Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
- 8 Antenas de transmissão: conexão direcionada a multiplos usuários, mantendo alta potência de sinal entre os dispositivos.
- Dual band: 2.4GHz para quem precisa de maior alcance e 5GHz para quem precisa de mais força de sinal.
- Compatível com a tecnologia IPV6
- Entrada 12V, 4 portas LAN Gigabit, 1 porta WAN Gigabit e botão WPS/RESET
- Ideal para jogos online e Smart TV 4K
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Essa linha não é Multilaser... É aparelho remarcado. Comprei um modelo um pouco inferior a esse e é simplesmente incrível e tem 7 anos de garantia, no melhor RMA do Brasil. Vai sem medo se precisar! Hehe
Hahaha né
Multilaser apenas na logomarca, quem produz não é ela. Daí o cara vai, compra da marca Tenda, fica todo feliz e no final, vem tudo do mesmo fabricante chinês. Mas o importante é meter a boca na Multilaser
Não é bem assim. Fabricar por fabricar, tudo é chinês. O problema é que a Multilaser sequer projeta seus produtos. Por exemplo um mouse da Logitech é criado pela Logitech, que fabrica na China, mas o importante é que há uma equipe de profissionais competentes que desenvolveram um projeto sólido. Já no caso da Multilaser não, ela só pega produtos de um fabricante chines que já tinha ele pronto e coloca o logo no lugar. O problema é que, nesse caso, as empresas que atuam nesse tipo de modelo (de simplesmente vender para terceiros) cortam os custos no processo de concepção do produto, então o negócio é mal feito porque, ao contrário da Logitech, ela não precisa zelar pelo nome entre os consumidores (porque os consumidores não sabem quem é que fabrica). Não tem a ver com ela ser chinesa, tem a ver com a maneira como tá estrutura a cadeia do produto, da concepção ao consumidor final.
Não dá para falar "ah a tenda é chinesa também então tá tudo igual" porque a Tenda projeta os próprios produtos, e é por isso que o cuidado na criação é muito maior.
7 anos de garantia refutam todos seus argumentos.
Só voltando ao assunto Multilaser e Tenda, já reparou que tem alguns roteadores com a logomarca da Multilaser que são idênticos aos da Tenda (não só aparência, mas características tbm)? E será mesmo que a Multilaser não quer zelar pelo nome dela? Rapaz, revê aí essa ideia pq não estamos falando de uma fabriqueta de fundo de quintal, sem esquecer da ótima observação do colega que lembrou que uma empresa que dá 7 anos de garantia deve estar bem segura da qualidade do que vende, não?
Comprei um repetidor da Multilaser e ele é bastante eficiente. Comparado aos TP-LINK e D-LINK que tinha usado antes, se mostrou superior em recursos e sinal.
Eu já tinha percebido isso, inclusive a firmware são praticamente identificaa. Mas os roteadores intelbras ac1200 também tem a firmware bem próxima dos tenda. Inclusive o app da tenda wifi identifica o rf1200 com um router compatível
Sim, porque design externo similar entre as fabricantes permite usar os mesmos moldes, barateando ainda mais o custo, é um grande salto lógico pressupor que só por conta disso são fabricadas pela mesma empresa ou possuem os mesmos componentes internos. Só para me certificar, fui verificar de onde vinha esse roteador e ele é fabricado pela Zioncom Technology, que fica em Hong Kong, enquanto os produtos da Tenda são fabricados por ela mesma em Shenzhen (inclusive o nome da empresa completo é Shenzhen Tenda). Ou seja, não é a mesma fabricante só porque ambas ficam (juridicamente) na China. E sim, a Multilaser não tem a pretensão de se vender como uma marca de alta qualidade. Isso não significa que ela vai importar qualquer lixo. Mas no equilíbrio preço-durabilidade-qualidade é evidente que ela vai abrir mão do último, porque essa é a proposta da marca, ser algo barato e só suficientemente bom, o que nem sempre é um problema, mas para quem vai gastar 700 contos num roteador possivelmente pode vir a ser sim. Apesar da Multilaser ter fabricação nacional em alguns produtos, nesse caso ela é só um intermediário que vai acrescentar mais um custo na cadeia de produção, isso não acontece de graça, tem uma consequência de redução na qualidade.
Acho o argumento da garantia fraquíssimo, já tentou trocar um produto na garantia? Só de frete de correio já quase vale comprar um novo. Se 5% dos clientes com problema usarem a garantia é muito. E ainda assim, meu ponto não é durabilidade e sim qualidade. Pega o exemplo do mouse que eu dei antes: ele continua funcionando, mas um mouse que come uma pilha AA a cada 3 semanas (enquanto um da Logitech leva 3 meses para gastar isso) não é um produto bem feito. Não significa que ele quebrou, ele só é de baixa qualidade, dentro do esperado para um mouse da Multilaser.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HHahahha