Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
O Archer C6 cria uma rede confiável e extremamente rápida, com tecnologia Wi-Fi 802.11ac. A banda de 2,4 GHz oferece velocidades até 300Mbps, pronto para tarefas diárias como e-mails e navegação na web, enquanto a banda de 5GHz oferece velocidades de até 867Mbps, ideal para streaming de vídeo HD e jogos on-line lag.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém me ajude .
Esse roteador suporta internet acima de 100 megas ?
Outra pergunta .
Tem muita diferença entre esse c6 e o c7 .
Pq a diferença de preço é grande .
Obrigado amigo, tentei achar o firmware novo mas tive dificuldade, se vc sabe onde baixar e puder me ajudar eu agradeço.
Não lembro agora, mas acredito que sim, quando eu chegar em casa eu confiro
Comprei uns dias atrás no ML com nota fiscal por R$250 (frete grátis). Excelente roteador! Eu tinha um ASUS RT-AC68 (paguei $250 dólares na época) mas ele deu problema, as portas LAN só negociam 10Mbps e não tem nenhuma assistência técnica que mexa com isso (tentei até falar com a ASUS mas não obtive resposta). Comprei esse Archer C6 para substituir meu ASUS e não vi diferença na performance, o Archer C6 inclusive tem um sinal WiFi mais forte e cobre melhor meu sobrado, entregando boa velocidade em todos os cômodos. O Archer C6 é um roteador meio de "entrada", então não tem tantas opções de configuração como eu tinha no ASUS RT-AC68, mas pra uso residencial comum não falta nada. Isso mostra que nem sempre precisamos comprar um roteador caro. Eu estava pensando em pegar um DIR-882 da D-LINK (ultimamente em torno de R$580), mas esse Archer C6 deu conta, não ficou nada a desejar. Fica ligado 24hs e já está ligado há alguns dias, até agora não reiniciou sozinho, não ficou lento, não está travando e não notei nenhum problema.
Se você faz muita transferência de arquivos pesados via WiFi, um roteador mais caro AC1900~AC2600 talvez seja uma melhor opção pra você. Eu só uso pra distribuir a internet de 180Mbps, a performance Archer C6 (AC1200) me serve bem. Meu PS4 tá conectado via cabo, consigo usar o remote play em 60fps no Playstation Vita em qualquer cômodo do sobrado sem interferência ou lag adicional da rede – no RTAC68 às vezes o vídeo engasgava ou exibia uns artefatos.
Nessa faixa de preço ele é um dos mais completinhos. Recebeu uma atualização recentemente, em dezembro. Todas as portas são gigabit (indispensável pra quem tem internet com mais de 100Mbps e ajuda também na velocidade de transferência na rede interna), tem beamforming e MU-MIMO 2x2 (é preciso habilitar nas configurações do roteador). Se quiser ver como é o painel de configurações do roteador e as opções disponíveis, a TP-Link disponibiliza um emulador: emulator.tp-link.com/c6-us-v2/index.html....html. Também dá para configurar e ver os dispositivos conectados usando uma app da TP-Link (disponível pra iOS e Android). A app é em português mas traz apenas as configurações básicas necessárias, as opções completas você acessa na página do roteador (padrão 192.168.0.1) e estão em inglês.
Estão chegando alguns roteadores AX no mercado brasileiro, mas ainda estão muito caros e só compensa se você comprar também um adaptador AX pro seu PC. Eu queria um roteador DIR-882 AC2600, mas não achei que valia a pena investir um valor tão alto num roteador agora. Compensa mais pegar um roteador AC barato como esse Archer C6 e no fim do ano que vem pensar num roteador AX se o mercado tiver mais opções e preços mais acessíveis.
A TP-Link dá 5 anos de garantia.
Tem o link da MercadoLivre