Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Carrefour
R$6,99
669°
[Regional] Pack Cerveja de Trigo Witbier Belgian White Ale Blue Moon Lata 12 Unidades 350ml Cada
Corre Regional, consulte sua Região

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
141 comentários
Uau
Alguém que já tomou, é boa?
Compre e pense depois colega nesse valor saindo menos q 0,60 a lata mto bom rsrs, coloca pra retirar, eu coloquei pra retirar e não pagar frete
Muito boa. Pra qm gosta de cerveja de trigo, vai gostar.
Não gostei
Boa demais
o pack ou uma latinha??????
Não entendi também, meio confuso o anuncio deles
demais, vou pegar umas 3 p ver
No anúncio no site diz 12 latinhas né, já indico q todos tirem print e tudo mais
unitário ou o pack?
Tá como Pack, espero que venha o Pack mesmo, peguei 6
Tira print do anuncio no site Carrefour, q se der problemas já tem provas rs
Já retirou
Comprei
anúncio um pouco confuso.
Tire print colega do site tudo direitinho, tirei até da descrição deles q diz 12 latas

👏🏻👏🏻👏🏻Mto Obg 🤝🏻Depois nos conte se deu tudo certo 🙌🏼
Cancelado
Confuso, mas peguei 5, se for cada lata, eu peço estorno.
Edit: cancelaram meu pedido hahaha
O pedido não pode ser criado ! Sp capital
Tenta de novo pq eu fiz e deu certo
Sério que vcs acham que vão entregar um pack por esse preço
Mesmo se não entregar, 6,99 é o preço de uma lata.
Na duvida, comprei 4 packs.
Valeu OP 👍🏻
Colega se for pegar recomendo q tire print de tudo, tirei até da descrição lá do site itens inclusos rs
Mas a descrição e clara e um pack mesmo " Pack Cerveja de Trigo Witbier Belgian White Ale Blue Moon Lata " 12 Unidades " 350ml Cada ( cada lata tem 350ml ) "
Quando fiz login foi pra 9,29 kakaka.
O meu tb! Mas mesmo assim comprei 3 fardinhos e paguei 14,99 de frete! Mesmo com frete ainda ta compensando a unid sai por 1,18.
Sucesso!!
Tá com cara que vai vir 1 lata. Mas eu arriscaria tb.
Cerveja de trigo, pra quem gosta, é uma boa.Tira print de tudo se precisar posto aqui, tirei vários prints rs
Eu tirei tb.
Só pra se estressar!!
Peguei 24, agendei pra de tarde vamos ver kkk
Depois nos conte, boa sorte 🙌🏼
Indisponível 😔
Alguém recebeu email de confirmação?
Pra BH tá 8,99!
Peguei mesmo assim tbm
Chocada nesse preço kkkk
Peguei 5 packs aqui. Tá escrito PACK, caralho. E mais, no final ainda tem "12 unidades". Não tem como ter erro.
Peguei também, hiper Carrefour São José do Rio Preto - SP, coloquei apra retirar 4 packs a tarde, fiz pdf da página e do pedido, fim do dia darei o feedback.
Opa, estamos pertos então kkkk comprei pra retirar ai também.
Valeu obg, torcendo pra dar certo pra todos 🙌🏼
COMPREI 24 OBRIGADO.
🚨🚨🚨 CANCELADO 🚨🚨🚨
Poxa q pena 😢
Da erro ao finalizar

Carrefour é um LIXO mesmoReclama, vezes q tive pedido cancelado ganhei cupom
Fora que ainda por cima matam gente de vez em quando.
E dogs, de vez em quando.
Bem lembrado. Mataram um Doguinho uma vez... Desgraçados.
😢😢😢 Poxa q pena, é infelizmente essas promo né tipo um bug é arriscar, mas não é garantido infelizmente, vai de sorte, uma hora da certo outras não.
Tá dando erro . Não conclui a compra
No RJ capital, tem disponível na loja da Sulacap, mas nao deixa fechar
Gente, no meu eles faturaram a NF com 4 LATAS. Ja to no telefone pra fazer barraco antes de ir na loja falar com o gerente hahaha
segundo pedido em uma loja diferente, foi CANCELADO
Leve print de tudo colega, no site tá bem claro Pack com 12 latas né
Alguém tá conseguindo finalizar ??
Já deve ter acabado, infelizmente,
Não finaliza. Dá sempre erro.
Já deve ter acabado, me segue ai quem sabe te ajudo na próxima
O site inteiro tá com erro aqui pra mim. Tentei suco de laranja também e dá erro.
as vezes ele da erro na hora de finalizar, volta na parte de retirada e muda o horario, comigo sempre funciona esse esquema de mudar o horario
Faz q colega indicou tenta mudar horário, quem sabe dá
Já tentei de tudo.
A entrega apareceu pra mim 01/01/1970 de 00:00 até 00:00
Sério isso? 😅😅😅
Aparece sempre esse erro no final.
Que pena 😢
Já tá indisponível .. acho q era bug heim..
Aqui ainda aparece disponível, é Regional né
Galera só alertando agora pois vi a postagem agora. Comprei ontem e agendei pra entrega hoje de manhã. Vieram somente unidades mesmo. Terei q ligar pra reclamar e ver oq fazem.
Voce pegou?
Não se deve pegar.. eu pedi 8 packs... se for pegar e for somente 8 unidades irei acionar o procon. Simples assim. E não me venham com essa de valor muito abaixo pq direto fazem promoção de itens que estão para vencer.
Exatamente, se for só unidade, nem pegar irei... porque não é justo, propaganda mais que enganosa. o anuncio está do mesmo jeito até agora, não quero que venham com desculpas depois não.
Não sei se entendi muito bem a conclusão que vc chegou sobre meu relato. Primeiramente eu não retirei na loja e sim foi entregue em minha casa. Segundo, não foi eu quem recebi, e a pessoa quem recebeu não sabia sobre quantidade de itens. E pra finalizar obviamente quando comprei sabia que o preço estava bem abaixo do valor praticado (não que isso justifique em deixar por isso mesmo, pq a descrição estava extremamente explicativa dizendo que seriam 12 unidades no pack) portanto fiz minha tarefa de casa e salvei todos os prints na hora da compra. Por fim, acabei de ligar lá e vão me estornar o valor referente a quantidade que comprei mas de qualquer forma já abri uma reclamação no Procon pq não me deram nem opção pra receber os produtos corretamente (que era o que eu queria), não achei justo.
Pena que não gosto de cerveja e bebidas alcoólicas. Mas para quem aprecia preço ótimo.
É um bug, preço muito bom.
Cada aquela galera do textinho para reclamar no Procon amanha kkk, se de geral der errado vamos fazer igual quando conseguimos aqueles S20 note por 600 pilas kkk, reclamando muito no procon rs
E depois reclama da corrupção dos políticos.
Sabe se nada, amigão
Relaxa e fica na tuaO que fazes aqui então, Sr. politicamente correto ?!
Em um App de OFERTAS E PROMOÇÕES e não de COMO SE APROVEITAR DE ERROS E FALHAS.
Como identificar o erro ou a falha e qual seu critério pra dizer que o preço está errado (pergunta sincera)? Certa vez venderam lata de 350 ml de Spaten por 1 centavo no Ifood. Podia comprar até 7 unidades. Não tinha nada mencionando promoção ou algo do tipo. Especularam que era marketing da empresa pra divulgar a cerveja ao invés de pagarem com propaganda.
Pedidos cancelados que foram mencionados em comentários aqui já podem caracterizar. Além do mais, sempre que há a venda como forma de marketing, há uma certa limitação de quantidade e aqui não tem essa limitação. :)
Vai que o limite era 1000 latas de blue moon.
Acabaram de estornar a minha compra
Pelo oq tem no anúncio é o pack
Aqui saiu nota, mas como lata e não pack
Carrefour é danado, comprei mas acho difícil dar certo
Graças a Deus não sou nada seu nem de longe. Imagina ser um parente de uma pessoa assim? Velhão, vai lavar uma louça, ou catar coquinho, ou até mesmo na esquina rodar a bolsinha. Tu é chatão ein... Jesus!!!!!! Direito é meu 0v0 esquerdo. Vlw.
Julio freitas carente.
Galera que colocou retirada no mercado físico, depois deixa o feedback aqui!! O meu pedido é para retirada dia 07/03
Pedido cancelado
Kkkkkkkk Acabaram os argumentos.
Kkkkkkkkkkkkkk E os argumentos foram tirar férias !