[ RETIRADA EM LOJA + AME 1.709,05 ] Samsung Un50nu7100 - Tv Led 50" Smart Tv 4k Uhd 3hdmi 2usb
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.799
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa tv é boa?
Melhor é LG
Sim. A série NU é 2018
Tá fraco ein
Esse modelo é da geração de 2018 da Samsung. Já existem dois novos depois (RU e TU), mas não sei dizer se esses modelos novos são muito melhores.
Esse é um modelo de entrada, então não vai ter a mesma qualidade de imagem de uma QLED ou OLED. Comparando com o modelo compatível da LG, eu acho q essa vale mais a pena (opinião pessoal).
Acho q por ser uma Samsung de 50 polegadas, o preço está bom sim. Vale lembrar que uma tv de 50 polegadas dentro da caixa não cabe em qualquer carro, por isso retirar na loja pode ser um pouco complicado.
Não necessariamente a nova geração melhor. Nem nos tops de linha QLED
Bom vc citar isso , meu irmão comprou e começou a descolar a tela , levou na assistência e falaram que oxidou a placa , sendo que está descolando a tela , negaram o conserto , e agora vamos acionar o procon , detalhe a tv tem 8 meses de uso , dica para quem está querendo comprar , tomem cuidado com Samsung , essa empresa lixo , todos os produtos dela que são caros , ela nega assistência alegando erro do cliente .
Esse modelo eh o modelo mais vendido no Brasil. Eu mesmo tenho 2. 49 e 55 Pol. Deve ter cerca de 1 ano e meio. Zero problema.
Oxidação é um problema que não vai ser coberto pela garantia mesmo não uai. Se oxidou, é negligência do usuário
Cara, no Google shopping a maioria dos comentários é sobre esse problema de descolamento de tela. Eu ia comprar mas desanimei
Obrigado pelo comentário Will , ainda bem que vc é uma pessoa que sabe entender o que escrevi , e fuja amigo , como citei usei LG por muitos anos , e LG é boa sim porém tbm tem o problema de LEDs que queima com o tempo e tem que ser trocado , ou a placa , então tem que pesquisar bem o modelo antes de comprar .
Isso aí amigo, justamente esse problema.
Citei isso tbm , o problema que tem gente que gosta de defender marca/ empresas , eu não estou nem aí para eles , se der problema e não resolver a justiça resolve .
Garantia da Samsung é péssima. Já quebrei o pau com eles uma vez e só não levei na justiça pois o seguro do cartão cobriu as despesas do concerto. Procon também é péssimo. Até fui visitar o Procon nesse problema que tive e eles disseram que não podiam discordar do laudo técnico da Samsung, ou seja, Procon é outro lixo. Só não quebrei o pau com o Procon também porque eu sabia que o seguro do cartão ia cobrir. Se o seguro do cartão não cobrisse, eu ia levar para a justiça.
A minha é uma LG de 2014, todo ano tenho que mandar arrumar por causa dos leds
Essas TVs são uma merda , parece que depois que acaba a garantia , dão defeito
Eu tava justamente tentando esclarecer que, mesmo as Samsungs apresentando problema em um índice bem menor, são as TVs da LG que lidera o ranking de reclamação.
Pra pior a situação pra ele, a Samsung ainda é que tem melhor suporte no BR.
Daí o cara vem falar mal da Samsung pra exaltar LG. Não dá
Mas infelizmente vai ser o jeito amigo , estava lendo na internet sobre essa tv , e teve cara que dele quando comprou e instalou , tinha formiga dentro da tela .
Kkkkkkkkkkkk é o que, rapaz?!!
Aconteceu com minha mãe tinha uns 8 meses comprou em.loja do bairro 50* parou acionados a assistência vieram abriram milhares de formigas e não quiseram dar garantia a tv ficava em um.suporte. Não temos como dizer de onde vieram.as formigas. Resumindo anunciamos no desapego por 500 levamos prejuízo pois foi adquirida por 2000. Compramos uma 42 da Philips e teve uma chuva bem forte queimou o HDMI vendemos pro desapego tb. Compramos uma Sony de 50* na promoção de aniversário das americanas por 1.700 valeu a pena. Mas a Samsung foi uma experiência ruim fiquei com pena da minha mãe. Se eu comprar um modelo Sansung ficaria de olho se sair uma formiga ligaria na assistência,senão dinheiro jogado fora. :(
Tive problemas de perda total com samsung, defeito no display, não recomendo. Tenho ouvido muitos relatos de defeito na tela. Minha 58MU6120 com 1 ano e meio de uso.
Estamos perdidos para não falar outra palavra meu amigo .
Relaxa, tive o mesmo problema. Entrei em contato com a assistência da samsung via chat. Foi o seguinte comigo: a moça da assistência disse que se fosse culpa minha teria que pagar o concerto, porém teria que a autorizada vir ver. 2 dias depois entraram em contato comigo pelo whats e pediram fotos. Enviei numa qualidade questionável pois tinha um celular merda, os caras nem bola. Pediram 15 dias para chegar o novo painel. Quando chegou vieram até minha casa (são de outra cidade a 60km) e trocaram o painel por um novo em 15min. Isso foi em dez/2019. Até agora 100%. Suspeito que deu isso pois tive que trocar o rack na mesma época e mexi para cá e para lá a TV.
Depende irmão, tenho duas aqui, uma que tem 4 anos e uma de 1 ano de 50' smart igual essa, nenhuma apresentou nenhum problema até hoje, isso aí pode ter acontecido durante a entrega do produto e demorou aparecer esse problema
Aqui em casa a minha de 50 começou a descolar a tela tbm. Obs 4 meses de uso já apresentou isso.
O que a garantia falou sobre ?
Não acionei kkkk
Mohhhhhhhhhh preguiça de levar na garantia, e não afetou em nada o uso.
Problema que ficou um pouco feia essa cola saindo da tela. Tá saindo bastando na parte inferior e superior.
Muito ruim transportar uma tv de 50 polegadas, daí se quebrar já era... Gasto com o transporte, trabalho, dias sem tv durante uma quarentena com criança...
A garantia da Samsung pra esses modelo grande, eles atendem na sua residência
Já no meu caso as TVs LG LED dão problema nos leds e se torna viciosa, sempre queima e tem que trocar, fazendo a sim um ciclo sem fim, isso nos modelos mais comuns , não aconselho ngm a comprar os modelos leds tradicionais.
.já os mais avançados com novas tecnologias não sei.
Já a Samsung tenho 0 problemas desde smartphone, geladeira, tv , monitor e etc....
E tbm tenho uma LG 42 Nano led 3d desde 2013 kkkk ou eu do sorte de mais com televisão ou tem alguma coisa errada, tem vários fatores que leva a televisão estragar, Samsung, LG, são as melhores marcas que tive até hoje, nenhuma deu nada, só Panasonic essa queimou e não voltou mais
Sim, eu vi.
Mas é um problema mais comuns em TVs LG. Basta pesquisar "descolamento tela tv" no Google que vc vai ver que é tudo LG
Amigo , o próprio Google mostra Samsung , já percebi que vc deve ser daqueles que babam ovo de Samsung , eu luto pelo meu direito , e dinheiro , não estou aqui para defender marca nenhuma .
Eu <3 Samsung. Não posso nem ler o nome que fico emocionado.
Mas o engraçado mesmo é defender LG que tem o maior índice de problemas nas TVs aqui no BR. (skeptical) só pesquisar, não custa nada.
Quem defendeu LG ? Estou falando de problemas Samsung , se sabe ler , tanto eu e outros membros citamos que LG tem problema no led ou placa , mas continue com sua Samsung aí que não deu problema e seja feliz .
Importante ressaltar essa NU não tem bluetooth, pra mim faz uma falta tremenda. Outra coisa é que saída de áudio dela é somente ótica ou HDMI. Se quiser ligar caixa de som e não tiver nenhuma dessas conexões não vai rolar.
Eu tenho a LG 5700 de 39 TB de 2014. Tá perfeita até agora. Inclusive gosto mais dela do que de minha Samsung NU7100 em matéria de imagem e extras. Porém o sistema e mais lento e tem muita perfumaria.
Acredito que seja por ser domingo e as lojas físicas estarem fechadas hoje, no shopping pelo menos aqui em minha cidade não está abrindo
Vou tentar amanhã então, obrigado pela dica
Amigo, faz tempo que tem esse preço, mas nunca está disponível para retirada, por isso não foi postado. Um tempo atrás a 55 saia por 1800 com ame
A RU de 50" já achei por 1600, não compensa pagar 1700 nessa NU
https://www.zoom.com.br/tv/deumzoom/samsung-nu-7100-vs-ru-7100-comparacao-ficha-tecnica-preco
Qual é a sua experiência com a Sony? E qual modelo desta marca vc comprou?
TV SONY LED SMART FULL HD HDR KDL-50W665F .Como e para minha mãe ela não usa todos os recursos gosta e de imagem então sobre os demais desempenhos não posso dizer mas quando comprei levei em conta as avaliações no site que for adquirir e pesquisei também avaliações e várias lojas,não só no lugar que comprei.
Obrigado.
Vem morar em Belém do Pará onde se respira praticamente água devido a grande quantidade de humildade no ar, e que causa oxidação em tudo, ai voltamos a falar sobre esse "mal uso" (cheeky) (cheeky) (cheeky)
Oxidação sempre será negligência do usuário. Em Belém ou nas margens da Praia do Futuro em Fortaleza, não importa
Pra piorar, as coisas demoram um pouco pra oxidar .. daí acaba a garantia e oxida só pra deixar a gnt puto
Má o preço está bom ,imagem muito boa.
As 2020 já foram lançadas no mercado brasileiro, mas eu ficaria com uma RU7100, 2019.
Cada marca tem seus prós e contras !
Tenho Samsung e LG, o que me deixa insatisfeito com a LG é o sistema de volume dela que é desajustado, o volume está normal e do nada quando tem algum efeito no filme ou algum comercial ela aumenta sozinha e chega a incomodar, isso deve acontecer nessas 4k de entrada, nunca usei a oled e não tenho conhecimento se o mesmo acontece com esse modelo
Tem que dar péssima reputação no app aí eles mudam essa merda