[Regional SC]Ar Condicionado Split Inverter 12000 BTUs Frio Branco 220V Air Volution Midea
Expirado
Vendido por Leroy Merlin
R$2.198
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor em 8x Sem Juros
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Infelizmente, por conta dessa onda pesada de calor, não tá compensando comprar nessa época.
Um ar desse não poderia passar de 1800 conto jamais, mas é isso aí.
Vamos aguardando.
Talvez abaixe na black friday, eu acho e espero, porque to querendo comprar.
O pior do calor já passou, então vou aguardar para comprar a partir de fevereiro do próximo ano e pagar um valor mais justo.
Tenho olhado todos os dias os preços de aparelhos de 18000 btus e te digo que a tendência é piorar. Só tenho visto aumentar, pelo menos nos aparelhos LG e Midea que foram indicados pra eu comprar. Esperei baixar o preço no inverno mas fez mais de 40°C, óbvio que não baixaram.
nem chegou o verão ainda e tu dizendo que o pior calor já passou? kkkkkkk
Eu não sei como é aí onde vc mora, mas aqui no interior de Goiás, desde a segunda quinzena de outubro, está chovendo quase todos os dias à tarde ou à noite, aliviando muito o calor, e a tendência é só de aumentar as chuvas. Aqui a estação mais quente não é o verão, mas sim a primavera, com o pico do calor durante o mês de setembro e na primeira quinzena de outubro.