[Resgate apenas pelo console PS4] Crash Bandicoot 4: It's About Time
Expirado
Vendido por Playstation Store
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
Jogo liberado antecipadamente para Ps4. Resgate diretamente pelo console.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já baixando aqui
Como pega ?? Aqui tá pago ainda
Pra min tbm….
Direto pelo ps4 amigo
Tá aparecendo pago pelo app
Liberado antecipadamente direto pelo console PS4. No APP , web ou PS5 ainda não está liberado
Viu no João psx né? Careca
Los Angeles Kkkkkkkkkkk
Eu não gosto hahaha
Tá de barba neh kkkkkk
Te amo
Quem é esse rocambole ai?!
Sony dá muito jogo Excelente na assinatura, a Microsoft só dá jogo merda, só pra dizer que tá dando.
Pelo menos o gamepass tá anos luz a frente da PS plus extra/essencial pra não comer tanta poeira
Psnplus extra passou o caminhão em cima da gamepass em qualidade de jogos. Agora em quantidade sim, o gamepass ainda é superior.
Não amigo, não chega nem perto do gamepass. A Sony só soltou um monte de jogo que já tinha dado na PSplus anteriormente, ou jogos que a maioria já tinha. O catálogo da PS plus é extremamente fraco, o gamepass tem muito mais jogos de todos os estilos. Ps plus tem meia dúzia de exclusivos que muita gente já tinha, e nada mais.
Sao propositos diferentes. A ms nao dava o jogo, o jogo é seu enquanto tiver assinatura pra jogar ele. AGORA aquele plano da ms virou game pass. Logo, esse gold é um plus porqueira mas é um plus como se fosse os joguinhos antigos doados para vc jogar.
anos luz não, mas jaja ps ultrapassa
Mês passado eu me ferrei. Tinha 2 dos 3 jogos que a Sony deu.
Trocou as bolas, consagrado. O jogo permanece na sua conta da MS no Games with Gold (ou foi o que eles disseram no anúncio em 2013). É na Plus é que vc só tem acesso enquanto paga.
Fanboy detectado
O jogo é da Microsoft, se a Sony tá dando é pq teve acordo com a publisher.
Tanto da Sony quanto da Microsoft o jogo fica disponível pra vc jogar enquanto vc tem assinatura! Sem mais.
Gamepass é um dos maiores lixos que já vi nada. Desde 2017 e só tem porqueira. Plus começou tem duas semanas e com jogos infinitamente melhores, além da Essential esfregar a gold no chão. Apenas. Chora.
Concordo PLENAMENTE. Tenho ambos os consoles e posso dizer q o GP ainda é superior. Na nova PS+ para mim que tive PS4 e hj estou com Ps5 não tem nada de atratividade. A maioria dos jogos ou já foi dado pela própria Sony ou são jogos antigos aos quais já tinha comprado em mídia física. No meu caso só teria interesse em Returnal e Ghost of Tsushima do resto já tenho tudo. Não compensa converter meus 5 anos para extra pelos 2 jogos. Agora que estão na Plus vão aparecer no mercado a preço de banana e compro em mídia física. A Plus atual só é válida para quem está comprando o console agora é não tem jogo nenhum.
Eu expus os fatos, não discuto com fãboy que não é capaz nem de diferenciar os serviços e acredita que pra um ser bom precisa desmerecer o outro. Continua nesse teu mundinho com essa mentalidade infantil de 5° série que eu nem perco tempo.
Em breve no gamepass
O grande porém é que quantidade não é qualidade. Comprei ps5 esse ano, tenho assinatura extra e gamepass no pc. Não tem como comparar, gamepass é só tranqueira enquanto a psplus extra é repleta de excelentes jogos para quem é novo na plataforma.
O que seriam jogos excelentes? Meia dúzia de exclusivos? Pq o resto é tudo "tranqueira" igual do gamepass, porém o gamepass tem MUITO mais jogos, e no Xbox tem ÓTIMOS jogos, ah não ser que vc só curta história simulator.
Sem contas que Xbox tem o sistema MUITO mais fluido e rápido (até o Séries S é mais rápido que o PS5), gamepass roda jogos na nuvem sem precisar baixar (PS5 tem problema de conexão que não usa sua velocidade de internet toda porque não tem servidor no Brasil), Xbox muda de jogo instantâneo, não precisa aguardar carregar novamente e por aí vai.
PS plus é extremamente fraca, tenho PS5 mas tenho que ser muito mal caráter ou fãboy pra dizer que PS plus é melhor que o gamepass
Séries S carrega mais rápido até que o X amigo, até pq o console é menos potente... Sem lógica a comparação
Em tempo: gamepass é melhor que a ps+ sim...
Mas o séries x também é mais rápido que um ps5. Foi apenas pra dizer que o sistema do Xbox é mais otimizado que o da Sony.
Pois fique feliz q a Microsoft anunciou que não vai mais dar jogos do x360 a partir de outubro. Ja não tinha tantos motivos pra assinar a Gold, agora já se foi o principal motivo, aposto que a Microsoft quer acabar com a Gold incorporando no Game Pass
Não é só pra quem tem PS+?
Sim
Quem dera fosse um bug pra quem não tem Plus.
Precisa ter plus?
Sim
Adicionei pelo PS4 e estou baixando pelo PS5 😬😬
Sabedoria Kkkkkkkkkkk
Mas tá conseguindo baixar a versão de PS5?
Sim, paguei no PS4 e estou baixando do PS5.
Quando baixei estava escrito PS4 e PS5
🤯
O Gratuito que é pago
Lá vem 🙄
A unica coisa gratuita hoje em dia é epic games, até a amazon é pago, apesar de ser valor muito baixo.
Sim, concordo, é por aí. Você sabe se, caso cancelar a assinatura da Amazon, o acesso aos jogos fica trancado tbm?
Igual Gold, GamePass, Amazon Prime Gaming, etc etc.
O termo CORRETO, mas ninguém usa, é "SEM CUSTOS ADICIONAIS", aí sim, o jogo é FREE (tradução pra "livre" para pegar colocar na conta e jogar sem custos adicionais, enquanto a assinatura Plus tiver ativa, o jogo é seu pra sempre! Daqui a 10 ou 20 anos continua jogando ele, só não cancelar a assinatura! E quanto maior o tempo, mais jogos tem! Tipo 10 anos de assinatura, vezes 36 jogos anuais, da 360 jogos na conta! E tem louco que diz que não vale a pena... pode dizer que não tem dinheiro pra pagar, mas que não vale só louco mesmo!!!
igual o mendigo pass.
sim, mesma boshta.
Vlw amigo! Eu queria muito esse game.
E PRA QUEM TEM PSN DESGRAÇA
Po, nao é gratuito. Se é pela nova Plus quer dizer que nao é gratuito
Precisa de plus?
Positivo.
Precisa ser a plus plus ou a plus normal serve?
Nunca me senti tão inferior por ter um PS5.
Espera amigo logo sai na plus de julho pra todos! Fica sussa
PROMOÇÃO?? É jogo “grátis” para quem paga PSN+!!!! Se for usar esse raciocínio, todo mês tem três jogos grátis para quem paga 199,00 por ano!! 🤦🏻♂️
Primeiro, se a pessoa paga 199,00 por ano pra renovar a plus, com certeza não faz parte de nenhum grupo de promoções. Tenho minha plus garantida até 2026 e paguei muito abaixo disso. Segundo, se você for por esse raciocínio, não vai ter frete grátis pra quem é prime da Amazon, pois precisa pagar todo mês. O mesmo vale para vários outros serviços. Tudo é questão de bom senso. Caso não sirva para você é só passar direto pelo post. Garanto que para muitas pessoas que iriam pegar esse jogo apenas na quarta, esse post foi útil. Vamos agregar mais e criticar menos. Abraços e bom final de semana.
Gostaria de saber como você pegou plus até 2026 por menos de 199,00.
A deluxe tá 389,90, a extra tá 339,90 e a essencial 199,90, por um ano. Me passa esse link ae de onde você conseguiu plus até 2026 por menos do valor do plano essencial, pq é mágico isso.
Estamos falando da plus normal, que agora virou essencial. Várias promoções por 120. Algumas peguei por 99 o plano anual. Simplesmente fui acumulando até 2026 e sim, paguei muito menos que 199 no plano anual. Da mesma maneira que existem vários jogos por mais de 200 reais e conseguimos pagar bem menos. Por isso estamos em um app de promoções. Se vc paga preço cheio meu amigo, não posso fazer nada quanto a isso.
Junta tudo que você pagou e veja quanto da. Minha revolta é só pelo simples fato de que poderia colocar que é pra quem é plus, só isso.
Pensei que era bug igual teve do Ghost of Tsushima
"Gratuito". Respondendo pra quem está com dúvida: É só pra quem tem plus.
Xbox será q fica tbm?
Quando a compra da Actvision for confirmada os jogos dela vão para o gamepass.
Não é de graça, é pra psn plus. Vai chegar no Gamepass daqui uns meses
Com certeza, não
A frustração de ter comprado meses antes e estar de graça agora...
Se precisa de plus OBVIO que não é grátis
Precisa ser assinante da PS+ não é promoção isso…
Tem um povo que deve ser muito chato ser amigo e conviver com eles kkkkk povo chato do caralh…
Tentei ps5 e nao foi. É so ps4 mesmo
É grátis? A não, precisa ter playstation 4 ou 5 dehhh
o gratis que precisa pagar
Só pq comprei a pouco tempo, top kkkkkk
Precisa ter essas psn plus mais caras ou na básica tbm da?
Esse jogo faz parte da psplus (básica) desse mês! E estará disponível se você for assinante! Você tem um mês para resgate, se não fizer dentro desse prazo, o jogo não fica na sua lista de jogos.
Caralho tem um pessoal que é insuportável, fico imaginando como deve ser a convivência com pessoas tão infelizes. Pra quem tem PSN plus é de graça, se não tem psn plus ou a promoção não agrada, é só passar pra próxima… cada um que aparece que só por Deus
Galera como vcs fizeram para baixar porque aqui está comprando 249 kkk
"O gratuito que é pago" só vale pro game pass. Pra plu$zinha não vale.
Não tá grátis não, é só pra quem tem PsPlus (jogo do mês)
Descobri hj que quando a plus vence, os jogos "liberados" Ficam bloqueados de novo. Vc tem os jogos só enquanto durar a assinatura
Isso, a plus sempre foi assim, desde qdo foi criada no PS3.
Só vai poder jogar enquanto for assinante, caso deixe de renovar a assinatura, o jogo ficará bloqueado até a renovação
Tem outros "benefícios" como descontos maiores na compra de alguns jogos digitais, upload de saves para a nuvem e acesso antecipado a demos e ao lançamento de alguns jogos ou DLCs (não são todos, é uma lista bem pequena)
E a partir do PS4, a plus passou a ser obrigatória para jogar online, com exceção dos jogos gratuitos.
Eu comprei esse jogo por 200 reais no lançamento. Paguei 130 na plus que eu divido com meu irmão ou seja metade, queria tanto ter recebido na Plus... mas tem gente q é muito borro pra perceber essa vantagem e sempre reclama kkkkk
Ganho mais de 30 jogos por ano pagando 130, sem contar o desconto em alguns games, acesso online, armazenamento online cara baixei meu save de diablo 3 de 2016 no ps5...
Compro os lançamentos termino em umas 2 semanas e revendo pelo mesmo preço...
Então pra mim compensa de mais não pago por jogos a anos, somente a assinatura q sai mixaria pra mim
Extra extra 70 pessoas enganadas....
Se precisa ter um PS4, não é grátis.
Eu tô sem acreditar que a pessoa criou isso como promoção.
Acredito que precisa ter plus sim galera, peguei de graça aqui mas o "preço" dele tá 249,90 via compra normal. Só acessei a Playstation store e procurei o jogo e estava de graça pra baixar.
Consegui pegar. Como diz no anúncio, pelo console tá de graça.
Amigos, se eu assinar e resgatar esse jogo, ele sempre ficará na minha conta? Eu li os comentários e entendi que sim, desde que eu mantenha a assinatura ativa. Mas posso cancelar e depois reativar para jogar de novo? É que tenho intenção de comprar um Play e compraria esse jogo, não tenho o console ainda e esse esquema de assinaturas não sou familiarizado. Obrigado