Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Já tive um Smart 100 que depois de 2 meses de uso deu problema. Acionei a assistencia 3 vezes, nao resolveu e pedi o estorno. Ele nao saía do lugar, parecia enroscado e lento. Entendo que é uma versão de entrada, mas vi vários comentários sobre o mesmo problema com o Smart 700. Vale a pena?
Preço bom, só não entregam e nem estornam o valor pago!
Esse é o melhor custo benefício do mercado?
Tem algum cupom de primeira compra na kabum?
Esse robô vale cada centavo, pra mim foi simplesmente incrível, o mapeamento pra mim fez toda diferença
o meu está na assistência. 1 mes de uso
Nao eh promoção, comprei esse robo mes passado pelo mesmo preco
Qual o melhor. Esse ou Mop2 C ? O da kabum ele não aspira e passa o pano de uma única vez né. Tem que trocar os reservatórios ?
Eu uso dois da Xiaomi aqui em casa e peguei esse só para passar onde os gatos fazem a festa da tapioca e vive cheio de pelos, tem 4 meses e esta funcionando legal, unica coisa q achei ele um pouco barulhento q não condiz com a potencia, mas deve ser por eu estar acostumados com os da Xiaomi, mas mesmo assim é um otimo CxB
Pessoal da pelando podia fazer um post só listando os robôs. Igual fez com as promoções de cashback
Tenho um mercado de 100m2, consigo usar ele?
Pago 200 e parcelado!
youtu.be/Q-A6kYUiRxM?si=S0azLmrzxWys5OQ8...s5OQ8
Video que eu fiz do robô
Tenho o meu há mais de 2 anos, paguei 1250 na época. Nunca deu problema. De vez em quando faço uma limpeza mais completa nele (tiro rodas, limpo sensor, etc), o máximo que acontece é de vez em quando ele se perder um pouco ou não conseguir voltar pra base. Tenho 2 gatos, se passar todo dia ele todo dia vai ficar o reservatório cheio de pelos.
Tenho um, o único arrependimento foi não ter comprado antes! Uma observação é que se você tiver um piso muito liso o passar pano não vai funcionar direito pois o robô fica deslizando no piso molhado.
O meu tem um ano e nunca deu problema. Melhor compra que fiz ano passado.