Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Jogo semanal, resgate para ser seu em definitivo
vish
joguei muito na época do K6 500mhz com incríveis 256mb de memória ram
@acidrock E hoje em dia o pessoal reclama de 8gb no celular
@rodrigomarros meu primeiro foi um pentium II 233mhz
com 64mb de memória ram e um hd de 2gb
windows 98 rodava liso.
kkkkkkk
quanto ver meus amigos jogando CS e o meu não rodava. kkkkkk
@rodrigomarros Um k6 fazia bem mais coisa que os celulares de hoje
@bernardo.vieira Só na sua cabeça kkkkkkkkkkkk
@acidrock O meu era com20gb de HD! Meu primeiro pc "decente" rsrs
@acidrock Famoso k6-2 AMD 500mhz. Meu primeiro pc inicio dos anos 2.000 nostalgia total.
@seubiel Na minha cabeça também. E na realidade!
Era viciado nesse jogo mais hoje em dia não tenho tempo de jogar ele, jogo outros jogos hahaha
joguei demais o 1 quando criança. Esse 3 não sei como é, mas parece feioso kkkk. de graça tá valendo pra ter na biblioteca.
@gabriel.m Que nada mano. É da hora pra caramba.. facinho da pra perder umas horas nele.
@gabriel.m Nada vai superar o 1 mano, joguei os outros e posso dizer, o 1 é o melhor, não sei se por causa da nostalgia, mais os outros parecem ter apenas o gráfico melhor que do 1
Joguei muito o 1, muito legal.
esse é classico, quando olha no relogio, passou 4 horas jogando kkk
Na época parecia bem melhor, baixei e me arrependi 😂😂😂
bons tempos era criança
Nossa bateu uma nostalgia pura aqui! 😍
k6 500 MHz com 64 gb de ram , o bicho rodava
Sdds Dynamite Dunes,
Passava horas jogando o 1
sempre quiz jogar esse jogo em celular, mas o meu era Paraguai e nao tinha java
Theme park
Quem postou isso fez minha felicidade! Joguei muito quando criança e tb na pandemia, me ajudou demais a me divertir no período difícil. Vou voltar a jogar agora!
modo nostalgia ativado com sucesso! valeuu.
É bom esse game?
Que top, baixei pirata esses dias e nao tava funcionando ķkkkkkk
não dá. npc criançada muito burra nesse jogo
Eu jogo o RC 1 até hoje, pra mim é o melhor de todos
@ruuleez também é o meu preferido, bom demais!!!
peguei
valeu
Cadê a versão para Android?! 😄
amava