Refrigerador Samsung RT38K5530S com Twin Cooling Plus Inox Look – 384L
Expirado
Vendido por Pontofrio
R$2.517
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim, ela é inverter. Consumo baixíssimo e alta eficiência. Pode comprar sem medo.
Onde q essa geladeira é inverse? Como vc disse, ela pode ser inverter, pq inverse nunca vai ser
Leia o comentário da Hallyson_Alves, ela perguntou se a geladeira é INVERTER, e sim é Inverter, ninguém falou em INVERSE. Vc leu errado o meu comentário e o dela kkkkk mas tá perdoado :)
Pra deixar claro:
Inverter = compressor com inversor de corrente, reduzindo o desgaste e o consumo de energia
Inverse = nome usado pela Brastemp para suas geladeiras com freezer embaixo (já a Consul, que, assim como a Brastemp, é uma marca da Whirlpool, chama simplesmente de "geladeira com freezer embaixo")
Exato, simples.
Modelo Barosa é top!
Te digo que espaço é o que não falta, a menos que seja uma família grande.
As vezes pode acontecer de comprar uma maior litragem mas dentro nao ser bem distribuído e no fim deu na mesma.
Tenho dessa aqui em casa, muito boa, economica e silenciosa, a funcionalidade de desligar o freezer ou transforma-lo em geladeira nunca usei, acho desnecessario. Agora a posição das prateleiras interna é uma BOSTA, não cabe nada. A maior altura é 20 cm, ou seja, não cabe uma garrafa de leite em pé, então considere colocar tudo que é alto na porta, se não voce vai ter que tirar o gaveteiro de frutas embaixo (o menor) ou o compartimento de frios na parte superior para conseguir colocar uma jarra de suco/agua.
Sim, o recomendado é ter uns 9 centímetro de distância entre parede e móveis.
Eu colocaria até mais. Ainda mais se não tiver a mínima corrente de vento no ambiente.