Roku Express Streaming Box | R$308
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$307
589°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Simplesmente porque algumas lojas fazem preço com desconto no lançamento de produtos. Não estou dizendo que seja o caso deste, mas pode ser
Tem lançamento de produtos com preço mais baixo para tentar popularizar e depois aumentam o valor
Olá, colega!
Existe promoção e liquidação.
Promoção é diferente de liquidação (quase ninguém sabe disso).
A promoção consiste em divulgação de determinado produto, é como uma publicidade dele para vendê-lo (obviamente), de maneira geral.
Já a liquidação consiste na queima de estoque, sendo assim, os produtos são vendidos a preço reduzido.
A liquidação geralmente vem acompanhada de uma promoção, mas nada obsta que seja efetivada sozinha.
No mais, conclui-se que este anúncio é uma promoção.
Arrumei, o Pelando acabou alterando o link automaticamente
Quem tem roku tem medo? (flirt)
Mibox S oficial está em falta e o Mi Stick nacional está bem mais caro. Roku é bem conhecido no exterior
Pega o Mi Stick com um cupom de desconto ou como primeira compra na Banggood e vai ser feliz.
Trouxeram um modelo mais básico provavelmente pelo preço mesmo. Só o FireTV stick é mais barato mas está cada vez mais difícil de encontrar
Bom, na minha experiência esses aparelhos duram bastante e a gente não saí trocando todo ano como smartphones. Eu não compraria hoje um modelo básico, sem 4K, rede wi-fi 5ghz e reprodução em 60fps. Hoje muita gente ainda não migrou pra TVs 4k (eu inclusive) mas quando migrar, não iria querer trocar o tvbox tbm. Os sistemas operacionais das TVs são ótimos no início, mas logo deixam de ser atualizados e aí vem a lentidão, os bugs e isso irrita bastante. A partir do ano que vem vou começar pesquisar uma boa TV 4K que case bem com os novos videogames.
Começou a frescura dos fps agora pra assistir Netflix, kkkkkkkkkkk
No Netflix não faz diferença, mas no YouTube faz muita.
Agora tão querendo rodar o Facebook a 60 fps (lol)
YouTube cara, 60fps é vida
Eu gosto bastante do roku, to querendo comprar um novo, pois tenho um modelo importado bem velho e estragou o controle. Não consegui mais pra comprar, e odeio usar o celular pra controlar
512mb
Vlw
Android TV muito fraco, o Roku já é melhor só por ter Apple TV/AirPlay e HBO GO.
O problema é que é mais um sistema, com mais burocracias e tals para os apps entrarem. Fire tv e Android Tv já tem mais apps nas lojas.
Bem, eu não ligo pra muitos apps, só os principais mesmo. Então esse me serviria muito bem. Tô só esperando uma promoção melhor pra comprar
Tem também na Americanas, pra que tem o cartão da loja, por 329,99 com frete grátis e 10% de volta no Ame, podendo ainda parcelar em 15x sem juros.