Roteador Gamer wireless ASUS RT-AC68U, AC1900Mbps, 2 USB (2.0 e 3.0), portas gigabite
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$611
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Qual você sugere?
Depende. Quanto vc pode pagar, qual será a finalidade, se tem acesso ao mercado cinza ou não. Aqui em casa eu desencanei desses router wireless caro, tenho um dual-band simples, de 3 antenas da tp-link com suporte a 2.4ghz e 5ghz e wifi 802.11a/b/n e não lembro agora se tem ac. Mais que suficiente pra minha net de 50mb. Paguei 120 senao me engano na bf ano passado
Esse que você tem é provavelmente o archer c20 (se for, esse tem tecnologia AC que são duas bandas 2.4ghz e 5ghz, como você mencionou), é um roteador de entrada suficiente para o uso básico, ver vídeos no youtube, conversar no whats, ler notícias, facebook, etc.. já não possui recursos que um roteador mais top tem que ter para justificar o preço, taxa de dados muito altas (600+1300 Mbps, precisa de um dispositivo compatível evidentemente), excelente cobertura (é o mínimo que um roteador nesse valor tem que oferecer de bom), tecnologia MIMO, duas entradas USB (2.0 e 3.0), entre outros recursos, mas é como você disse, depende da finalidade, não é um roteador para a maioria dos usuários que fazem uso básico da internet.
Exatamente. Não vejo necessitade de tantos features pra mim jogar CS e ficar no youtube kkk
Ele parece ser ótimo, mas não tem entrada USB eu gostaria de usar, 3.0 é interessante, esse da ASUS conta com duas entradas USB, esse da Tenda poderia pelo menos ter uma entrada 2.0.