Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Regata (Reg Preta) - Growth Supplements

Regata (Reg Preta) - Growth Supplements
Expirado
18 Comentários
superbrecodez 2022

Da série: pague para ser um outdoor

16

Pois é, já não basta essas marcas como Oakley, CK e outras, agora fazer propaganda gratuita pra suplemento.

2

Youtubers recebem e muito pra usar essas camisas, mas a empresa quer que o restante pague pra usar kkk

1

Se o pano for igual o das camisetas, eu não aceito nem SE ME PAGAREM pra usar. Puta bagulho duro, horrível, podre. Durou 2 lavagens e já parecia que eu tava usando uma armadura de papelão. Dura igual pedra. Não desejo nem pro meu pior inimigo. NÃO VALE nem 13 reais.

10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3

suplementos caros! paga para fazer propaganda


1
joaovitorrcdez 2022

São os que te melhor custo benefício!

2
cowpokedez 2022

caro? growth é puro custo benefício

2
tas_reviewdez 2022

Eu compro porque acho barato 13 reais principalmente na camiseta, como uso para academia não acho que essa "propaganda" seja muito zuada.

3

Essa é a melhor propaganda possível pra eles, como ja disseram, deveria ser um brinde pra quem compra lá.

mark43dez 2022

Deveria ser brinde da marca para clientes recorrentes. Qualidade deve ser duvidosa igual as mochilas com cordão. ( Já comprei e não recomendo)

1

Se as mochilas possuem qualidade DUVIDOSA eu não sei, agora as camisetas eu te digo, NÃO TENHO DÚVIDA ALGUMA, são HORRÍVEIS. Não vale 5 reais, se tu quiser usar de pano de chão nem pra limpar o chão serve. Após 2 lavagens o preto já sai e fica desbotada, o pano é duro igual um pau, completamente desconfortável, e ainda encolhe. Deveria ser crime venderem essa camiseta. Quer dar de graça, dê, agora vender isso aí? Nem por 1.99. Descaso TOTAL com consumidor. E não venham os moralistas de plantão dizerem "ain mas por 13 reais voce esperava qualidade tipo Zara"?? Não irmão, mas por 13 conto as do mercado livre ou amazon o pano é melhorzinho, esse aí é ruim que dói, e ainda tu é obrigado a fazer propaganda. LITERALMENTE não vale 13 reais. ACREDITEM em mim, em lojinha de camelo uma de 15zão vai ter o triplo da qualidade desse pano aí.

2
samuraydez 2022

Pena que vai ficar feio em mim

Tem q ser brinde

Não levem tão a sério a camiseta. Comprei 3, está ok pra usar por um dois meses, depois foi pro pano de chão e de coberta pro cachorro. Paguei 8,99 em cada na época e achei que valeu a pena.

Pois tem gente que só vai comprar porque tem a propaganda. Kkkk cada uma...

Se a pessoa for grande msm, não cabe!!!!

Eu não compro nem da Nike ou adidas com logo grande pra não fazer propaganda de graça, imagine de loja de suplementos kkkkkkk

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Tamanhos M e G

Preço pagando no Boleto

Frete GRÁTIS ACIMA DE R$150

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.