Roleta da Sorte Outback: Gire e Ganhe um Clássico Outback
Expirado
Vendido por Outback
Grátis
6682°
Buscar produtos similares
Ir para loja Outback Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Saia do óbvio! Gire nossa roleta da sorte e ganhe um dos quatro ícones mais amados do Outback: Chopp, Havanna Thunder, Bloomin’ Onion ou Jr. Ribs.
Para participar é simples!
1. Acesse a roleta e gire; 2. Resgate o cupom; 3. Apresente no restaurante na compra de um prato principal ou aperitivo;
valeu! girei a roleta e fui ameaçado com um chopp da brahma
@wknx Eu também. Que inferno! Huahuahua
ganhei um havanna tunder mas nao vou usar, quem quiser
@lourojose Apaga que esse código é só seu
@tiagofranca. Mas ele não quer kk
Um choppzinho vagabundo na compra de um prato ou aperitivo, não compensa.
Manda pra garota que você quer sair, mas não tem coragem de chamar, e faz o convite
@juan_felipe4a868.87512 Boaa
@juan_felipe4a868.87512 Como que eu coloco foguinho em um comentário?
Troco uma Onion por uma Junior Ribs ou Havanna Thunder
:D
@danielf.... Tenho Havana.. quero onion
@julius_wtf tem essa promoção em curso tbm, caso não tenha conseguido ainda meuoutback.com.br/promo/bloom-nacion...ional
O meu de chopp tbm
Peguei o Havanna, top!
Ganhei uma cebola, era a última opção mas de graça até injeção na testa 😂
Show, ganhai um shop😅
Quem quiser tá ai
bloomin' onion é bom?
@bob.no É aquele prato de cebola em formato de camarão, ouvi dizer que sim
99% de chance de ganhar um chopp
@douglas.willian Eu joguei do meu e esposa. Veio sobremesa e onion. Acho q é sorte mesmo.
chop que custa 3 reais no mercado. Sendo que pra usar tem gastar uns 60-80 com prato principal
Comentário deletado
@raposadosdescontos7008 Vou usar..se puder apagar te agradeço
Pra quem quiser tá aí
bloomin' onion é bom?
@bob.no O prato mais famoso deles
@bob.no Na teoria. Nas 2 últimas vezes que fui estava horrível, cheia de óleo e nada crocante.
@warrenbuffett Ja aconteceu comigo, eu avisei me mandaram outra perfeita.
Muito bom, ganhei uma Jr ribs
opa, peguei o Junior Ribs.
Ganhei a cebola muito obrigado amigos
Sobra nada pro magrinho
Pelo que li nos comentários dei sorte, peguei uma cebola
Obrigado!
Consegui um Bloomin Onion
Desgraça eu queria a cebola no minimo
Eu cheio de cebola em casa, ganho o quê? Uma cebola.
Tem alguma coisa realmente que vale a pena nessa roleta.
Sejam felizes :)
Eu nem bebo 🥹
Será que dá pra usar mais de um na mesma mesa?
@guilhermesalvatore mesma dúvida. No regulamento a única coisa que não permitiria seria “promoção não cumulativa”, mas isso não é claro, porque a maioria das vezes eles colocam “válido apenas um por mesa”. Vou arriscar…
@guilhermesalvatore com ctz nao. e provavelmente tem alguma restrição de dia/horario...eh bem dificil usar cupom lá
eu não bebo
Não usarei.
Quem quiser fique a vontade kk
Ganhei aquele prato onion, valeu
Ganheiiii
Pelos comentários me dei bem. Peguei uma Junior Ribs aqui
Peguei merda de Chopp.
Pedem tanta info pessoal que nem vale a pena. Com todos esses dados eles consegue fazer até empréstimo no meu nome hahaha
Troco um chope por qlqr coisa... nao bebo....
Se alguém quiser onion, troco por jr ribs
A maioria dos cupons é chopp, mas quem não bebe é como se não ganhasse nada.
Garanti uma Junior Ribs! Vlw!!!
Boa, peguei a Junior Ribs aqui!
.
Ganhei um Júnior ribs kkkkk
@flaviopaiva8217 Se não for usar meu nobre . Eu aceitaria kkkkkkk . Mande no PV se Deus tocar nesse pequeno coração gafanhoto
Se tivesse Chopp Spaten...
boaa
Consegui um Ribs Junior.
@octavius_antonio Se na for usar , aceito vou ir lá hoje . Só mandar no PV se Deus tocar no coração Ahauhauwahshs
junior ribs
@luizmussi5524 pra quem quiser. Mas precisa comprar um prato principal e apresentar no momento do consumo. Não pode levar pra casa, nem pedir delivery... Somente consumo no local
Muito bom.
Aniversário de casamento hoje cadê uma boa alma pra mandar um cupom no PV ? Ganhei chopp e ambos não bebemos 🥲
havanna thunder
Ganhei chopp