Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
A limpeza inteligente que vai revolucionar sua rotina em casa! O Robô Aspirador Philco PAS01C é bivolt, portátil, ou seja, não precisa de fio para funcionar. Compacto e leve, ele faz toda a tarefa pesada de limpeza do chão, pisos e carpetes para você.
A Philco usando a tecnologia ao seu favor! O Philco PAS01C possui sensores de posicionamento ultrassônicos, que não sofrem influências de iluminação, além disso, vem com duas vassouras, ideal para pisos lisos, carpetes e tapetes com até 1,2cm de altura.
Autonomia total na hora da limpeza! Moderno, com design compacto, ele alcança lugares de difícil acesso, como embaixo de camas. Suas rodinhas são emborrachadas e não arranham o piso. Eficiência total na limpeza! Possui a tecnologia do filtro HEPA, que garante até 99,5% de remoção de ácaros e outras impurezas, para ambientes mais puros e livres de bactérias. Com Sua bateria tem autonomia para até 1 hora de uso contínuo, enquanto ele faz a limpeza, você fica livre para fazer outras coisas.
A Philco une qualidade, tecnologia e eficiência para você!Clique e confira o manual disponível do produto e tire todas as dúvidas
A Philco usando a tecnologia ao seu favor! O Philco PAS01C possui sensores de posicionamento ultrassônicos, que não sofrem influências de iluminação, além disso, vem com duas vassouras, ideal para pisos lisos, carpetes e tapetes com até 1,2cm de altura.
Autonomia total na hora da limpeza! Moderno, com design compacto, ele alcança lugares de difícil acesso, como embaixo de camas. Suas rodinhas são emborrachadas e não arranham o piso. Eficiência total na limpeza! Possui a tecnologia do filtro HEPA, que garante até 99,5% de remoção de ácaros e outras impurezas, para ambientes mais puros e livres de bactérias. Com Sua bateria tem autonomia para até 1 hora de uso contínuo, enquanto ele faz a limpeza, você fica livre para fazer outras coisas.
A Philco une qualidade, tecnologia e eficiência para você!Clique e confira o manual disponível do produto e tire todas as dúvidas
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
NO EXTRA TBM!
Nunca dei sorte nesses Bugs, sempre comprei, e sempre cancelaram !
Vamos ver se vem! (lol) (lol)
Consegui
só pra uma unidade que não
CORRE!
Ahhhhhh muleque te devo uma cerveja !
Bora vê, se entregar vou ficar feliz pra caramba
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1075579592-rob-aspirador-philco-pas01c-bivolt-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1075579592-rob-aspirador-philco-pas01c-bivolt-_JM?utm_source=Pelando
[image]
Tem que pensar no plano B. E ai, rola processo ou nao? eu nao vou de processo, da uma canseira. kkkk
eles pausaram agora,
produto.mercadolivre.com.br/MLB-90312266...v-_JM
Mão na consciência né?!
Já comprei o robô aspirador e essa batedeira.
Vende 1 pra Mim 😁
Eu, 22992064049
Vc tá falando os comentários no campo de perguntas?
Pq se for eu tô rachando de rir de uma pessoa que disse que comprou 500 robôs pq vai abrir uma empresa de faxina
MANDA O WHATS
mercado livre ou site?
Recomendo não pagarem o boleto, risco de ficar em crédito no ML
Eles respondendo o cara que pediu pra botar o preço de novo kkkkkk
É bem verdade que venda é venda e o povo quer aproveitar para ganhar dinheiro encima, mas quando a ganância fala mais alto que a necessidade, a probabilidade de dar problema é bem maior. Se todos comprassem um ou dois, certamente muito mais pessoas aproveitariam a promoção e a chance de ter devolução do dinheiro seria menor. Já vejo no final de dezembro o chuva desse aspirador a venda no MercadoLivre por 200 ou 300 paus
O que eu faço??
Imposto quase o preço total do produto
a loja está com péssima qualificação no reclame aqui
Site ou Ml ?
Mas é época de Black Friday.
Só estou aguardando a definição do que está em separação, para ir buscar ajuda jurídica.
Caso alguém receba o produto e puder postar a foto da nota(lógico ocultando informações pessoais, informações criticas e chave acesso da DANFE) pois talvez possa ajudar judicialmente.
Mas o meu disse que já foi coletado pela transportadora e que já esta a caminho da minha região.
Não entendi o porquê colocaram o preço de 9,90 no e-mail
nesse print só vi você que tá dando mole aí e entregando o jogo
Liguei pra lá e realmente minha compra está cancelada .. e amanhã receberei um vale compras no valor da compra ou o dinheiro na conta..
na espera de um milagre
Pega essa mentira aqui...
Ta desculpado mano, mas que isso não se repita.
Pelando em primeiro lugar
Fiz no cartão de crédito e foi debitado
Acho q não né.... Pelo menos nunca ouvi disto... Mas como o Brasil é Brasil, não dá pra duvidar de nada....
Ahh, e eu mandei mensagem no ML também, pessoal q tá cm medo de mandar, nem se preocupem, eles sequer vêem. É só mensagem de automática de bot. Eles não responder porcaria nenhuma do que é perguntado
Quem não acessou pelo PC dá uma olhada, lá tem muito mais info, por exemplo, lá eu vi que os 2 ventiladores foram cancelados, mas no APP não mostra isso.
Time Pelando
https://youtu.be/VsWnNkUsfAU
Não atualiza a informação no site da transportadora desde quarta.
Chegou o e-mail de cancelamento, vale, que esta na transportadora?
Comprei no mercado livre
Chegou pelos Correios
Comprei apenas 1 unidade
Comprei a Nespresso tbm e não chegou
O status no ML continua como envio pendente. Acredito que aquele com o envio pendente será entregue.
Dei entrada no PROCON para formar uma base, e depois vou entrar no pequenas causas.
Quem recebeu o produto e puder me mandar informações, vai ser de grande ajuda.
Veio pela transfolha, comprei no ponto frio com cartão de crédito.
Recebi o email de cancelamento, recebi o cupom de 55 reais para eu usar no site, mas ainda assim recebi o produto.
Comprei outro para minha mãe no mercado livre usando cartão de crédito, até o momento esta como pendente e não cancelaram nem “enviaram”
O meu ta parando, e numa pesquisa rápida no google vi que é um defeito crônico de aspiradores (robô ou não) da Philco...
.ainda bem que saiu de graça ..
O pedido está como pendente no ML, se ja até aparece na minha fatura, vão ter que dar um jeito de localizar.... Desculpa esfarrapada!
Demorou para sair do "envio pendente" para "a caminho"...
Recebi tbm o cancelamento do ML, mas engraçado que o produto está disponível pra venda, anúncio ativo e mais de 1.000 e poucas unidades disponíveis (skeptical)
O melhor é denunciar o produto e alegar que está cobrando preço diferente do anunciado.
Por nada. Meu advogado está me orientando a primeiro solicitar que cumpram a oferta e entreguem o robô aspirador de pó. É direito nosso. Mas, se não cumprirem, terei que iniciar um novo processo. E paciência pra tocar isso eu tenho.
Esse é o link para conseguir que o mercado livre te ligue..
O meu fala que a compra ta cancelada ai não da pra enviar mensagem nesse link
Estou tentando usar ele como parte do pagamento de outra compra, mas o pontofrio não está confirmando o pagamento.
Manda uma foto da nota fiscal apagando seus dados para ajudar a galera a receber
Quanto tempo dura a bateria?
Parou depois de 2 horas.
Só entrar no link que eu deixei.
Ira falar direto com o mercado livre.
Que raiva mano! Feliz por você, mas muito emputecido com o Extra
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Compras no Ponto Frio (3 pedidos)
pedido 1 - robô aspirador (01 unidade) - entregue - total R$55,90 - cartão de crédito
pedido 2 - robô aspirador (01 unidade) - entregue - total R$55,90 - boleto
pedido 3 - aspirador fama (03 unidades) - entregue - total R$107,70 - cartão de crédito
Compras no Extra (2 pedidos)
pedido 1 - persiana 120x160 (03 unidades) - preparação - total R$149,70
pedido 2 - Cafeteira Essenza mini (1 unidade) - R$110,90 + Ventilador B400 turbo (4 unidades) - total R$ 131,60 - transportadora - cartão de crédito
Compras no Mercado Livre na loja oficial Extra (6 pedidos)
pedido 1 - ventilador de teto latina vt673 (2 unidades) - cancelada - total R$77,80 - cartão de crédito
pedido 2 - batedeira planetária arno (3 unidades) - cancelada - total R$161,69 - cartão de crédito
pedido 3 - ventilador B400 turbo (3 unidades) - cancelada - total R$98,70 - cartão de crédito
pedido 4 - robô aspirador (04 unidades) - cancelada - total R$228,59 - cartão de crédito
pedido 5 - ventilador de teto ventisol wind (3 unidades) - entregue - total R$103,69 - cartão de crédito
pedido 6 - ventilador de teto ventisol sunny (2 unidades) - transportadora - total R$97,80 - cartão de crédito
Como proceder para reaver os pedidos cancelados?
Você pode procurar diretamente o Juizado Especial Cível de sua jurisdição, porém recomendo fazer alguns procedimentos antes.
Pergunte ao fornecedor o motivo do cancelamento, dê um prazo de 3 dias para ele se manifestar. (Se foi pelo Mercado Livre, use o campo de perguntas no chat interno).
Caso não respondam no prazo ou se após a manifestação você não concorde com o alegado pelo fornecedor, faça uma reclamação no site do Reclame aqui, em seguida no consumidor.gov.br e depois no Procon. Aguarde uma semana para ter a resposta deles em um desses canais reclamados.
Não respondendo ou não concordando com a resposta, procure o Juizado Especial Civil e entre com uma ação. Eu recomendo fazer os procedimentos anteriores, pois na hora da audiência, o Juiz vai ter como base que você tentou um acordo antes de ingressar com a ação. RECOMENDO veementemente procurar um advogado experiente, pois ele sabe o "pulo do gato" e sabe o que pedir.
Não existe alegação de que foi erro crasso ou sistêmico, pois existiam propagandas no site falando de desconto de até 80% fora as promoções feitas no Facebook do grupo CNOVA (Ponto Frio, Extra, Casas Bahia). Use as imagens que você salvou, os prints das telas, etc.
Esse é um processo judicial que cabe várias indenizações (inclusive dano moral além do dano material), pois o comprador deixou de comprar em outros sites acreditando que o fornecedor entregaria as compras que possivelmente seriam presentes de Natal.
OBS: Existe uma clausula no Mercado Livre sobre as compras no boleto bancário.
5.1.2 Processamento de pagamento.
O usuário declara e reconhece que o processamento de pagamentos depende do cumprimento de alguns procedimentos, como análise de risco e compensação bancária, a depender do meio utilizado. Em regra, os pagamentos por cartão de crédito ou dinheiro em conta do Mercado Pago são processados de forma mais rápida do que pagamentos realizados por boleto bancário. Neste sentido, o Mercado Pago não poderá ser responsável por eventuais descumprimentos de oferta feita pelo usuário vendedor quando o processamento de pagamento ocorrer depois de esgotado o estoque do produto anunciado.
O cancelamento é automático pelo Mercado Livre quando o produto não está mais disponível no vendedor (em qualquer vendedor).
Vou tentar explicar: Se um vendedor anuncia 10 unidades de um produto e se 10 pessoas pagarem com cartão de crédito e 1000 pessoas pagarem com boleto, automaticamente ele vai cancelar as 1000 pessoas que pagaram com boleto.
Não sou advogado, mas tenho experiência em reclamar rs!
Está com a transportadora desde o dia 27/11.
O seu ventilador que foi entregue, estava como cancelado?
Galera!!!! Acabei de receber! Me mandaram um e-mail dizendo q haviam cancelado , me deram um cupom no valor q paguei e disseram q iriam estornar o valor q paguei! Tá aí o produto!! Obrigado pelando
Chegooooooouuuu!!!
será que corre o risco de eu receber ? no Site do mercado livre não consta da ta prevista de entrega. Sou de SP capital
Chegou hoje, já está funcionando (y)
Comprei pelo site do ponto frio, o pagamento foi feito por boleto e confirmado já no dia seguinte.
A compra não foi cancelada pelo ponto frio, mas recebi a mensagem informando sobre o cancelamento e o estorno de R$9,90. Alguns dias depois recebi o vale compras no valor correto, de R$55,90.
Antes das mensagens de cancelamento/estorno do ponto frio, o produto já estava com a transportadora. O pedido ainda está ativo no site.
Demorou, mas chegou.
O meu consta como pendente ainda
Apos 12 dias da compra, achei um pouco absurdo, mas fazer o que...
Ai faz um anuncio no mercado livre, eu compro pago o frete e a pessoa envia
Quem quiser trocar ela num robô eu topo, sou de SP
Foram canceladas duas compras do ventilador de teto, uma do ventilador turbo e uma da batedeira planetária no mercado livre.
Como vocês estão fazendo para receber? Alguma reclamação? Eu abri reclamação contra o Extra no reclame aqui mas eles jogaram a culpa no mercado livre dizendo que não receberam o pedido, que o número de pedido que eu tenho do mercado livre não aparece no sistema deles o mesmo pedido.
Pago R$60
(lol) (lol) (lol) no ponto frio ainda tem!
Obrigado.
MAs tive outras duas compras canceladas!
drive.google.com/drive/folders/1gUZFgCDi...JDDJC
drive.google.com/drive/folders/1iBpKXzXl...y5dtE
Não é de minha autoria, então baixem antes que fique offline.
Sim mas somente uma mensagem dizendo: "Favor entrar em contato com a loja que comprou o produto" e desliga a ligação.
[shortcode id="241468"/]
Espero que sim Lucas.....kkkkkk, mas será que chega???
[email protected]
Agradeço desde já!
Consegui em dobro pela proteste. Pelo reclame aqui ofereceram 77. A compra foi realizada pelo mercado livre
Você carregou com ele ligado?
"Isto posto, julgo PARCIALMENTE PROCEDENTE O PEDIDO AUTORAL, em relação aos 2o e 3o Réus, na forma do artigo 487, inciso I do Novel Código de Processo Civil, para, SOLIDARIAMENTE:
1) Condená-los à proceder à entrega de 01¿Robô Aspirador Philco PAS01 C Bivolt¿, conforme compra efetuada junto à Ré (fls. 15), no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar do trânsito em julgado, sob pena de multa única por descumprimento no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais);
2) Condená-los a pagar ao Autor o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) à título de danos morais, com incidência de correção monetária desde a publicação da sentença e juros de mora a contar da citação;
E julgo IMPROCEDENTES OS PEDIDOS em relação ao 1o Réu, extinguindo o feito com resolução do mérito, na forma do artigo 487, I do CPC. Sem custas, nem honorários, na forma do artigo 55, da Lei 9.099/95. Certificado o trânsito em julgado e, após o prazo de 15 dias fixado no art. 523, §1º do NCPC, em caso de condenação, a execução, por não cumprimento voluntário da obrigação de pagar, deverá ser requerida pela parte interessada com a inclusão da multa de 10% inserta no referido dispositivo legal. Em seguida, não havendo novas manifestações no prazo de 15 dias, dê-se baixa e arquivem-se. P.R.I. Rio de Janeiro, 28 de março de 2019. TASSIA CALAZANS Juíza Leiga Projeto de sentença sujeito à homologação pelo Juiz de Direito."