REPELENTE EFFEX ULTRA MÁXIMA PROTEÇÃO COM ICARIDINA SPRAY 100ML R$15
Expirado
Vendido por Ultra Farma
R$15,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não digo as 13h. Mas pelo menos umas 10h. Mas tem que passar direitinho. Não dá pra ser uma gota no corpo todo rsrsrsrs E acho que se vc transpira muito, aí pode diminuir um pouco o tempo. Mas pra mim, é o que mais tempo dura. Não só ele, mas tb os demais repelentes desta mesma marca.
Vlw vou comprar para meu filho, ele tem muita alergia
Minha filha (2 anos) já teve alergia a outras marcas (exposis e acho que sbp), mas ela se dá muito bem com o effex baby.
Esse Effex baby foi um dos poucos repelentes liberados pelo meu obstetra para usar durante a gravidez.
Ele tem 5 anos, será que pode usar esse
Icaridina geralmente é o repelente mais tranquilo, mas esse é realmente "mais forte". Seria melhor deixar para um pediatra responder, mas eu iria no baby.