.
Tenho familia em Cachoeiro de Itapemirim, sul do espirito santo, assim como, moro em Petropolis. Você não tem noção do que está falando. A proporção do desastre no RS só é comparável ao nosso 2011 aqui. Essa ira toda com a comoção causada pelo desastre é ridicula. Ainda quer reclamar do povo, quando destila pura inveja. Em 2011 houve comoção nacional, não é hora de escolher times, se você acha que faltou comoção pra serra, o que você fez pra mudar isso além de falar M?
KKKKKKKK filhao, comparável não é comparável, porém a dor de ter perdido foi a mesma, Mariana e Brumadinho foi pior e não teve isso, agora o que eu estou fazendo? Nada, porque eu não tô em cargo político pra fazer algo, se você não entende como funciona um país é melhor fica caladinho
O governo não resolve nem nunca vai, tantos fazem tanto pelos outros, e é isso que faz diferença. Poderia experimentar, keyboard warrior não resolve nada...
471 das 497 cidades gaúchas foram afetadas pelas tempestades e enchentes, quase 95% do estado. Muitas cidades ficarem 1 MÊS embaixo d'água, acho que tu não teve essa noção ainda
Isso foi muito pior que Mariana we Brumadinho juntos. Você não tem noção da realidade.
Tenho não, em Brumadinho 270 mortos, RS inteiro 175 mortos... com certeza foi pior, Zé sem noção
Acho que você não faz ideia da dimensão da destruição que as enchentes deixaram pelo meu estado, tá comparando coisas que tiveram dimensões totalmente diferentes. O que aconteceu no meu estado é de proporção histórica no país, deixou um cenário de destruição comparável ao de guerras, construções totalmente tombadas no chão, estradas com o asfalto totalmente arrebentados. Meu estado terá cidades fantasmas depois disso, meu caro! Tu não tem noção do que aconteceu aqui se está tentando comparar com outros eventos climáticos!
Tadinho de você
Que peninha...
mano, sou do rj, o bagulho afetou petrópolis da mesma forma que quase o estado inteiro com 3 metros de agua? Não é menosprezar o que aconteceu em petro e espirito santo. Mas se uma empresa tenta fazer algo pra ajudar, n cabe questionamento, ajuda é ajuda.
No RJ e ES atingiu 90% das cidades? Varreu do mapa mais de 15 mil indústrias, 8 mil comércios, bairros inteiros foram levados a ponto de não sobrar nem a terra pra construir de novo?aconteceu tudo isso no ES e RJ? Ah, fora meio milhão de desalojados? Deixou mais de 150 BILHÕES DE REAIS DE PREJUÍZO? TEVE TUDO ISSO?
Não dá palco pra palhaço. Esse cara é um Zé ruela.
Engraçado que de 11 milhões de habitantes só 2.1 milhões foram atingidos, mas na sua cabecinha de azeitona foi 90%, o Telegram das fake News é em outro lugar
só 2.1 milhões? tinha que ser comedor de mortadela mesmo... volta pro semiariado em vez de dar opinião pfv. Esse numero que voce acha pouco, supera todas as pessoas afetadas por enchente no resto do país pelos ultimos 3 anos.
Tu acha que tem mesmo noção do que tu tá faltando? Foram mais de 400 cidades atingidas, algumas 100% detonadas. Pega um avião lá pro Sul pra tu ver. É bom entender a realidade antes de falar merda.
Tá com dó vai lá reconstruir
Calma. Vc tá chorando porque vc teve problemas e ninguém se comoveu? É isso mesmo? Vc já ouviu falar em algo chamado vida adulta?
Eu não, nem fui afetado, só que eu acho engraçado essa hipocrisia toda. Sendo assim eu critico mesmo, mas se for chorar manda áudio
Por isso existem os políticos que tem. Tudo reflexo do próprio povo!
Quando falar de brasileiro não generalize. Nem todos são assim, se vc for ae já é sua culpa.
quando aprender a ler e interpretar conversamos.
Falei por vc. Eu não sou uma merda. Pare de fazer com palavras e faça com seu exemplo
Vc tem q aprender a falar por vc e não querer dar sua opinião e achar que ela serve pra vida dos outros. Antes de tudo vc n sabe o que eu faço da minha ida e pelo visto, já pegou o bonde andando em uma publicação que não foi vc qm escreveu, aprenda a nunca se meter em assuntos onde vc n foi chamado.
Tramontina sem lucro??? Nunca deram um peido sem cheiro.
Duvido muito, o preço ainda é alto pelo que oferecem no kit. Podia ter bem mais panelas.
Também achei que poderiam ter melhorado os valores. Mas imagino que pra algumas pessoas seja interessante, principalmente pelo frete grátis.
Mostra aí sua planilha com os cálculos do custo de produção.
Na descrição do produto/ação está escrito que é sem lucro ou com desconto?
E me conta mais sobre como foi quando você trabalhou na contabilidade da Tramontina para saber que eles estão tendo lucro com esses descontos.
Da última vez que eu trabalhei para a indústria metal mecânica, a margem líquida dos caras era míseros 10%, então 5% de desconto já representa 50% de redução do lucro líquido, 10% de desconto é lucro zero e qualquer coisa acima disso é operar com prejuízo.
Mas novamente, conta aqui para a gente a tua experiência.
Se a pessoa compra uma pá de 28 reais, a tramontina vai gastar pelo menos uns 10 só de frete. Soma todos os custos fixos, impostos, mais insumos.. Nao sei se sobra muito pra chamar de lucro. Acho que o "lucro" é o ganho na imagem da empresa.
Coitadinha
Abatem o valor gasto no frete usando uma das mil leis do amor. Aí todos pagamos uns centavos, ou perdemos qualidade nos "serviços" públicos. Outubro tá aí
Mais esse é para RS, aguarde sua vez.
Comprei umas ferramenta pra limpar o patio, valeu!
Tem diversas lojas aqui no Rio Grande do Sul vendendo por estes valores!
verdade!
Sim, diz no site ali que é valido tb pra lojas fisicas deles
Capitalismo de tragédia.
aí vai ver a pessoa é do Ceará e tá inventando lorota só para conseguir barato
Ele era do Ceará?
É simples. Consiga um endereço do RS, mande entregar lá. Enquanto não chega, vai até lá buscar, ou paga frete de lá pra sua casa. Aí você aproveita os descontos que são destinados ao povo do RS.
Sem comentários pra esse tipo de ideia. O cara quer tirar vantagem nisso. Depois deve reclamar de políticos corruptos, mas não olha pro espelho e vê o quanto ele mesmo é corrupto.
Ótima promoção
Esse país não vai para frente nunca. Essa sua mentalidade dói na alma? Quer roubar a empresa que se propõe a ajudar e roubar os necessitados também.
Você ainda deve ser daqueles que falam dos políticos.
Educação começa em casa. Vê se cresce e vira gente
A gente não quer politizar esse sofrimento, não gostamos de ver tudo isso que estamos passando como argumento pra favorecer alguma agenda política.
Acho que deletaram o comment, mas se referia a outubro, ou seja, ANTES de qualquer agenda começar a ser aplicada. Outubro é a vez do povo dizer o que quer e o que vai cobrar por 1 ano. Se em 1 ano não começar a melhorar, é FORA!
grandes bostas, Tramontina deu uma de Febraban, que tinha dito q doou milhões pros atingidos sendo q apenas liberou linhas de crédito
Safra de mel td perdida no rs com as chuvas, 60 mil colmeias triste.
me dá vergonha de pessoas como você.
Não consigo puxar o comentário deletado do colega mais, mas entendo o que ele quis dizer. Esse ano mesmo ocorreram enchentes no interior de Minas Gerais e Rio de Janeiro, no entanto, para a mídia, apenas o RS que foi prejudicado. Acredito que se ele comentou isso, é porque realmente precisava e não tinha a intenção de tirar proveito. Os colegas aqui preferiram atirar pedras do que entender porque ele buscava ajuda. Faltou empatia de vocês.
Da até desgosto parar pra ler os comentários, já não é de hj que o Pelando meteu o fdc pra moderação, sabem que promoção assim gera conflito, praq liberar o chat, a maioria do povo aq é imaturo e fica discutindo a toa
👏👏👏
Comprei no mercado aqui. Panelas de ótima qualidade. Talheres também. Duram anos! Obrigado pela iniciativa. Só nós sabemos o que passamos :(
Se eu fosse do RS faria estoque e depois venderia pelo dobro no mercado livre
Valeu, comprei tomada, ta 3,60
seu comentário faz o menor sentido. Vc estava tendo um AVC enquanto escrevia?