Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Relógio Pulso Champion Visor Preto Aço Prata

Relógio Pulso Champion Visor Preto Aço Prata
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porgermanomoraesgermanomoraes
out 2025

Mega promoção 10/10

275°
duduzeira.01out 2025

Vale a pena pra entrar nesse mundo de relógios?

5
renatoec81out 2025

Coisa de entusiastas e se quiser entrar, a entrada é seiko, citzen, orient, cassio.. e automatico de preferência (sem ser a bateria) …esse ai nao é considerar “entrar”.

4
duduzeira.01out 2025

Mondaine 1954 é uma boa?

3
sherlon_15out 2025

@amnesiac casio duro é uma boa?

marlonjoseout 2025

Invicta presta?

renatoec81out 2025

@sherlon Sim

1
renatoec81out 2025

@marlon Cara, eu nao ligo pra marca e compro o que eu gostar, mas invicta nao é admirado pelos intusiastas nao

4
duduzeira.01out 2025

Sim o quê?

renatoec81out 2025

@duduzeira Eu teria, mas como falei, o povo chato intusiasta nao curte nao. Tem que ser automatico, partir dessas marcas que falei. Cheio de frescura e baixa testosterona

1

Sim mas ele é meio grandinho, acho que 44mm ou 40 mm, então fica bom com quem tem o braço grosso

Recomendo comprar no Aliexpress relógios da marca Cadisen, Addiesdive e Pagani Design... São muito superiores as marcas que circulam por aqui. No BR tem umas grifes surgindo com relógio na faixa de 2~3k e mesma qualidade desses chineses de 200~300. É sério. Tenho Casio, Orient.... E prefiro esses do Aliexpress. Homage do Rolex Daytona e Submariner. Procure GMT, Diver ou cronógrafo com mecanismo japonês e vidro de cristal de safira ou antirreflexo

3
3

Ui ui ui

Alguém comprou curso de macho alpha.

Cada doente que aparece.

1
emanuel_bmout 2025

Champion é marca de criança

ericmansurout 2025

O único que deu ótimas dicas. Eu após muita pesquisa peguei um pagani design, movimento japonês, vidro de safira, 200m, em aço.

duduzeira.01out 2025

Manda aí o que vc pegou, tou olhando tbm

Relógio é ao gosto de quem irá usar, mas se for pensar em comprar bons relógios custo benefício tem inúmeros bons no Aliexpress, igual ao colega falou aí. Mas, se tiver uma grana legal poderia começar com uns da Citizen , Orient bambino , tem muita promoção na Amazon desses relógios. Mas, tenho muitos Pagani designer e cadisen , tenho um cadisen a mais de 20 anos funcionando bem até hoje , só trocada uma pilha por incrível que pareça. Cadisen, Pagani se tiver mais grana uns da Seagull e tem outras marcas interessantes no ali também Mekur etc

1
caiomartelloout 2025

Nesse valor aí vale mais a pena pegar um addiesdive da china. É mais bem construído.

1

tenho um champion com mostrador azul e é excelente, bem acabado, sem riscos, pulseira é muito boa e a vedação ótima, além de ser muito bonito, para quem quer um acessório bonito e durável é uma boa marca, mas já achei mais barato que isso, só procurar melhor você consegue algo parecido por 200-230 reais.

@fabiomonteiro98 Procurem pela linha Elegance da champion, são os mais versáteis e bonitos, gosto da estética sem os números, mais clean.

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção de 42% - promoção imperdível até o dia 10/10. Produto muito bonito e de marca de confiança!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.