E aí pelandeiros, ótima promoção dessa geladeira Panasonic.

De acordo com o histórico de preços do Zoom, o melhor preço para esta geladeira nos últimos 6 meses foi de R$ 1888,90, o preço atual do produto é ainda mais baixo.

Esta geladeira da Panasonic tem uma ótima capacidade, sendo indicada para quem tem uma família com 4 ou mais pessoas.
Ela conta com a tecnologia frost-free que evita a formação de gelo, fazendo com que gaste menos energia e tempo na hora de realizar a limpeza.
Na porta tem um painel digital de controle, nele é possível regular a temperatura da geladeira e do freezer, além de poder ligar a função turbo, que é ideal para quando a geladeira estiver cheia de coisas que precisem ser geladas rápido, por exemplo bebidas para uma festa.

O freezer dessa geladeira possui 102 litros de capacidade, cabe muita coisa nele, inclusive a porta tem prateleiras bem largas e conseguem suportar alimentos maiores.
Um dos pontos de mais destaque nessa geladeira é o consumo de energia, ela possui selo Procel nota A de eficiência energética .
Pros:- Selo Procel nota A;
- Freezer com ótima capacidade;
- Frost Free;
Contras:- Não possui dispenser de água;
- Disponível apenas no modelo 110v;
Tem esses vídeos falando da linha de geladeiras:
https://www.youtube.com/watch?v=1KE_RGZ5jHA
Boas compras!
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui: