Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Robô Aspirador e Passa Pano KaBuM! Smart 900

Robô Aspirador e Passa Pano KaBuM! Smart 900
Expirado
36 Comentários

Braboooo. Tenho o Smart 700 há dois anos, paguei 1300 e amo. Só não troco pq não é a vista

7

Esse ou o Xiaomi S20?

7

Mesmo dúvida aqui.

4
ricardobionov 2024

Vou atualizar minha dúvida aqui:

Esse com 2 anos de garantia ou o S20?

1
fleepnov 2024

S20 kkk

1

Não sei quanto ao S20, mas o S20+ tem mais funções e o mop funciona de verdade, inclusive com lavagem no carregador. Minha esposa quer um S20+, mas esse Smart 900 pelo preço que esta, não esta de todo ruim

saymosouzanov 2024

O S20+ não se autolimpa não, com base autolimpante é o x20+ que custa na casa dos 5k/6k.

2
sapfilhonov 2024

Será que vale mais esse que o 700? Esse varre a passa pano ao mesmo tempo? Mas não auto limpa os mops certo? Não sei se tem tanto vantagem quando ao 700 que tá metade do preço, apareceu por 650 essa semana

10
mathcsnov 2024

650??

3
sadausadakjnov 2024

Até onde sei nunca baixou de 800 quase 900

3

650? Rapaz, então não notificou pra mim kkkk

2

Pelo que vi no canaltech, a única diferença desse e do 700 é a basse desse que puxa a sujeira do reservatório do robo pro reservatório da base, resto parece que é tudo igual

3
vitor...nov 2024

Esse tem a sucção mais forte que a do 700

1
marcio.cssnov 2024

Vale?

3

Brabo 🔥 top dmais

4

precisa de um cupom, se não é preço normal

Estou em dúvida nesse ou xiaomi s10 plus

6
jeanbrenonov 2024

Vai de s10+ , ou s20+ eles não tem a caixa auto limpante mas os mops giram, então limpa melhor, vai ser mais caro que esse mas compensa muito mais

7

Esse aspirador tem função Jack ou não?

11

Comprado. Valor fechou pagando no pix.

5
pauloalvareznov 2024

Frete grátis só pro 110v

3
igor.alhadasnov 2024

não aconselho a comprar esses robos da kabum, param de funcionar e não tem reparo com pouco tempo de uso, perdi o meu com 14 meses de uso(funcionando cerca de meia hora por dia, apto pequeno)

6

Acho que você não deu sorte. Tenho o 500 há 3 anos e funciona muito bem até hj. Até me espanta a bateria durar esse tempo todo

Robo de direita

3
bandoleronov 2024

pq, ele fica parado na frente de pneu?

2

Aspira e passa pano

1

esse ai tem mapeamento?

deannov 2024

O que seria esse supercasback? Estou por fora algum tempo não sei das novidades...

Promoção de preço normal

1

Tenho um Smart 700, estava para comprar este 900, mas agora reparei que ele só tem aquela vassoura de um lado, parece que o 700 acaba sendo mais forte pra limpeza. Desisti da compra

Só tem uma pois o motor de sucção deste é duas vezes mais forte, ele limpa melhor que o 700, a vassourinha só serve para desgrudar a sujeira do chão, se for pó ou pelo ele puxa no vacum.

Há 2 meses estava 1490,00. A Kabum tá enganando trouxa anunciando esse preço aí como Black Friday. Aumentam o preço próximo dessa época, e depois colocam no preço que estava antes como se fosse promoção.

Pra quem tá perguntando se tem diferença da Smart 700: a única diferença é que com a 900 você vai demorar mais pra precisar fazer a coleta da sujeira no reservatório, já que ela vem com um reservatório extra além da que tem no robô. No caso, o robô acusa que está cheio, encosta lá, joga toda a sujeira pra esse cesto reservatório e continua limpando sua casa.

Só isso, de resto é tudo igual.

1

Tenho o Liectroux que é o mesmo projeto porém de outra marca "white label" pegamos na BF do ano passado, paguei R$ 2000 se não me engano.

Está em perfeito estado, não usamos todo dia pois a casa é grande, mas umas 3 vezes por semana. Está impecavel, precisei limpar a caixa apenas 2 vezes até hoje, não da trabalho e limpa super bem, fica meio bobo as vezes, da uma bugada no app, mas é raro, vale cada centavo ainda mais por esse preço.

Alguém tem promoção do Xiaomi S20+? Esperei a Black Friday mas o preço dos aspiradores da Xiaomi só aumentaram

2
italo_luizdez 2024

como chegaram nesse preço? aqui ta quase 1700 pra mim

leo_graudez 2024

Ufaaa paguei 400 no leilao

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.