Roteador D-Link 300Mbps - DIR-615 - R$55,90
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$56,00
643°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu tô pesquisando alguns modelos, o que vc acha desse D-link DIR-809 AC 750Mbps ?
Os dual band da dlink são ótimos. Pode comprar.
Sim, é verdade, é bem isso que tem que cuidar, e geralmente (nem sempre) quanto maior o tamanho da antena, maior o alcance do sinal.
Ué? Mas a descrição não diz que ele transmite até 300 Mega bits por segundo?
300Mega Bits é equivalente a 30Megas amigo..
que é o mesmo que Download de 3Megas por segundo
Sou engenheiro eletrônico e te asseguro que você está enganado. As velocidades de internet (os nomes comerciais de venda) também são em megabits. Logo, serve para internet de até 300 megas. Tanto o aparelho quanto uma internet de 300 Megabits ambos irão te dar um taxa de download de 37.5 megabytes por segundo. A segunda divisão por dez que você está fazendo não existe, pois a unidade continua a mesma (mega que significa dez elevado ao expoente 6). A única conversão que se faz é dividir uma vez por 8 que é para transformar de bits em bytes.
m.tecmundo.com.br/conexao/2037-por-que-e...-.htm. Na boa cara, insinuando que talvez possam existir leigos e na verdade quem é o leigo é você e ainda por cima passando desinformação para a galera.... Para você ver como o seu raciocínio está errado: tenho em casa internet da Net de 15 Megabits e faço download a quase 2 megabytes por segundo e o meu roteador é de "apenas" 100 Megabits.
Então mesmo se alguém tiver 100, 200 ou 300 mega de internet, ela vai estrangular na WAN..