Roteador dlink wifi AC1200 wan gigabit DIR841
Expirado
Vendido por Submarino
R$80,84
493°
PRAVOLTAR
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
Cupom de 30 reais. Experimentei no app. Pra quem faz tempo que não compra no submarino
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Daqui a pouco esse roteador vai estar por 10 reais kkkkkk
Não quero comprar outro dele, mas esse preço tá muito bom
@Andre-Luiz ele é bom?
@Ton_Mello Ward
@leandross21 ???
@Ton_Mello Ótimo CxB para usar somente com WIFI devido a limitação das portas 100mbit.
Esse não tem Lan Gigabit, apenas o DIR842.
@gustavo.alcantara
isso é importante hoje em dia! A internet já chegou fácil nos 500Mbps.
@gustavo.alcantara Isso seria que ele não passa acima de 100 mb via cabo e sim via wifi?
Exatamente, Saullo. Acaba sendo melhor garantir o 842 caso queira usar no cabo.
Esse é bom? Preciso de um que mande Wi-Fi numa velocidade e distância boa pq aqui só usamos notebook e Wi-Fi, então não ligamos nenhum cabo
@Matheus_FKs Existem variáveis como posição do equipamento e tipo de parede, pois em alguns locais por melhor que seja o roteador, é necessário usar outro equipamento em conjunto para ter sinal WIFI em todo o ambiente.
App e opções pode ser um pouco mais complexo para alguns . Não senti diferença do roteador da Vivo. Tenho o 842 e comprei um desse 841 para usar o Mesh.
@Hideo_Otubo Particularmente eu deixo o modem da Vivo em Bridge e com todas as funções de acesso remoto desabilitadas. Meus problemas de Internet acabaram, pois eu precisava a cada dois dias reiniciar o modem da operadora.
App e opções pode ser um pouco mais complexo para alguns . Não senti diferença do roteador da Vivo. Tenho o 842 e comprei um desse 841 para usar o Mesh.
Pega logo o DIR 842
Tava aqui ontem de 130 e pouco
esse roteador vale 60,00? revende facil por 100?
Olá, alguém conseguiu comprar por agora 18:31, aqui apresenta cupom inválido.
O vendedor cancela a compra alegando não ter estoque...
@Jeniferborges aconteceu o mesmo comigo. Maior palhaçada!
@WvnNeto falei com eles no whatsapp, disseram que vão entregar meu pedido só não tem previsão. Estou pronta pra acionar o Procon se necessário
@WvnNeto O que você comprou alias? Pq não é possível que não tenham estoque de nada. Disseram pra mim que o roteador da dlink acabou no estoque deles e a dlink não tá fabricando mais. Acredita? Sendo que no site (da dlink) tão vendendo normal
@Jeniferborges comprei quatro roteadores. Dois em cada semana diferente e msm assim cancelaram por falta de estoque. Até parece que fazem de propósito para receber o pagamento e dps cancelarem a Compra!
NÃO COMPREM! o vendedor cancela a compra! Fiz 4 pedidos diferentes no vendedor copy suply e todos foram cancelados!