Roteador Huawei WIFI, 6 Ax2s Ax1500, 4 Antenas - WS7000-42
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$169
3436°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
pagamento a vista.
Entendedores? Presta?
e boa.
presta
Melhor coisa que eu fiz foi investir num Roteador Triband. Pq hoje em dia, o que vai fazer uma baita diferença na qualidade do Wi-fi é estar configurado num Sinal com menor Interferência, e um Triband permite que você configure em mais canais que os convencionais não possuem.
Tá, mas qual você comprou? Porque esse AX2S não é triband, acho que nenhum da China é, porque lá não liberaram a banda de 6 Ghz ainda.
WS8800 Huawei
China espionando ? Acho q num rola essa marca
Tudo da huawei é de ótima qualidade.
Qual roteador comprou?
Mas por enquanto a maioria das pessoas não tem equipamentos que usem a banda 6GHz. Aqui em casa só o notebook, isso porque troquei o wifi dele por um intel ax210. IPhone com triband só a partir do 16. Samsung só a série S. Mesmo os tablets Samsung S10 FE e FE+ não são 6GHz.
Ah mas ai é bem mais caro que esse da promo, triband ainda tá meio caro.
A bande de 6 Ghz nem faz muita diferença assim, aqui em casa tenho o conjunto: BE5000, BE3600 e AX3000T em mesh (via cabo entre eles, nenhum triband) e no notebook e um mini PC tenho wifi 7, as velocidades chegam a 700 mb de boa, fora que na cópia de arquivos entre os PCs fica na velocidade de 2.5G, tanto na placa de rede 2.5G quanto no wifi 7.
Agora se sua internet for maior que 1 GB ai sim pode ser que a banda 6 Ghz mostre seu potencial, mas acho que nas configs atuais, até uns 1.7 GB suporte sem a banda 6 de boas.
Fiz uns testes com o wifi 7 e a rede 2.5G, se quiserem ver:
https://www.hardmob.com.br/threads/818335-MeMeMeMob-Self-hosted-voce-usa?p=17292538&viewfull=1#post17292538
Nickison, solteiro, um salário mínimo e meio, Xique-Xique - BA (aluguel)
Realmente estão bem interessados...
Trabalho em um provedor de internet que usa Huaweii como roteadores principais, esse modelo AX2s costuma dar um problema específico em que some a rede 2.4ghz, ficando apenas a 5ghz, acontece com frequência mas não em todos obviamente. O modelo AX2 é bem mais estável, raramente apresenta algum problema.
Lixo total em termos de gerenciamento. Tenho o AX3 Pro e vou jogar no mato
Louca achar que um da China estaria espiando mas comprar um do EUA tranquilamente achando que não
dá ele pra mim!
55 conto de frete pqp
Comentário deletado
Não tem pra onde fugir.
Huawei espia,tp link espia,os produtos br são tudo whitelabel dos produtos chineses 🤣
Melhor o Trump espionar vc né kkkkk
eles devem estar muito interessados mesmo... 😌
Sim, a China quer roubar os seus segredos industriais e o seu conhecimento avançado em física quântica.
Wifi 6 dele somente na banda 5ghz
Sim, mas lembrando que o aparelho que vai receber o sinal teria que ter a banda 6 Ghz se tiver um roteador triband, o que ainda são poucos. E não faz muita diferença na velocidade por não ter a banda 6 Ghz, a não ser que sua internet passe dos 1 GB.
O que ele quis dizer é que não tem wifi6 na banda de 2.4ghz o que faz uma boa diferença se tiver paredes pelo caminho.
What? Eu acho que todos wifi 6 (padrão ax) operam nas 2 ou 3 bandas, o que não tem mesmo é a banda de 6 GHz.
Sim, esse roteador foi um dos primeiros custos benefícios do wifi 6, por isso so tem na banda 5ghz, na 2,4ghz é wifi 5
6ghz so em roteadores wifi 6E ou wifi 7 (modelos mais caros)
Sou leigo no assunto . Aqui em casa é Vivo Fibra . Tem 1 OTN e 1 roteador wireless da Vivo . SE eu comprar esse roteador do anúncio , eu consigo substituir e configurar facilmente o roteador novo ?
vc liga em conjunto e compartilha a internet pelo roteador novo, pode desativar a wifi no roteador da vivo e deixar somente esse, deixando mais estável pois o roteador de operadora não trabalha bem com muitos dispositivos conectados
O ideal seria você deixar o OTN em bridge (ele só vai passar o IP, não sei bem se o da Vivo dá pra fazer, o da Claro dá), pluga o roteador numa entrada do aparelho e ele que faz tudo.
No YT tem trocentos videos ensinando a fazer tudo isso, mas tem que manjar um pouco pra configurar, não é uma coisa de outro mundo, mas vendo os videos no YT dá pra fazer de boas.
Segue o que o Quati disse e seja feliz! O melhor investimento que tu pode fazer na sua rede pessoal é um bom roteador e esses aí são ótimos.
Então tem de deixar os dois roteadores ligados?
Substituir não, pois wlan dele é rj45 e nao fibra, vc pode adcionar como roteador/repetidor ou como acess point desabilitando o dhcp
Se você tiver uma única ONT/Router da Vivo, você terá que colocar ela em bridge, para esse roteador do anúncio fazer o PPPoE e gerenciar sua rede interna.
Agora se você quiser substituir a ONT da Vivo por outra ONT, terá que comprar alguma (ONT) compatível, que dê para provisionar na OLT(Central de distrib. Vivo) da Vivo.
"configurar" e "huawei" são palavras conflitantes.. esse roteador é pra plugar e usar.. se quiser gerenciar a rede é uma péssima compra
Esse é melhor que um tplink archer c9?
Muito bom, tenho 1 dese ha 2 anos.... Nunca travou, sempre com velocidade real..... Vale a pena
Da pra usar ele como Repetidor ??
Da sim!! O meu pelo menos tinha a opcao!
Uso o wifi 6 dele como repetidor no modem da Claro.
sim, é so ligar o cabo de rede no conector com cor diferente
Ele pode ser usado como repetidor, porém, não recomendo.
Se tiver afim de desfrutar da melhor distribuição possível de banda/velocidade de internet, sempre use outro roteador da marca que trabalhe em Mesh (procure no YouTube para saber mais).
Os roteadores da Huawei que possuem essa função:
.
Na minha casa to com problema da internet nao chegar bem na sala e quarto, pois o modem da vivo fica em um quarto/escritorio, se eu comprar esse substituo o da vivo, ou uso de repetidor? Resolve meus problemas? Ajudaaaaa
Eu tenho a vivo e fica o modem na sala no começo da casa, e não pegava bem nos quartos do fundo e nem no fundo da casa... dai eu puchei um cabo de rede de 10m que paguei 30 reais . Puxei por cima do telhado e desci no ultimo quarto e pluguei nesse roteador! Configurei ele que foi super fácil, e o sinal pega na casa toda, inclusive na frente! Fiz o teste de velocidade e não perdi nenhum mega!! Minha internet é de 600mb! Eu ja tinha testado um roteador da tplink, porém mesmo na rede 5g ele nao passava de 300mb! Dai troquei por esse!! Outro detalhe, que ele pergunta no inicio da configuração se vc quer usar ele de roteador ou repetidor sem fio! Eu acredito que se vc colocar ele num ponto da casa onde o sinal do seu roteador pegue bem, nao vai precisar de cabo e ele vai transmitir esse sinal bom pra toda a casa!
Obrogado.. vou comprar... moro num sobrado.. ai preciso de um sinal melhor... da vivo é pessimo. Um instalador da vivo me pediu 400 reais pra passar cabo pro outro quarto e colocar outro roteador da vivo na sala.. mas fiquei desconfiado.
Minha internet tb é de 600mb.. no quarto no mesmo andar nao chega nem 200mb. E na sala entao.. pior ainda.. tenho htv na sala e quarto.. mtas vezes conecto a tv e htv no meu celular pq é melhor q o sinal.
Meu receio é por na sala como repetidor e nao chegar no outro quarto. Mas vou fazer o teste.
Usou.um cabo.de boa.qualidade comectei um.cabo nesse roteador minha Internet nao.chega nem 100 mega minha Internet e da Tim 600 mega
A melhor coisa é usar um cabo pra passar a internet pra lugares distantes. Aqui no quarto a internet não chegava a 30 Mb/s, mas comprei um cabo pra usar com roteador, aí agora tenho os 600 Mb/s contratados. Um repetidor raramente é uma boa opção, principalmente se vc vai trabalhar conectado na internet. Veja aqui, por exemplo: um repetidor iria propagar o sinal mais longe, mas a velocidade não passaria de 30 Mb/s
Questão que a casa que moro é grande e sobrado. Dificil passar cabo pra tudo q é ponto. Preciso achar uma solução.
Se for possível levar o cabo até um ponto estratégico e bem localizado, vc não precisa passar 5 cabos. Com um cabo e um bom roteador (esse aí da promoção) vc resolve o problema da internet.
Lá na casa dos meus pais, por exemplo, eu passei o cabo pra colocar o roteador na região dos quartos e da cozinha, e com isso a maioria dos cômodos (não todos) tem internet bem rápida, o que é suficiente.
Se vc de fato só quiser repetir o sinal sem um cabo, vc precisaria de vários roteadores, pq eles não podem ficar tão distantes um do outro, tanto pela velocidade de download como pela velocidade de resposta (latência).
Mas ainda assim um sinal de Wifi repetido tem bem mais latência do que um Wifi vindo do cabo. Pensa no caminho da requisição que vai sair do seu dispositivo, passar pelo repetidor, pra aí passar pelo wifi onde está o cabo, aí percorrer o mundo e depois voltar passando pelo wifi, depois o repetidor e só então voltar para o seu dispositivo.
Não conheço esse modelo de roteador em específico mas, no seu caso eu compraria um roteador, colocaria ele em um cômodo mais próximo de onde você precisa de sinal (ou no próprio cômodo) e puxaria o sinal do modem da vivo pra ele através de um cabo RJ45 e configuraria esse roteador como repetidor. Assim você teria mais alcance de sinal e teria opção de também ter mais conexões por cabo. Provavelmente tem formas mais sofisticadas de fazer isso, mas não sou especialista na área
Cara, fazer o mesh entre dispositivos via wifi é a pior opção, primeiro que eles vão usar um canal só pra isso, então você já perde velocidade ai, segundo que tem que estar perto um do outro, se estiver com interferência vai ficar pior que o que você tem agora.
Compra um passa fio e passa o cabo de rede para os pontos que você quer, dá trabalho mas é só 1x, depois nem mexe mais nos cabos. Se não tiver o conduite separado pode passar no conduite de energia, mas ai eu investiria num cabo blindado, assim a interferência vai ser menor.
Aqui é um sobrado também, mas tenho os conduites separados, de energia e de outros cabos, deu trabalho pra passar, mas depois é só alegria, mesh por wifi é só raiva e tristeza kkkkkk
Fiz uma rede mesh com 3 desse aqui em casa, melhor coisa que fiz!
Aqui também tenho 3 configurado em mesh.
Só que tenho problemas ao passar de 1 roteador pra outro. Seguidamente o celular da como sem internet se eu passo da cobertura de um e vou pra perto de outro.
Contigo também acontece isso?
Cara, aqui não ocorre, meu aparelho e da minha esposa, Um S22+ e um S21 respectivamente, passam de um roteador para outro de boa.
Sua casa é que tamanho? Só pra saber se sua casa que é muito grande ou o sinal dele que é fraco
Aqui é 10x45 o terreno de minha casa
Aqui eu tinha um problema com a verdao anterior em que ele so fazia mesh da rede principal, a de visitantes ficava somente no roteador principal. Sabe dizer se continua assim?
Xiaomi ax3000 é melhor ou pior?
Muito melhor teoricamente esse é até.1500mb o ax3000t é até 3000
essa é a Torres gêmeas?
Dá para usar como “repetidor”?
Qual o melhor: esse Huawei ou o Tplink XX530?
Esse xx530 é melhor. Lembrando que ele é uma ONT, não um roteador comum. Você pode substituir a ONT que vem da vivo (modem) por esse, fica muito melhor. Só seguir alguns tutoriais no Yt.
Obrigado!
Troquei os da empresa pelo EX220 v1 rodando o OpenWRT. Já tem quase um ano, e zero problemas.
Como que funciona para trocar o roteador genérico da minha operadora por esse?
Cara, pelo menos aqui, é o processo normal como qualquer outra, eu troquei, a operadora nem falou nada.
Tem algum local que fale como que faz essa troca? Youtube
Na maioria dos casos que vi até hoje tu não tira o roteador da operadora, tem que colocar o teu como ponto de acesso e ligar no deles, como a autenticação é feita no roteador eles não vão querer configurar no teu essa parte, por que, segundo eles, "não podem ficar com acesso a equipamento de cliente caso precise fazer alguma coisa" isso foi o que me disseram quando tentei pedir pra deixar só o meu.
O que você chama de "roteador" ou "modem" da operadora, na verdade é uma ONT, um equipamento com função de receber sinal ótico da fibra + roteador + wi-fi. Esse roteador do anúncio não serve como "modem", você teria que configurar ele em modo bridge, para o roteador (anúncio) discar o PPPoE e fazer todo o gerenciamento da sua rede interna. Basicamente o "modem" da vivo funcionária apenas como receptor de sinal da fibra ótica. Tem no YT tutoriais como deixar ele em modo bridge.
Há, sim, o meu no caso é da Algar, mas é o mesmo processo, certo?
Presta para nada
Galera, eu só jogo no wifii, pelo menos uma ou 2 vezes por hora minha internet da uma perca de pacote rapida mas volta, no meio da partida é chato. Esse roteador ajudaria ? Pelo menos a voltar mais rapido o sinal quando da a perda ?
Tudo vai depender da sua sistema de internet mano esse negócio de roteador que as pessoas ficam vendendo e não tem valor nenhum não, e coisa sem sem sentido
190$ não compensa pois a entrega não é rápida nessa faixa de preço tem no MercadoLivre com frete rápido
Pessoal falando de substituir o roteador da operadora por esse.... Como? Esse do post não tem entrada pra fibra até onde sei, como vou conectar a fibra vindo do poste?
teria que ter o modem. Vc ficou na dúvida pq muitas operadoras disponibilizam modem junto com roteador num aparelho só né? Esse ai vai precisar do modem, que é onde liga a fibra. Aqui em casa a operadora disponibilizou os 2: um modem pequeno que entra a fibra, e um roteador maior. Substituir o roteador da operadora nem sempre será possível. Vai depender se o sinal vem em modo bridge ou já roteado, isso vc verifica com a operadora.
Algumas operadoras(como a minha) trabalham com ONU(conversor de fibra) separado do roteador, são 2 aparelhos, um receptor da fibra e o roteador que recebe um cabo de rede que sai dele
É, aí teria condições
Sua operadora é Vivo? Como você conseguiu apenas o conversor da fibra, separado?
O frete mata mas é excelente, recomendo
Trabalho em um provedor de internet que usa Huaweii como roteadores principais, esse modelo AX2s costuma dar um problema específico em que some a rede 2.4ghz, ficando apenas a 5ghz, acontece com frequência mas não em todos obviamente. O modelo AX2 é bem mais estável, raramente apresenta algum problema.
Eu tenho, acho horrível.
Sinal ruim, desconecta os dispositivos.
Não sei se dei azar na minha unidade, mas não consigo usar, tá aqui parado.
Tbm tive problema de desconexão direto com um par desse roteador q eu tive anos atras, qd pede ajuda o povo passa mil coisas pra fazer e nunca resolve, hj uso bons roteadores do proprio provedor de internet e ta tudo 100%
Tenho e nunca tive problemas
Funciona a função mash com o AX3 Quad Core?
Ja tenho 2 ax3s, vale pegar 1 desse pra aumentar a mesh?
Comprei desse há umas semanas e o alcance está bem bom, qualidade do sinal absurda
Roteador muito bom, uso como roteador dedicado pro meu quarto e pc (paredes do quarto muito grossa interfere no wifi interno) paguei 212 no ML chegou em 24h na época
youtube.com/shorts/KYqYvzCOOpo?si=0CFIbA..._fMxo
Sugiro um Mercusys(mx70, eu acho). Da pra trocar o firmware, tem wi-fi 6 e dual Band.
Cara estava pesquisando sobre sua sugestão e apareceu esse valor no ml mas parece que acabo agora, pois entrada é aparecia 0 unidades e agora nem abre mais o link, por esse preço seria incrível não?
É razoável, funciona para o que se propoe. Porém só isso, eu acabei trocando por um tplink com mais recursos e quis deixar esse como "access point" em outro comodo porém quando eu desativo o DHCP Server dele ele começa a rejeitar requisições DHCP mesmo sendo para outro roteador, ou seja, com o DHCP Server desativado você não consegue utilizar ele. Grande bos...
Eu tenho e é horrível. Já tentei de tudo e o Wi-Fi dele vive travando. Uma porcaria.