[Regional] Café ExtraForte União Leve 500g Pague 475g
Expirado
Vendido por Tenda Atacado
R$16,49
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom.
Pensa que esse café é muito ruim.
O Pilão estava 31 reais ontem no atacadao e o melita estava 28
Desanimei quando vi o Caboclo por 29 reais no Carrefour, absurdo.
Pensar que comprei só duas unidades do pilão a 10 reais postado aqui no pelando... Agora ele tá acabando, e vou ter que financiar o próx café 🥲😂😂😂
Recentemente um casal em SP vendeu todo café que estavam em seus galpoes estocados e sumiram com o dinheiro dos fazendeiros. Os estoques estão cheios e eles não estão colocando no mercado. Minha madrinha é produtora de café e está na mesma situação, tem muito café estocado mas está fazendo isso para faltar mais no mercado e o preço subir. Foi a mesma coisa do arroz ma época da enchente no RS. Kkkk. Especulação em nivel hard. Kkkkk
Eu li uma matéria falando disso, do pessoal não estar vendendo, e também do problema da laranja, café da manhã tá ficando caro, se der problema no trigo ferrou
Meu patente tá doido pra vender o café mas como está subindo vai deixar estocado, e dá para fixar guardado por muito tempo. A questão do trigo ficou complicado em 2022, agora tá até dando uma reduzida no preço da cotação do trigo.
Acabou!
Indisponível
Eu gosto desse café, sendo o tradicional
Só escuto críticas desse café, nunca havia tomado e, por coincidência, foi justamente o café que comprei e estoquei desde dezembro (tenho o suficiente até março). Pra mim o gosto dele é ok, bem longe de ser ruim. Melhor de tudo é não pagar >R$25 no quilo de café por causa de produtor ganancioso. Só compro de novo quando tiver promoção de 20 pra baixo.
Uma dica pra quem gosta de café Melita: comprem o café Bom Jesus, pois é do Melita, só musa o nome. É um excelente café, por um preço mais acessível.