[REGIONAL] Notebook Vaio Core I3 10° 4GB SSD 128GB 14"
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.299
As melhores, classificadas pela comunidade.
Disponibilidade regional, tem que conferir se está disponível pra sua região, preço ótimo!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
positivo disfarçado
Não é mesmo. Só pelo fato de ser montado pela positivo não são as mesmas peças.
Mais é a mesma qualidade de assistência e durabilidade kkkk
sony vaio é uma porcaria, depois que ficou na mão da positivo virou sucata. Isso é um fato
Vc que postou encontrou em algum CEP
Nos dá minha região não, mas nós outros que postaram antes todos tiveram algumas cidades que tinham disponíveis segundo comentários, infelizmente nenhum está disponível na minha região (Goiás)
Encontrei em uma cidade um outro modelo
Qual?
🚫
O design desses notebooks da vaio continuam muito bons embora a produção tenha passado pra Positivo. Já comprei alguns para revenda, os pontos fortes são> Design, peso e qualidade dos componentes da mobo. Os pontos fracos são> a construção tem uma aparência de premium mas é mais frágil do que aparenta, tive vários problemas com o plástico cedendo, rachando, principalmente nos arredores dos parafusos da carcaça, e o mais estranho é que a sensação usando é que o material é muito resistente, outro ponto que notei em algumas unidades é relacionado a BIOS> ela precisa de otimização (não sei se já foi corrigido) mas tive problemas relacionados a tela , as vezes ao reiniciar o notebook entrava no sistema sem dar imagem, tem vários relatos no YT e afins.
Precisei do arquivo de BIOS de um modelo e adivinha o que o suporte me disse? Só liberamos pra autorizada fazer o serviço.
Simplesmente ridículo isso. Não recomendo pra ninguém. Positivo é só a desg@ça pura.
Sony vaio ?
Sem Sony
Li q é positivo. Não uso essa marca. O pior computador que tive na vida foi dessa marca
Esse tá disponível pra mim
Vaio está com um construção muito boa. Está valendo a pena pra quem quer um notebook para estudo, programação básica e mais. Mas tem que fazer um up para ficar com 12gn ram.
Se não estou enganado Vaio só tem um slot de memória RAM e não tem memória soldada.
Aí é um problema, se for o caso não vale a pena.
Comprei 2 vaios de 11th para minha empresa e sinceramente me surpreendi.
A construção é resistente, o teclado é confortável. Está lá a 6 meses e não deu problemas.
Só comprando o modelo pra ver mesmo, mas provavelmente suporta um pente de 16GB nesse slot aí, aí fica topzinho. Quem pegar por esse valor aí tá ótimo.
Comprei 💸
Cancelaram
Kkkkkk, foda!