Formas de Pagamento: 1x no Cartão ou Boleto
Destaques- Menor preço encontrado pelo (38% OFF)
- Protege a pele contra problemas de exposição ao sol
- Para o corpo e rosto - oil free
- Sem cor
O que você precisa saber antes de comprar um protetor solar:- O FPS, ou Fator de Proteção Solar, indica por quanto tempo o protetor vai estar protegendo a sua pele, para saber esse tempo você deve multiplicar o número do FPS por 10, ou seja, nesse caso o protetor de FPS30 dura por 300 minutos ou 5 horas. Mas os dermatologistas indicam que o protetor deve ser reaplicado a cada 2 horas.
- FPS também indica a porcentagem de absorção dos raios solares. O FPS15 absorve 93% dos raios, o FPS30 absorve 97% e o FPS60 absorve 99%.
Textos Úteis
Vídeos - Como escolher protetor solar:
https://youtu.be/MAc6W5D2qMU
https://youtu.be/0jEu95iDvrQ
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
É sim, pode comprar tranquilo.
Que burocracia da porra!