Robô Aspirador Xiaomi S20 + Plus B108gl 2024 Branco 127/220v
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$2.540
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém sabe o histórico dele? Já apareceu por menos? Será que até a black ou na black vai aparecer por menos?
Tô querendo muito um desse
Tá caro. Shopee ou o próprio mercado livre costuma aparecer próximo de 2k. Paguei no meu na shopee 2k
No mercado livre tem um pouco por mês sem juros.
Só cuida o vendedor que vai comprar, se tem boa reputação e vendas altas TB, pq as vezes a reputação é alta e vendeu pouco (pq talvez seja novo )
Paguei 2.2k a 1 mês atras
Comprei o Abir x8 por uns 1300, mais ou menos. Compensaria cancelar e pegar esse s20+?
Estou cuidando faz tempo, só vi por 2300 mínimo parcelado ... TB tô de olho e nada
s.shopee.com.br/2Vfl6Ui4P0
Qual a diferença desse pro S20?
Ele tem mais PA, 6000 se não me engano e também tem os mops giratórios
O que é PA?
é a força de sucção do aspirador
Pau amigo
Vc parece entender do assunto. Fez muitos amigos? 😂
O S20 só tem um pano fixo, já o S20+ ele vem com dois MOPs giratórios.
Da pra achar mais barato? Tô procurando um pra aspirar e passar pano
mais barato que faça ambos ao mesmo tempo tem o lilin x6, se vc tiver que trocar entre passar pano e limpar, tem o abir x8 que ficam na faixad e 1100-1300 e até mesmo o S20 da xiaomi
E, quanto a de uso manual, que faça as 2 funções, qual você indicaria? Andei vendo o da Polishop.. mas o FC7 da Karcher pareceu ser melhor. Qual tu indicaria? Valeu.
meio complicado pois alguns meio que são o mesmo robo ou basicamente as mesmas peças só que o pessoal usa a marca dele em cima para revender no BR, esquema é sempre ver videos e buscar algo no reclame aqui, hoje mesmo ainda não optei em ter o meu apenas ando pesqusiando justamente pelos fatores da forma que meu apto é, monte de tranqueira pelo caminho e alguns de entrada nao ter um sensor muito bom que iria impedir essas cagadas , fora que meu cachorro iria querer comer o robo kkkk
Pô, eu tinha comprado um x20+ e veio com defeito no sensor, tive que devolver, agora, quando acha, tá 1k mais caro. 😢
Há alguns casos, quando se acha com a diferença grande de preço, acaba sendo mais vantajoso enviar pra Assistência Técnica da marca
Há alguns casos, quando se acha com o pré o tão vantajoso, acaba sendo melhor enviar pra Assistência Técnica da marca
Xiaomi tem assistência técnica no br?
Preço exatamente normal … semana passada estava este preço
o aspirador é bom, mas esse valor não é de promoção
Vou esperar o 6.6
E vem com a base com reservatório? Pelo visto não né
Com reservatório eh a linha X20, começa em R$5k
vou falar não sobre preço mas sobre a qualidade.
é foda demais... é bizarro como esse bichão limpa... tenho gato e piso vinilico, o bichinho limpa passa pano a porra toda. Dá boost pra passar pela baguette da porta do banheiro, bizarro. Não esperava isso quando comprei e fiquei surpreendido.
s.shopee.com.br/2Vfl6Ui4P0
Peguei por 2304,42 com cupom de 100$ off