Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Roteador Multilaser Mesh Cosmo Wireless AC Dual Band 1200Mbps

Roteador Multilaser Mesh Cosmo Wireless AC Dual Band 1200Mbps
Expirado
14 Comentários
andersonfluzjul 2023

E aí mesheiros?

1
mr_chowjul 2023

O fato de ser Fast Ethernet é broxante 💩

andinhojpGênio techjul 2023

wifi de 1200Mbps MAS com porta de até 100Mbps. Depois perguntam porquê metemos pau na multilaser

8
sambarilovejul 2023

Esse produto nem da multilaser é, é Tenda... eles só pegaram e deram outro nome... o original é o Tenda MW3, já usei ele e até que é bom para cobertura... pra qm só qr distribuir internet pela mansão (vai longe) mas não qr ninguém fritando toda a banda num único ponto é uma boa. Pra cada caso é um caso.

1
andinhojpGênio techjul 2023

Tensta ou Multilaser, a qualidade continua ruim.

E como você mesmo disse, já utilizou ou seja, não utiliza mais. Se fosse bom, não teria trocado por outro.

E só para título de curiosidade, está o mesmo valor do roteador da Huawei Ax2S que esteve em promoção estes tempos. Consegue entregar até 1200Mbps e permite criar uma rede mesh. "ain, mais esse vem 2 e a da huawei só vem 1". Pois é, o Huawei permite também estender a atual rede wifi que hoje em dia, qualquer roteador da operadora já vem com wifi. Então, você consegue ampliar o raio de cobertura do wifi sem perder velocidade do seu plano já que no Huawei, possui portas gigabit.

E se a pessoa mora em uma mansão, ela com certeza tem plano de 1Gb e não está nem ai com o valor do equipamento. Ela com toda certeza vai estar com um roteador da Asus, Huawei, Tp-link, Ciso, etc e não com um produto de baixa qualidade como a Multilaser. Eu que não sou rico já tenho internet de 800Mbs e pago R$120 então pegar um roteador que vai limitar o wifi em 100Mbs, é estar rasgando dinheiro no plano.


Edit. Acessando o site da Tenda no Brasil, eles não possuem nenhum roteador a venda de categoria "Fast", ou seja, nem a própria Tenda vende mais o produto por ter saído de linha. tendadobrasil.com.br/fastmesh...tmesh

mano_luisjul 2023

A qualidade do COSMO é ótima, como disseram ele é o MW3 da TENDA, basta olhar qualquer review na internet

E o MW3 nao saiu de linha não, basta pesquisar no site oficial da TENDA tendacn.com/br/product/mw3.html....html

Eu tenho há 02 anos esse COSMO do topico, e resolveu 100% minha falta de sinal (antes tive roteadores Dlink e MErcusys que nao chegavam na casa toda)

Quando comprei o COSMO minha internet era menor de 100 mega, por isso a porta FAST fazia diferença pra mim.

Quando eu aumentei minha internet pra 500 mega, eu comprei 1 UNIDADE do TENDA MW6 (que tem porta GIGABIT) e automaticamente foi reconhecido junto com os 02 COSMO, e agora minha rede MESH tem 3 unidades, sendo que no MDOEM da operadora eu pluguei o MW6 (por causa da porta GIGABIT.

Enfim, eu entendo o preconceito com a multilaser (quem nunca teve um mouse ou teclado porcaria deles?)

MAs esse produto especifico do topico é excelente, em especial pra quem tem internet ate 100mb (porta FAST) ou pra quem quer ampliar uma rede MESH que ja possua roteadores tenda MW6




Discordo de quase tudo aqui. Produto é muito bom, pra quem não tem necessidade de velocidade acima de 100Mbs. Resolveu o problema crônico de Internet da casa do meu sogro. O apartamento é de planta irregular e o roteador da Oi Fibra fica em um extremo.
Comparar rede mesh com repetidor de sinal é complicado, hein?
Resumindo, é muito bom pra quem faz uso comum da Internet e precisa aumentar a extensão do sinal. É ruim pro usuário que precisa de velocidades muito altas (gamers, downloads e etc.).




andinhojpGênio techago 2023

Mas pera aí, esse é o site da Tenda da China. Se procurar no site do Tenda Brasil, ele nem aparece na categoria Mesh Fast. Ele fica completamente sem nenhum modelo. E lá, só acaba aparecendo 2 ou 3 modelos Mesh Gigabit. Então, no Brasil, ele já saiu de linha sim. Eu até compartilhei o link para verem e não dizerem que estou mentindo.
Quanto a velocidade, acredito que hoje em dia, terá ao menos 2 dispositivos conectados ao mesmo tempo. Supondo que cada dispositivo decida assistir filme em FHD com HDR, isso já criou o gargalo na rede no roteador por conta da porta Fast. Por isso que falo, a pessoa acredita que não vai utilizar mais do que 100mbs na rede wifi mas só de ver streaming (YT, Netflix, etc) em FHD, já chega a quase 40Mbs para ir carregando o vídeo. Então tendo mais do que 2, você praticamente gargalou a velocidade do roteador.
Agora, se você me falar que a rede vai ser utilizado apenas para navegar em rede social, utilizar com produtos IoT, aí sim faz sentido em pegar ele. Já que ele consegue suportar vários dispositivos sem ultrapassar a velocidade máxima dele. Mas sabemos que infelizmente, não será sempre assim. Por isso que sempre aponto que não é um bom negócio. Novamente, se não acredita, abra o YT, vá em configurações e ativa para permitir estatísticas para nerd. Abra um vídeo e toca para exibir as estatísticas. Nele, vai mostrar o uso da banda para carregar o vídeo. Então nem preciso dizer que para 4k, vai dobrar o uso da velocidade. Aí em teoria, somente um dispositivo já estaria utilizando 100% da velocidade dos 100Mb. E sabemos que a tendência que as Tv utilizem 4k.

mano_luisago 2023

O site oficial do fabricante é tendacn.com/br/default.html....html , o site TENDADOBRASIL que vc postou é um revendedor, que deve estar sem estoque.


Não saiu de linha no Brasil, continua sendo vendido em varios sites do Brasil, como a KABUM por exemplo.


E outra: roteadores mesh com porta fast 100mb são vendidos por diversas marcas (ex: Deco E4 da TP-Link), porque limitação da porta FAST a 100mbps só tem relevância pra quem tem internet acima disso, o que não é a realidade de muita gente.


Enfim: o produto esgotou, mas pra quem comprou com certeza não vais e arrepender, pq o produto é otimo e resolve a falta de sinal sem necessidade de cabos, basta abrir qualquer review no Youtube

sambariloveago 2023

Então, acredite ou não, eu vendi o meu pra um cara que tinha uma mansão de 4 andares e a internet dele sempre foi uma m*... Eu vendi pra ele com 3 unidades, fui lá instalar pra ele, qndo ele testou ficou muito alegre pq pegou em todo canto da casa. Eu vendi pq uso automação em casa e foi crescendo, daí eu tinha mais dispositivos do q ele aguentava. Acabei pegando 2 xiaomi ax1800 q aguentam mais de 200 dispositivos... E tem cobertura igual. Mas daí é outro nivel, não se compara ao mw3. Igual falei, depende do uso e do bolso da pessoa.

mano_luisjul 2023

Topico repetido

1

parece ser um bom preco, pois se nao interferir em ter 100mb ou menos de internet wireless em mesh, acho que seria uma boa solucao.

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

💰 Pagamento a vista ou em até 11x de R$ 16,90 com juros


O Roteador Multilaser Mesh Cosmo possui um design compacto e inovador. É a opção ideal para melhorar a sua cobertura wireless em até 200 m² sem falhas e pontos cegos.



Conte com rapidez nas conexões para assistir a vídeos 4K e jogar online sem travamentos, com livre movimentação e sem interrupções. Controle e gerencie remotamente para maior segurança e proteção.



O Roteador Mesh Cosmo é fácil de configurar e gerenciar através do aplicativo. Ele ainda conta com controle parental, para proteger seu filho de acessar conteúdo indevido e função Beamforming que faz alocação de banda de forma inteligente.








Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.