Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Regata Cavada Preta Growth Supplements
Expirado
Vendido por Growth
R$4,90
1574°
Buscar produtos similares
Ir para loja Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
pagamento no pix ou boleto
Pagar 5 reais pra fazer uma publi de graça
Pague o frete e ganha uma blusa
Tem a regata casual tbm nesse valor
Mancada os cara não ter um tamanho P, preconceito com frango é?
Essa empresa lucra 500milhoes e vem com essa publicidade??? canalhas!
Comprei uma destas, honestamente se for do mesmo tecido que comprei na época, não vale nem este preço, um pano grosso e bem Ruim, não indico.
O tecido dessa regata é um lixo, na primeira lavada desbota tudo, encolhe, não serve nem pra pano de chão.
Nunca vou entender essa obsessão por ser um outdoor ambulante de marca
Pow vei 60 reais de frete é loucura
18,22 frete 🤡
Vamos ver o preço do frete
8,20 o frete para SP, será que compensa?
Esas camisetas a Growth deveria dar de brinde em X em compras.
Fideliza e ainda ganha publi grátis.
Ainda mais essa que parece um outdoor ambulante.
valeu brow, comprei as 2, menos de 20 reais por duas regatas só para a academia, simples.
Pessoal precisa aprender a raciocinar, você não paga 5 conto pra fazer propaganda da marca, você deixa de pagar 25 conto pra pagar 5 pra fazer propaganda da marca, simples assim, eles estão "pagando" a diferença de uma camisa comum pra fazer propaganda pra eles. Eu não compro porque não uso camiseta assim, mas, que é barato, é.
Estou impressionado pelo tanto de gente reclamando hahaha. Se não quiserem é só não comprar eu fico muito feliz em pagar barato pra fazer propaganda da marca quem sai ganhando com TD isso somos nós eu já comprei um monte
Eu não entendo por que as marcas não fazem isso. Imagina você ver um monte de gente usando camisa roxa da Vivo por aí porque eles venderam a 2 reais cada.
Eu tbm acho patético pagar pra divulgar uma marca, e diferente da Adidas, Nike e afins, as roupas são de qualidade e tem estilo, o carro forte dela é estilo e moda, não uma marca de suplementos, pagar pra usar Growth é o mesmo q pagar numa blusa com logo das Casas Bahia, Samsung ou Vivo por exemplo.
Eu quero, eu posso
Aqui o frete foi 30 conto
Apesar das criticas justa da galera, eu compraria para poder usar durante treino, corrida. Mas o frete matou, R$18,25. Pior que eu comprei whey quarta-feira...
21,80 de frete, ainda fazer propaganda.. Kkkk
Prefiro pagar mais com mais qualidade e fazer propaganda com qualidade da Adidas
Não tenho shape pra usar
Só o frete recuperar o valor kkkkk
Ela é slimfit compre tamanho maior se não for bombado kkkkkk
Kkkkkkkkk, essa é a regatinha mais clichê de todas. Um dia fui treinar e tinham 4 com essa regata aí, kkkkkkkkkkkkkkkk... Não quero nem de graça. Eu passo.
Se entrar no site verá que o design de logo da empresa mudou, agora usa cores mais neutras. E pra não tomar prejuízo do investido nessas camisas estão cobrando 5 reais, podendo dar de brinde junto a compra que valida o frete grátis por exemplo que precisa comprar 300 reais para ser elegível.
Para Salvador cobra 27 reais de frete. Só vale a pena se pegar 5 ou mais pra ter como fazer muita publicidade pra eles.
po vcs tao reclamando de pagar 5 reais numa camisa pra treinar so pq tem a marca ???? Ta otimo caraca. Eu pago 100 na da adidas e nao reclamo de estar escrito adidas. Pagar 5 nessa ai pra suar na academia ta excelente.
9 reais de frete pro abc, tega na mantega
meus bracinhos são finos, se eu comprar uma regata dessa eu vou estar fazendo uma divulgação negativa para eles 😎
Se não quiser fazer propaganda, usa pelo avesso 😉
só para deixar o registro, regatas chegaram pra mim, elas são pra usar só na academia mesmo, não da para se esperar muito por regatas por 5 reais, malha bem fina, + bem uteis para a academia.
mt bom pra n precisar ficar gastando as roupas de casa na academia kkkk