Roteador Gamer wireless ASUS RT-AC68U, AC1900Mbps, 2 USB (2.0 e 3.0), portas gigabite
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$611
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Qual você sugere?
Depende. Quanto vc pode pagar, qual será a finalidade, se tem acesso ao mercado cinza ou não. Aqui em casa eu desencanei desses router wireless caro, tenho um dual-band simples, de 3 antenas da tp-link com suporte a 2.4ghz e 5ghz e wifi 802.11a/b/n e não lembro agora se tem ac. Mais que suficiente pra minha net de 50mb. Paguei 120 senao me engano na bf ano passado
Esse que você tem é provavelmente o archer c20 (se for, esse tem tecnologia AC que são duas bandas 2.4ghz e 5ghz, como você mencionou), é um roteador de entrada suficiente para o uso básico, ver vídeos no youtube, conversar no whats, ler notícias, facebook, etc.. já não possui recursos que um roteador mais top tem que ter para justificar o preço, taxa de dados muito altas (600+1300 Mbps, precisa de um dispositivo compatível evidentemente), excelente cobertura (é o mínimo que um roteador nesse valor tem que oferecer de bom), tecnologia MIMO, duas entradas USB (2.0 e 3.0), entre outros recursos, mas é como você disse, depende da finalidade, não é um roteador para a maioria dos usuários que fazem uso básico da internet.
Exatamente. Não vejo necessitade de tantos features pra mim jogar CS e ficar no youtube kkk
Ele parece ser ótimo, mas não tem entrada USB eu gostaria de usar, 3.0 é interessante, esse da ASUS conta com duas entradas USB, esse da Tenda poderia pelo menos ter uma entrada 2.0.