Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[RESGATE] Pague uma conta no Santander e receba R$50 de volta
Expirado
Vendido por Santander
Grátis
3048°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Só tenho poupança com eles, banco horrível, não pretendo pagar taxas para eles de jeito nenhum.
Tem o pacote de serviços essenciais básico disponibilizado pelo Banco Central. Onde você não paga nenhuma tarifa mensal, só mudar, caso você não tenha ele. E continuar a ter sua conta corrente sem tarifas
1 - APENAS EM PAGAMENTOS ATRAVÉS DA CONTA CORRENTE.
2 - Contas de consumo válidas: água, luz, internet, telefone e gás.
3 - O valor a ser devolvido é 50% da conta paga, limitado a 50 reais. Ou seja, se sua conta ultrapassar os 100 reais, o máximo que vai receber de volta é os 50. Se for menos, vai ser 50% desse valor.
É uma conta, minha gente, vai ter que ser paga de qualquer maneira....
Se vier o dinheiro de volta, veio! Se vier isenção da cesta, veio! Se não veio, vão procurar os serviços essenciais, como já recomendaram, ou procura banco digital! Paga pacote caro de serviços quem gosta de se enganar ou mostrar cartão frufru pros outros.
Se não veio o dinheiro de volta, tu vai deixar de pagar a tua conta por isso?!
Quarentena tá deixando essa galera mais fresca do que já era antes... (annoyed)
santander.com.br/promocoes
Mas é o único banco que tive conta, que precisei ir 3x, pois cada vez aparecia um erro diferente, pediram cartao de crédito sem eu solicitar já falando, "quando chegar você cancela"
Na época, disse, Satãnder
Nada mudou, o atendimento deles pra meros mortais em BH, nas duas agências da Av Getúlio Vargas, continuam horríveis, demorados e atendentes sem rumo
Por fim, preferi cancelar a conta e fazer portabilidade da conta salário.
Será q desistiram?
Tenho prints
O link acho q era esse, mas não está abrindo mais, mas.... pelo nome da campanha dá a entender que é para "contas novas" pois no final desse link (não sei se é o mesmo do que estava aqui na promoção) está o nome "passageiro de primeira" que dá a entender que seria para um passageiro de primeira viagem, ou seja, contas novas...
(confused) (confused)
Foi o que eu entendi, mas isso é subjetivo, rs.
(highfive) (:I
essencial?
Padronizado 1? 2? 3? 4?
santander.com.br/promocoes
Tem alguma área especifica para acessar os detalhes ? alguma condição específica ou somente pagar no app ?
Obrigada.
Vou pagar a internet então. Única conta a vencer, o resto já paguei.
Quando paga avisa sobre o cashback?
02/06/2020 a 06/04/2020
O meu não.
Tô no site e não tô vendo, temo link?
Da pra combar as duas economizar uma bufunfa boa. Pra minha noiva deu certo...Ela tem tudo do santander.
29/04 a 31/05 o cadastro
Ah tá
Foi mal
só para garantir os 50 reais e os 6 meses da tarifa do pacote.
Estou mencionando a outra promoção de colocar a conta em débito automático! Já paguei 2 e até hj ñ recebi os 10,00 dessa promoção.
Também recebi!
No dia 2 fiz o reagate bem cêdo e até agora nada, do jeito que sou vou receber no prazo final. (lol)
:D
Fica gratuito de Julho à Dezembro, aqui foi descontado a mensalidade ainda de Maio.
(lol) (lol)
Estou aguardando no nome de minha mãe que é Maria
Eu recebi, então são 19 (fierce)
Eu tive que contata-los para receber, pois era para ter entrado em conta na primeira quizena deste mês.
Todo o valor promocional em cashback .
"vai ter ir pra guerra" boa sorte.
Outra promo? Eu participei foi do pagamento de conta efetuado em saldo bancário.
Espero que sim.
Por favor, ensina-nos o caminho das pedras! Como foi o contato? Tel ou chat? Pode passar o número?
Eu entrei em contato pelo telefone 4004-3535 estavam me dando todas as opções menos a queria então optei por produtos contratatos mesmo assim caiu para cartões expliquei atendente que diante de minha dúvida encaminhou para o setor correto.
Mas foi muito difícil convencer do que estava falando a todo momento se recuava e buscava maneira para eu ir procurar no site, inclusive a ligação caiu.
Então, mandei um e-mail na ouvidoria e uma reclamação no consumidor.gov enviei prints dos detalhes de todas as etapas da promo e a dificuldade que enfretei.
Recebi msg pelo celular de que havia solucionado mas não entraram em contato achei estranho inclusive pedia para conta-los, mas diante do que passei não retornei.
Quando foi dia 30 estava na minha conta o valor.
Quero saber da onde eles tiraram essa ideia absurda, sendo que paguei a conta MANUALMENTE
O meu débito automático é o calendário que me lembra de pagar a conta com 24 horas de antecedência
Partiu ReclameAqui.
falaram pra minha companheira que ela não havia pago nenhuma conta , sendo que está registrado no extrato.
o meu já deu certo mas precisei reclamar..
Recebi essa mesma resposta. Dinheiro sofrido esse nem sei o que fazer agora.