Robô Aspirador de Pó Electrolux Home-E Power Experience, Passa Pano, Controle Remoto, Sensor Anti-Queda, Bivolt, Cinza - ERB30
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$699
499°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entendedores?
Será que atende razoavelmente bem? Sei que os bons são bem mais caros, mas queria um quebra galho. Tá difícil manter a casa limpa nessa rotina louca.
Pra limpeza pesada não atende bem.
Agora pra manter limpo atende sim, é um bom custo benefício.
Esses robôs sem mapeamente são bons para fazer limpeza comodo por comodo. Não pense que vai limpar a casa toda sozinho. Tem robô caro com mapeamente que também não é bom. Antes de comprar pesquise bem, veja os comentários. Eu tenho um com mapeamento que coloco pra limpar comodo por comodo. Acho melhor.
Qual será a diferença entre esse e os mais baratos? Só a questão de passar pano? Ou tbm envolve a potência e duração da bateria ?
A diferença maior será na potência e no mapeamento (mecanismo que garante que ele não fique andando "perdido" pela casa)