Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Roteador D-Link 300Mbps - DIR-615 - R$55,90

Roteador D-Link 300Mbps - DIR-615 - R$55,90
Expirado
14 Comentários
welt0njun 2018
Tava pensado em comprar um roteador com Dual band, pra usar a frequência 5Ghz por que tem muitos sinais de wifi 2,4Ghz dos vizinhos e dá interferência.
Eu tô pesquisando alguns modelos, o que vc acha desse D-link DIR-809 AC 750Mbps ?
carlosjaconjun 2018

Os dual band da dlink são ótimos. Pode comprar.
Para questão de alcance é bom cuidar o dbi
fire_eyesjun 2018

Sim, é verdade, é bem isso que tem que cuidar, e geralmente (nem sempre) quanto maior o tamanho da antena, maior o alcance do sinal.
Tenho esse roteador , e até bom, mas em questão de alcance e bom ficar atento
Poxa... Paguei 136 nele em outro site... Ta em um preço esse do kabum. Pra uso doméstico tem atendido bem para mim.
Mas é um site chinês rs! Tipo GearBest
lucas360jun 2018
Para aqueles são são um pouco leigos no assunto. esse roteador só serve pra internet até 30Megas
fire_eyesjun 2018

Ué? Mas a descrição não diz que ele transmite até 300 Mega bits por segundo?
lucas360jun 2018

300Mega Bits é equivalente a 30Megas amigo..
que é o mesmo que Download de 3Megas por segundo
fire_eyesjun 2018

Sou engenheiro eletrônico e te asseguro que você está enganado. As velocidades de internet (os nomes comerciais de venda) também são em megabits. Logo, serve para internet de até 300 megas. Tanto o aparelho quanto uma internet de 300 Megabits ambos irão te dar um taxa de download de 37.5 megabytes por segundo. A segunda divisão por dez que você está fazendo não existe, pois a unidade continua a mesma (mega que significa dez elevado ao expoente 6). A única conversão que se faz é dividir uma vez por 8 que é para transformar de bits em bytes.
m.tecmundo.com.br/conexao/2037-por-que-e...-.htm. Na boa cara, insinuando que talvez possam existir leigos e na verdade quem é o leigo é você e ainda por cima passando desinformação para a galera.... Para você ver como o seu raciocínio está errado: tenho em casa internet da Net de 15 Megabits e faço download a quase 2 megabytes por segundo e o meu roteador é de "apenas" 100 Megabits.
japa_brjun 2018
TP Link é roteador... D link é lixo
tekpixjun 2018
Este roteador possui WAN de 100mbps..
Então mesmo se alguém tiver 100, 200 ou 300 mega de internet, ela vai estrangular na WAN..
Já acabou
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: à vista.

Destaques:

  • Melhor preço de acordo com o Zoom.
  • 12 meses de garantia.
  • Interface do dispositivo: 4 portas LAN 10/100.




Prós:
  • duas antenas;
  • fácil instalação.

Contras:
  • Alcance de sinal não indicado para ambientes muito grandes.


https://www.youtube.com/watch?v=GPWxX9R-e4Y

https://www.youtube.com/watch?v=T3oQYa91gwU


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.