Refrigerador Panasonic 425L, Inverter Bottom Freezer, 2 Portas Frost Free Inverser Aço Escovado 127V
Expirado
Vendido por Webfones
R$3.418
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pagameto a vista ''pix ou boleto''
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isso tá extremamente caro
Inverse da panasonic nesse preço caro aonde jesus? essa geladeira é 4k, assim como a da samsung
Preço MT bom, o ruim é ser 127v
Alguem sabe se a loja eh de boa?
Tenho essa, é muito bonita espaçosa, mas a minha fica fazendo uns assovios irritantes, e quando liga o compressor fica um ruído grave, entrei em contato com a garantia disseram ser nornal.
Tirando esses incômodos ela é muito boa.É normal mesmo aparelho inverter ter esse ruído meio grave quando o compressor dá uma aumentada, e os assovios não sei o que são mas se for tipo uns gemidos é o sistema degelo (normal em aparelho frost free)
é igual esse do vídeo
youtu.be/D72qKYKQezs hora fica igual, hora fica mais suave, mas é bem incômodo.Técnico pelo telefone falou q o barulho poderia ser geladeira fora do nível , mas eu já tinha conferido que estava no nível